Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém com uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com uma mulher que eu não

Sonhei com uma mulher que eu não conhecia ela um pegou bebê colo e o bebe cagou no rosto dela com coco muito amarelo amarelo e eu ria muito , muito.

Sonhei com uma mulher que eu não

Sonhei com uma mulher que eu não conhecia ela um pegou bebê colo e o bebe cagou no rosto dela com coco bem amarelo e eu ria muito , muito.

Sonhei com uma mulher que não conhecia

Sonhei com uma mulher que não conhecia ela pegou bebê colo e bebe cagou rosto dela com coco bem amarelo e eu ria muito , muito mesmo de falta ar.

Sonhei que estava na casa onde cresci

Sonhei que estava na casa onde cresci eu olhei por uma janela redonda e via raio bem bonitos caindo e corri no banhei por causa de superstição que não pode ficar com pé no chão corri para levanta meu filho que estava tomando banho mas quando cheguei no banheiro e raio encostou no chão o banheiro encheu até teto de água com uma água limpa bonita e depois desceu rapidamente saindo pela porta.

Sonhei que estava na casa onde cresci

Sonhei que estava na casa onde cresci eu olhei por uma janela redonda e via raio bem bonitos caindo e corri no banhei por causa de superstição que não pode ficar com pé no chão corri para levanta meu filho que estava tomando banho mas quando cheguei no banheiro e raio encostou no chão o banheiro encheu até reto de água com uma água limpa bonita e depois desceu rapidamente saindo pela porta.

Encontrei meu namorado ele estava com um

Encontrei meu namorado ele estava com um amigo e foi pra casa dele e não sabia se iria vir embora comigo pra minha casa, ele ficou no carro decidindo enquanto eu fiquei do lado de fora eu lembro que tinha um lugar onde colocavam maconha na porta da casa desse amigo dele. Ele resolveu vir comigo então fomos em um barzinho onde tinha vários homens e esses homens fizeram um brincadeira comigo e ele não aceitou e brigou com um dos homens, levou ele para uma pista de areia onde pessoas treinam cavalos e então ele bateu e puxou o homem em cima do cavalo como se fazer com um animal numa pista de vaquejada, então ele voltou para bater no outro homem e o cara que ele bateu na pista voltou com uns amigos e pegou meu namorado bateu muito nele e arrastaram igual um animal, mas ele parecia forte e não se importar com a dor o que com o que estava acontecendo, ele quebrou um braço mas mesmo assim dirigiu para fora dali, me disse que ia para o aeroporto e eu não acreditei logo em seguida ele atendeu uma chamada r ele estava falando com uma mulher uma nova mulher que ele me disse que era amiga que as vezes eles se encontraram e o pior de tudo que ele me falava isso na maior naturalidade como quem não se preocupava comigo e nem com a dor que ele estava sentindo. Uma parte do sonho eu não lembro mais, entao quando eu liguei para ele ele já estava no aeroporto e eu mesmo assim não acreditava porque ele não tinha me contado que ia viajar, e ele ia viajar pra onde ? Porque ele estava fazendo isso ?

Sonhei com lugar que nunca vir antes

Sonhei com lugar que nunca vir antes mais no sonho eu conhecia o lugar como se já tivesse vivido lá antes , e com uma menina que não era eu mais eu sentia que era eu