teusonho.org basa"d

Sonhos cunha

Encontrado 61 sonhos contendo cunha


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Primeiro sonhei que estava eu minha sogra e cunhada em uma igreja e nós chorávamos muito, e elas me consolavam, depois sonhei que eu estava em minha casa e chegou em minha casa minha sogra e minha cunhada discutindo entre as duas, EA minha sogra dizia assim mais como assim Deus vai levar o Eduardo como ele é homem de Deus EA minha cunhada virou pra ela e disse mãe não adianta Deus mostrou pra Francine e mostrou pra mim que ele já tomou a decisão que ele vai levar o Eduardo, então quando eu olho na direção da porta da minha casa eu vejo um deserto muito grande, e via o Eduardo meu marido vestido com vestes que nem dos discípulos de antigamente, e eu chamava ele e ele não me escutava eo deserto tava escuro e ele caminhava pro escuro e não me escutava, mais aonde eu tava tinha uma luz que me guiava e eu andava nesse deserto, e quando vejo vi umas coisas enterradas na areia e me abaixei pra ver oque era, então eu desenterrei casa carro e perguntei pra Deus porque isso aconteceu, então ele disse que era necessário,que isso acontecesse,era pro meu crescimento e pra mim florescer

Eu sonhei que alguém tinha me dopado e aí me deixaram em uma casa no meio do nada com uma senhora boazinha que fez bolo pra mim e aí a Kellen(cunhada) tava lá e eu falei que precisava voltar pra outra casa que eu tava antes que era uma casa bem antiga com vários andares e eu tinha deixado a moto lá e a chave também, aí meu namorado ficava me mandando mensagens e eu não conseguia responder no msm momento porque eu tava muito confusa e não sabia como digitar ou responder pq tava tudo estranho e eu tava com a sensação de que tinha sido dopada, aí a Kellen(cunhada) falou que me levava até a tal casa e de lá ela ia cmgo até a estrada geral pra eu não ir sozinha, aí não sei como o Andrei(primo) apareceu pra ir junto, e aí fomos e durante o caminho que era só uma grama amassada no meio de matos, eu vi um monte de coisa correndo atrás de mim, uma hora foi dois bois e outra foi um monte de pessoas que ficavam meio que tentando me assustar, aí chegamos na tal casa e tinha um barulho de várias crianças brincando e correndo e aí era um hospital muito, muito, muito antigo e me pediram meu nome, aí eu falei e a mãe tava me esperando lá também, aí pediram meu número de cllr, aí eu falava e a moça não entendia e eu escrevi e parece que os números mudavam sozinhos pra ela não saber achar, aí quando ela achou tinha uma foto minha no sistema com pessoas desconhecidas e tinha só uma menina que eu conhecia que era a Diessy(amiga que não vejo a anos), daí eu tava com cara de assustada e aí quando eu ia subir pro quarto pra pegar a chave da moto pra pegar a moto lá em baixo a moça falou que o quarto tinha sido limpo e tinham levado a chave e a moto e ai eu acordei e durante o sonho todo vi muitos gados(bois e vacas).

[27/04, 07:20] Anita Castro: Olha só! Eu dormi uns minutinhos e vou te escrever porque não quero magoar meu amor. Era assim, eu a Cristina estavamos num caminho. O meu lado era todo iluminado e o dela trevas profundas. Ela ia caminhando comigo com uma panela de alumínio e dizia sorrindo falsamente:" quando nós chegar lá eu te entrego. Tu vai adora. Nós chegavamos e era bem um divisor onde a casa dela dentro era trevas e no meu lado na rua era luz. Aí eu olhava pra dentro da janela dela e ela sorria falsa e dizia: "vem descansar aqui comigo. Vem!" Eu bem inoscente fazia a volta e derrepente a padilha aparecia toda iluminada e linda como nunca e vi e me dizia:" não deita com ela nem toca nessa panela porque ela é linda de aluminio brilhoso por fora mas, por dentro tá cheia de merda." Eu então desfarsava e a padilha voltava comigo e me dizia:" Agora tu olha pra dentro e vê o que elas tão aprontando." Eu olhava e era uma cama que a gente faz pra fazer chão. Só que a Eliana(a cunhada que morreu) estava deitada e a Cristina abraçada nela. As duas bem secas e felizes. E eu perguntava:" Ah Cris tu te deitou com a Nega( apelido da Eliana) e a Cristina respondia:" Sim! Deixa nós quieta, nós vamos descansar e ficar com a panela. Pode ir agora." Daí a padilha saía comigo pela estrada iluminada, estavamos ambas de branco, havia muita luz, e ela me levava a uma casa de umbanda que por fora era bem pequenina, tudo pintadinho de branco bem simples bem casa de umbanda raiz. E a padilha entrava de mãos dadas comigo e todos os orixás faziam um círculo de luz em volta de mim. Então acordei com o som das tuas msgs. O que vês nesse sonho ? [ Detalhe: a casa de umbanda era imensamente grande por dentro. Toda feita de luz branca.

1 Próxima página >>