Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém coco

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que resgatei um boi do coro

Sonhei que resgatei um boi do coro bem marrom e ele estava carregando um bebe quase nascendo. Fui ajudar no parto e vi que ele sofria muito entao eu enfiei uma faca no pescoço dele e ele quase morreu, joguei um pouco de agua na cara dele e ele volta bem nervoso avançando pra cima de mim eu fiquei com medo mais precisava tirar o bebe entao aos pouco acalmando o boi fui tentar tirar o bebe mais uma vês e o boi foi perdendo a forma de animal e virando uma mulher negra muito exausta porem brava assim q eu tirei o bebe ela começou a querer me matar e passou a bater no meu filho de um ano, fiquei desesperada tentando chamar a policia e depois de um tempo consegui entao a policia veio e levou ela mais antes de entrar na viatura ela ainda veio atras de mim na última tentativa de me matar.

Sonhei que minha ex namorada estava sentada

Sonhei que minha ex namorada estava sentada no chão do quarto encostada na cama é eu estava deitado no chão também com a cabeça nas perna dela,é tinha um caixão com uma pessoa dentro também no meu quarto,estava caixão aberto,porém em um momento o homem que estava no caixão se levantou e sentou no chão de frente pro espelho ,e nesse momento eu fiquei com tanto medo que paralisado totalmente não conseguia olhar pro homem que ali estava,não conseguia mover meu pescoço e nem o meu corpo,em um certo momento esse homem veio e deitou no chão atrás de mim ,eu com muito medo pois não conseguia me mover ,depois de muita agonia fui vencendo o medo e fui virando minha cabeça direção a ele que estava atrás de mim ,nesse momento de frente à frente com ele deitado no chão eu estava sobre as penas da minha ex namorada chamada Letícia Gude ,quando virei rosto a rosto com o homem do caixão ele sorriu e falou comígo dizendo que eu estava com fígado novo é coração novo,observação como se ele tivesse me dado esses órgão pra mim .achei estranho pois não sou muito de sonhar

Sonhei com uma mulher que eu não

Sonhei com uma mulher que eu não conhecia ela um pegou bebê colo e o bebe cagou no rosto dela com coco muito amarelo amarelo e eu ria muito , muito.

Sonhei com uma mulher que eu não

Sonhei com uma mulher que eu não conhecia ela um pegou bebê colo e o bebe cagou no rosto dela com coco bem amarelo e eu ria muito , muito.

Sonhei com uma mulher que não conhecia

Sonhei com uma mulher que não conhecia ela pegou bebê colo e bebe cagou rosto dela com coco bem amarelo e eu ria muito , muito mesmo de falta ar.

Sonhei que eu estava construindo uma casa,

Sonhei que eu estava construindo uma casa, estava quase pronta. Tinha paredes, teto mas faltava o reboco e o piso. Eu estava nesta casa deita na cama em meu quarto enquanto isso um vampiro que atendia as pessoas em meu nome comandava o trabalho dos pedreiros e recebia as visitas que chamavam para me ver. Então chegou uma mulher me procurando para me parabenizar pela construção da casa e o vampiro atendeu em meu nome é disse que eu não estava e convidou a mulher para conhecer a casa, mostrou todos os cômodos e por último a chamou para ver a varanda dos fundos, disse que a varanda dos fundos estava ficando especialmente bonita e mulher o acompanhou até lá, chamando nos fundos da casa ele deu uma facada no pescoço dela e a matou, depois jogou o corpo dela em um porão embaixo do piso da varanda. Outras visitas apareceram para me parabenizar, assim como a primeira e com todas as visitas o vampiro fez o mesmo, mostrou a casa inteira, deixando a varanda por último para matar as vítimas e jogar os corpos no porão. Eu sabia que ele fazia isso com as minhas visitas mas me mantinha calada no quarto deitada na cama sem nenhuma vontade de fazê-lo parar e o sonho acabou sem eu saber ao certo quantas pessoas ele matou, foram muitas.

Com um abusador sexual que me seguia

Com um abusador sexual que me seguia por todo lugar que eu ia até eu pegar um ônibus indo pra casa, mas ele reaparecia e eu sempre me defendia dele o machucando. No ônibus eu encontrava meu ex-marido o qual é-o contei o quentava acontecendo. Meu ex-marido tentou me defender mas levou duas facadas no coração e a faca foi fincada entre o ombro e pescoço com o intuito de atingir o coração.

Que eu encontrei o corpo de uma

Que eu encontrei o corpo de uma pessoa vestida de vermelho submerso sobre a água e levei o corpo para minha casa e ele me mostrou como morreu, após isso sonhei que iria pintar uma tela e vi um homem filmando uma cobra que enrolou ele pelo pescoço e matoi