Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém com o

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que meu filho de 17 tinha

Sonhei que meu filho de 17 tinha 3 e eu tava morando na mesma casa com o meu ex e nessa casa nos era mto felizes

Tive uma espécia de visão, quando estava

Tive uma espécia de visão, quando estava em oração, com um carro em auta velocidade, aparentemente, em minha direção. Parecia ser um new fiesta e a cor era verde. O carro não parecia batido nem quebrado, pelo contrário, estava em ótima condição. Eu tenho um new fiesta prata sedan e não sei se foi por isso que sonhei com outro new fieste. Logo depois dessa visão, tive uma visão parecida, porém, era um caminhão médio em auta velicidade que vinha, aparentemente, em minha direção. Em ambos os casos eu despertei na hora que poderia ocorrer a colisão comigo, só não tenho certeza que seria uma colisão ou só estava vendo de uma posição de frente.

Meu sonho é que estou na frente

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei irritado pelo elevador ter caído e gritava de raiva, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei muito puto, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Eu perdi meu namorado a menos de

Eu perdi meu namorado a menos de um mês e sonhei com o irmão que não conhecia até o dia que aconteceu a tragedia nunca falei com o irmão dele mais sonhei com o ele que eu tava com ele como um casal

Sonhei que estava na rua conversando com

Sonhei que estava na rua conversando com as minhas amigas e recebi uma ligação do pai do meu filho ao qual não estamos juntos,mais no sonho estávamos juntos e ele me ligava pra avisar que estava chegando do trabalho em seguida sai correndo dei tchau para as minhas amigas e desesperada corri pra casa,no caminho encontrei um vizinho homem no caminha ele queria conversar e eu fiquei com medo de parar e o pai do meu filho chegar e ver.Chegando em casa me deparei com o meu ex marido ao qual sou apaixonada até hoje,porém estamos separados,ele estava sentado no sofá ,junto a minha mãe que é falecida e outras pessoas conversando,de repente ele começou me beijar e abraçar,e eu gostei mais me senti envergonhada por ter outras pessoas na sala com a gente.O que isso significa

Sonhei com o meu tio que ele

Sonhei com o meu tio que ele voltou da cadeia e ele está. Me torturando e batendo e querendo me matar