Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém com um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Sonhei que estávamos em um lugar com

Sonhei que estávamos em um lugar com muitas pessoas que eu não conheço, fizemos algo que de repente nos levou como num passe de mágica, para um lugar que parecia sobrenatural era um grande campo verde cheio de árvores grandes, carregadas de frutas e cada árvore tinha uma espécie de fruta diferente, e havia um homem lá ele transmitia uma calma e paz ele era diferente de nós, havia algo nele que nos fazia se sentir bem, estávamos perto e de frente para ele, ele estava com um lápis e um papel na mão e escrevia alguma coisa sobre nós e em meu coração eu disse: (ele errou porque ele errou!?) Mas, sem eu dizer nada em voz alta, ele escreveu e corrigiu.

Eu estava em um lugar diferente que

Eu estava em um lugar diferente que eu não reconheço a beira da do mar da praia eu estava nadando era uma água muito Clarinha limpa com uma temperatura muito gostosa eu soltei meu cabelo e comecei a nadar a minha mãe tava ali também dentro daquele mar é como se a água tivesse fora do mar na parte perto dos restaurantes mas não era ruim não era um problema como se aquilo ali fosse normal e a gente tava ali ela tava dentro da água mas só me olhando nadando e eu nadando nadando muito gostoso até que aquela água Ela se vai ela volta ela recua para dentro do mar e eu acho que ele estranho e comento tem algo errado e aí eu comento com alguém a pessoa é isso não é certo Porque a água recuou e aí quando eu olho tem uma onda gigantesca gigantesca vindo e aí eu grito pra minha mãe e a gente sai correndo eu saí correndo direção a árvore pra conseguir ficar segura me agarrar nela e deixar água passar e ficar segura né né que a água não me leve e eu saí correndo e início a minha mãe saiu correndo também só que um homem parou ela ela ficou ouvindo homem em vez de sair correndo e eu fiquei desesperada gritando pra ela mãe mãe mãe eu não entendi nada do que aconteceu e daí aquele homem pegou minha mãe jogou ela no gramado e falava o negócio pra ela não tava entendendo nada e ele não deixava ela sair dali ele meio que tava em cima dela e aí nisso vem uma moça na mesma árvore que eu tava não sabia onde se pôr eu falei pra ela se agarrar naquela árvore e a gente começou a subir a árvore porque a onda tava alta mas talvez não tivesse tão alta e a gente ficasse mais alta conseguiria a onda passa e a gente respirar e nisso a minha mãe lá no chão e a onda não vinha nunca e aquele homem em cima da minha mãe não deixa minha mãe sair dali não sabe mais sair aí e aí eu desci da onde eu estava e eu fui lá ajudar minha mãe tirar aquele cara de lá socorrer minha mãe e aí aquele cara não parava de falar que ela tinha que pagar eu sei lá que aconteceu e aí nisso tinha um garfo eu taquei no olho do homem garfo e depois taquei no pescoço do homem tirei ele dali joguei ele na rua e aí meio que consegui salvar a minha mãe e aí eu acordei apavorada do sonho

Sonhei com uma doença em mim, sonhei

Sonhei com uma doença em mim, sonhei que estava dentro da igreja e fui ao banheiro e quando me olhei no espelho vir uma gosma grande na parede esquerda do meu olho, eu chorava

Sonhei com uma pessoa que eu gosto

Sonhei com uma pessoa que eu gosto muito, sonhei que ela estava em uma empresa que nós trabalhamos juntas e ela tinha sido trocada de setor e eu fui até onde ela estava e sentava em uma mesa do lado dela, aí eu estava sentada na minha sem fazer nada e ela do nada começa a passar as pernas dela mas minhas pernas por debaixo da mesa e fazer carinho no meu braço como se estivesse assumindo um sentimento que estava travado há muito tempo e depois eu ia pra um banheiro e achava uma lacraia enorme morrendo de cabeça para baixo e sendo arrancadas as pernas como se estivesse podre, e eu gritava de nojo e medo e alguns vinha me ajudar mas eu ia para um quarto aonde tinha uma lacraia pequenina e essa eu matava, e essa pessoa que estava me acariciando estava junto e preocupada.

COM UM BANHEIRO SUJO COM MUITO COCO

COM UM BANHEIRO SUJO COM MUITO COCO NA PAREDE. NA MINHA DIREITA ESTAVA MEU EX MARIDO TODO DE PRETO. EU LIMPAVA TODO AQUELE COCO DA PARECE E DEPOIS PINTAVA TUDO DE BRANDO. DAI EU ACORDEI.

Esta noite após um dia agitado e

Esta noite após um dia agitado e muito bom sonhei com uma vídeoaula sobre como alcançar o sucesso em uma área de trabalho que tentei a um tempo mas abandonei por não obter sucesso.

Meu pai deu uma carona em um

Meu pai deu uma carona em um ônibus em que ele dirigia, entrei eu e meu filho de oito anos de idade, derrepente meu pai começou a dar ré no ônibus até jogar nós três em um buraco na via, acordei eu e meu filho em um lugar escuro e ví no alto de um morro uma casa parcialmente destruída mas com lâmpadas, subindo até esta casa eu e meu filho que estava o tempo todo comigo avistei uma menina se escondendo atrás dessa casa, fomos atrás mas me deparei com um homem que disse que havíamos morrido, eu perguntei porque não senti dor e ele me disse que quando é chegada a hora da morte alguma força superior nos tirava a dor, disse também que se eu entrasse nesta casa encontraria objetos que me ajudariam a me comunicar com a terra de onde eu estava.

Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.