Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém cemitério

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Sonhei que estava em um cemitério e

Sonhei que estava em um cemitério e com baratas enormes rastejando pelo chão e algumas saindo de buracos. Algumas baratas pequenas ficavam dentro da minha roupa e eu tentava tira-las. em dado momento consegui tirar a camisa e diminuir a quantidade que estava no meu corpo. A baratas surgiram após eu entrar em um local que tinha um símbolo semelhante a maçonaria e duas pessoas estavam lá, sendo que uma delas fala que eu tinha direito a duas coisas, uma delas era água dentro de um recipiente semelhante a um copo.

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!

Eu sonhei com uma família composta de

Eu sonhei com uma família composta de duas meninas e seus pais. E no sonho uma mulher pedia para que eu vigiasse essa família que estava morta e que estavam presos dentro do cemitério, só que quando eu fui lá a família afirmava que não estavam mortos, e eu no sonho senti que eu tocava na mulher e parecia muito real. Enquanto no sonho eu não estava acreditando neles, eu via eles envelhecendo na minha frente.

Eu sonhei com uma família composta de

Eu sonhei com uma família composta de duas meninas e seus pais. E no sonho uma mulher pedia para que eu vigiasse essa família que estavam mortos e que estavam presos dentro do cemitério, só que quando eu fui lá e família afirmava que não estavam mortos, e eu no sonho senti que eu tocava na mulher e parecia muito real. Enquanto no sonho eu não estava acreditando neles, eu via eles envelhecendo na minha frente.

Sonhei que vi meu marido falecido e

Sonhei que vi meu marido falecido e ele apontava um cemitério onde está sepultada uma tia dele já morta há anos o que significa este sonho ?