Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém como se

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


O primeiro sonho, eu estava em uma

O primeiro sonho, eu estava em uma estrada de terra, no lugar onde me criei desde criança, não tinha mais ninguém nessa estrada, lembro de não estar me sentindo bem e de precisar de ajuda e não conseguir caminhar direito, precisava de socorro, então esse rapaz parou do meu lado em um carro branco e me disse pra entrar e me levou com ele, senti que tinha sido salva. O segundo sonho também estava em uma estrada,mas essa eu não conhecia, era uma estrada que não conseguia ver o fim e eu estava na frente desse rapaz esperando por ele pra irmos juntos para algum lugar que não sabia onde era mas sabia que era importante. Ele parecia distraído falando no celular, então pensando que ele não me via decidi seguir sozinha, mas quando fui passar por ele, ele esticou a mão pra me impedir de passar, vi então que ele me via só estava ocupado e eu deveria esperar um pouquinho mais. O terceiro sonho esse rapaz estava num tipo de apresentação, mas ele estava na plateia estava com os cabelos mais longos e segurava um bebê no colo, , em volta dele haviam muitas crianças,mas não eram conhecidas. Eu me senti como se estivesse no palco e todos me olhavam, a sensação era de felicidade.

Sonhei com uma casa em um lugar

Sonhei com uma casa em um lugar que eu nunca tinha visto antes era uma casa bem grande e sombria por dentro na porta tinha um bode preto com chifre e um cavalo preto se olhando Não era o animal em si como se eles fossem de gesso . Daí um rapaz apareceu e começou corre atrás de mim e eu fujia dele

Sonhei que estava em uma casa desconhecida,parecia

Sonhei que estava em uma casa desconhecida,parecia abandonada,não tinha luz, era sombria,lembro de entrar dentro dela pra pegar algo,e estava com medo de aparecer algum bicho, e logo em seguida apareceu um rato correndo,só me lembro de ter dado um pulo e me pendurado em um marinho, depois saí de lá, e apareceu minha família como se estivéssemos indo embora daquela casa aonde estávamos "hospedados"

Um lugar branco azul e meio transparente,

Um lugar branco azul e meio transparente, calmo e uma ótima sensação. Uma velha disse "não escute nos " ou algo do tipo. Ia descer as escadas ( uma escada estilo caracol sem o meio) caiu no centro mas não me machuquei, parece que flutuei. Falei com outras pessoas não sei ou lembro o que diziam, dancei de uma sala para outra como se a gravidade foi a da lua. Até chegar em uma mulher não sei oq conversamos. Mas sei que adorei tanto que perguntei quem ela era e ela me disse que era á "Cidade" a única coisa que lembro da nossa conversa foi "escute, e eu escutei, eu mesmo roncando" ( com uma certeza que eu estava dormindo e ali era algum lugar) Dois homens na outra mesa me chamaram, não sei o que falaram, mas "Cidade" disse "você não pode ficar aqui". Na mesma hora olhei para frente e parecia uma tela de cinema, um filme passando e de repente nada. Um escuro que não enxergava nada, passei a mão para os lados tentando me agarrar á algo e senti um cabelo cacheado. Segurei com tudo tentando acordar, quando dei por mim estava puxando o cabelo e uma mulher (o filme passando na minha frente como se eu somente tivesse dormido no meio do filme e acordado assustado e segundo sem ver o cabelo de uma moça ao lado). Nisso outra garota que estava ao meu lado viu que a moça estava brigando comigo e foi me defender. Então no meio da briga das duas olhei para frente e lembrei do que "Cidade" havia me falado. Do nada, tudo ficou em silêncio, eu abri meus olhos e acordei.

Sonhei que estava sentada no chão e

Sonhei que estava sentada no chão e vinha um novilho por trás de mim como se me abraçasse com a cabeça dele pelas costas , me assustei e virei rapidamente, ele não tinha as pernas da frente só as traseiras e ele estava com o pipiu ereto quase todo pra fora ! Novilho todo preto com chifres enormes como se fosse de boy adulto e a região da barriga e partes íntimas do novilho era todo rosado. Gostaria muito de saber o que significa?

Sempre sonho com meu cachorro que ja

Sempre sonho com meu cachorro que ja morreu Ai ele sempre aparece nos meus sonhos querendo ficar comigo ou parado me olhando, mais é muito desconfortável pq ele ta todo inchado e morto já, ai em todo sonho ele é muito agressivo coisa que ele não era de vrdd,como se tivesse cansado daquilo, mais não sai de perto de mim e mesmo que eu tente ele fica me seguindo ou aparece perto e todo sonho eu me encomodo pra cassete.

