Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém convite

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que encontrava ouro no banheiro da

Sonhei que encontrava ouro no banheiro da casa da minha bisavó com mais três pessoas. Ao ir retirar o outro apareceram outras pessoas querendo entrar no banheiro e ficamos com medo deles roubarem nosso ouro. Com isso, começamos uma briga, onde fugi com o ouro com minha esposa, que até então aparentemente não estava no sonho. Ao fugir com minha esposa, roubamos um carro que estava cheio de água e quando fomos ligar o carro para fugir minha filha também apareceu no sonho, nesse momento no colo da minha esposa no banco dos passageiros atrás. Porém, era ela quem estava dirigindo o carro inicialmente e em outros momentos mais arriscados era eu. Fugimos até o fim de uma rua que estava em manutenção, quando chegamos lá não sabíamos para onde ir e perguntamos aos trabalhadores qual era a forma de chegar até o outro lado que queríamos atravessar e apenas um deles que retirou o seu fone de ouvido respondeu de forma prática e objetiva. Ao irmos pegar o caminho que ele sugeriu, uma das peças de ouro caiu e ele perguntou se poderia ficar com ela e eu neguei. Peguei a peça da mão dele e disse que era para um projeto de design que não podia faltar nem uma. Fugimos novamente a pé pelo caminho indicado pelo trabalhador a pé até em frente a um hotel onde iriamos roubar outro carro para fugir para um local onde só podia ter acesso de barco, dessa forma limitaríamos a quantidade de policia que poderiam vir atrás de nós. Quando já íamos roubar outro carro, alguém nos chamou um pouco a frente, onde parecia ser um bar ou restaurante e nos convidou para sentar. No primeiro momento ignoramos, pois não reconhecíamos a pessoa, porém ela insistiu e aceitamos o convite. Ao sentarmos nessa mesa, todo o conteúdo de ouro, medo, roubo e fuga sumiu e parecia estarmos em outro sonho onde estávamos apenas comendo e bebendo tranquilamente. Nesse momento eu acordei.

Fui chamado para uma chamada de vídeo

Fui chamado para uma chamada de vídeo online pela minha melhor amiga, quando aceitei o convite, a câmera dela me mostrava uma orgia com várias mulheres e apenas um homem. O sonho terminou com a minha amiga fazendo sexo com esse homem durante a chamada.

Sonhei que um homem me fazia um

Sonhei que um homem me fazia um convite para trabalhar e morar no Quirguistão, mas eu não aceitei, depois apareceu um cara falando para eu não aceitar pois o país é pobre.