Sonhei que estava em uma escada estreita

Sonhei que estava em uma escada estreita e avistava um lobo preto de olhos vermelhos ao longe, ele vinha na minha direção, apesar de sentir o perigo eu não senti medo, mas senti vontade de jogá-lo pela lateral da escada. Quando ele chegou perto tentei joga-lo pela lateral da escada mas ele era muito forte, ao mesmo tempo do outro lado da escada vinham duas capas (uma azul e outra cinza) de pessoas como se tivessem pessoas invisíveis dentro e isso sim me deixou com muito medo, pulei pela lateral da escada e atravessei a rua tomando um caminho diferente do que seguiam as duas capas, e então acordei.

Eu tinha ido morar na cidade de

Eu tinha ido morar na cidade de São Paulo com toda minha familia. era uma casa bem pequena. Eu sai sozinha para explorar a cidade. passei por umas pessoas estranhas (grupos de adolecentes, adultos, familias). tinha lojas, fast foods, um praia, e uma pequena montanha de barro (três cores). derrepente ficou de noite. eu tava voltando pra casa. tinha pessoas estranhas na rua. e uma sensação de medo (como e alguem fosse me assaltar). entre em uma loja daquelas que vende de tudo. falei algo com a vendedora e fui pra casa. chegando percebi que meu corpo todo tinha bolinhas/bolhas vemerlhas, como se fosse catapora. e acordei

Tive um sonho em que estávamos em

Tive um sonho em que estávamos em vários amigos. Eu era adolescente, ou agia como um. Em uma galera, decidimos comprar coca e pizza e chamar umas garotas, sendo amigas de amigas, para fechar o par de meninos e meninas. Foi chegando a garota de cada um e a minha era uma lésbica, de cabelo curto com uma mecha verde. Trocava ideia e era legal. No meio da madrugada, no restaurante com ambiente externo e um pouco luxuoso para meus padrões, ficamos observando o céu e lá aparecia uma lua, que já era imensa e agia como se fosse o nascer da lua e ficamos assistindo algo surreal. A lua brilhava diferente e tinha um brilho sintilante. Por fim essa sua imensa nasce e corta os céus indo embora para outro lugar e ainda está tudo escuro,porém, amanhecendo. Logo, a menina lésbica me diz que tem uma festa em um bairro de São Paulo e diz que eu tenho que chegar lá. Sai e fui indo, de carona e etc. Ao chegar depois da carona, fui indicado a chegar na festa passando por uma casa de idosos, porém, ao entrar havia cães guardiões e que não permitiram que eu avançasse. Depois de pedir desculpa a família, por conta decidi ir por outros meios e fui pegar o trem escondido e nisso retirei toda minha roupa com a promessa de voltar para buscar. Entrei no trem apenas de cueca e segui rota até o local da festa e acabou.

Eu estava em um lugar lá em

Eu estava em um lugar lá em Brasil Novo, era uma ruazinha que fica ao lado da escola, ela é cheia de flor daquelas lá perto da piscina do recanto, aí diz que eu entrava nessa rua mas de inicio parecia ser tranquilo e eu entrava de boa, tipo eu via que não ia ser fácil atravessar pq ela parecia muito longa e tinha uns espinhos, mas meio que na minha cabeça eu ia passar de boa pq eu estava com uma blusa de manga calça e sapato, mas aí conforme eu fui andando o caminho ficou muito fechado e tinha muitos espinhos e esses espinhos me furavam e cortavam meus braços e pernas, enganchava meus cabelos e eu pensava em parar mas não dava, quanto menos eu me mexia pior era, cortava e machucava muito mais e na minha cabeça quando eu meio que sabia que não tinha uma opção de voltar, eu chorava muito e continuava andando com muita dificuldade, e várias pessoas passavam por mim mas aparentemente era mais fácil como se fosse o mesmo caminho porém sem os espinhos e não ajudavam.... só sei que continuei andando e enfim consegui atravessar e quando eu chegava a rua estava bem mais ampla e muito clara e eu parava muito agoniada com tudo, mas aliviada e um menino (não lembro de conhecer, mas era como se fosse uma criança passando pra fase de adolescência chegava em mim e me amparava e falava "machucou muito" e eu erguia as mangas da blusa e estava com os braços cortados cheio de cicatrizes dos espinhos.