Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém da minha mãe

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que saia todos os dias, para

Sonhei que saia todos os dias, para salvar a vida de um bebê que estava morrendo todos os dias. No caminho, encontrei uma amiga da família cuja no sonho se dizia minha sogra. Quando nos despedimos, recebi uma ligação da minha mãe me informando sobre a morte de um conhecido...nesse exato momento, me vi cercada de bandidos no meio de um tiroteio e eles diziam que eu não poderia sair.

Na vida real, minha mãe não se

Na vida real, minha mãe não se dá muito bem com o irmão dela (meu tio) por alguns motivos. No sonho, minha mãe, meu tio e meu primo (filho do meu tio) foram dormir em um sítio, e eu fiquei em casa com a minha vó. Pela manhã, meu tio e meu primo chegaram sem minha mãe, falando que ela tinha tentado envenenar meu primo. - Essa parte é um pouco confusa porque junto com eles surgem mais duas pessoas desconhecidas, e na verdade a pessoa 1 tentou envenenar meu primo e a pessoa 2 era cúmplice, não a minha mãe -. Depois que a pessoa 2 entregou a pessoa 1 pra mim, eu fui atrás da minha mãe nesse sítio, e logo na estrada encontrei ela e perguntei por que ela não queria voltar pra casa, que tava todo mundo preocupado, (não lembro ao certo se cheguei a falar que sabia da inocência dela, mas provavelmente sim) então ela só falou que não ia voltar, que ia ficar na estrada mesmo. Então voltei pra casa e comecei a ficar muito preocupada, depois minha mãe aparece no quintal da minha casa DENTRO da casinha do cachorro, eu e os vizinhos vamos falar com ela, comecei a chorar muito e disse que nunca mais ia comer se ela não voltasse pra casa, essa parte foi estranha pois os vizinhos disseram a mesma coisa, e eles jogaram a comida deles no chão perto da minha mãe. Nesse momento eu acordei pois estava começando a chorar de verdade na vida real, me ajudem por favor.

Sonhei que estava indo viajar eu e

Sonhei que estava indo viajar eu e minha mãe, porém chegarmos atrasadas ao aeroporto e o avião estava saindo entramos no mesmo mas acabei verificando que não era nosso destino e pedi para descer, descemos porém nossa bagagem ficou, e eu precisava muito das minhas coisas que haviam ficado na parte de dentro da aeronave pois eram coisas pessoais e de trabalho como meu notebook da empresa que estava dentro da mochila e eu precisaria na segunda-feira, junto também estava o notebook do meu namorado, então comecei tentar recupera-los e nisso descobrimos que havia uma parada em uma alfândega e que na bagagem da minha mãe haviam drogas, então nossa bagagem foi confiscada e se estivéssemos no voo seríamos presas, porém continue tentando recuperar a bagagem que estava no interior do avião, depois de muito correr atrás, perguntar e pedir ajuda recuperei os notebooks

Eu fui na casa da minha mãe,

Eu fui na casa da minha mãe, com o meu filho, pegar meus documentos,mas ela me pediu para esperar e eu fui embora com medo de que ela me seguisse.quando cheguei na minha casa notei que tinha me esquecido dos documentos então voutei na casa dela para busca, enquando eu procurava,ela pegou meu filho e saiu, uma visinha veio me diser: eu vim te buscar pra te levar onde sua mãe está.entao meu filho apareceu como se tivesse fugido da minha mãe. Quando eu encontrei os documentos eu olhei pela greta da janela e vi uma duas mulheres,uma com cabelos longos e pretos,e a outra com um blak power castanho e dois homens no quintal,um deles deu um tapa na nuca da mulher com o cabelo blak power castanho. Um deles veio até a mim, parecia que a casa era deles e não era mais da minha mãe.

Eu fui na casa da minha mãe,

Eu fui na casa da minha mãe, com o meu filho, pegar meus documentos,mas ela me pediu para esperar e eu fui embora com medo de que ela me seguisse.quando cheguei na minha casa notei que tinha me esquecido dos documentos então voutei na casa dela para busca, enquando eu procurava,ela pegou meu filho e saiu, uma visinha veio me diser: eu vim te buscar pra te levar onde sua mãe está.entao meu filho apareceu como se tivesse fugido da minha mãe. Quando eu encontrei os documentos eu olhei pela greta da janela e vi uma duas mulheres e dois homens no quintal,um deles deu um tapa na nuca de uma das mulheres. Um deles veio até a mim, parecia que a casa era deles e não era mais da minha mãe.

Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Ia acontecer um eclipse solar mais ninguém

Ia acontecer um eclipse solar mais ninguém poderia assistir pq ele poderia dar câncer, todos tinham que ser esconder em um lugar seguro, eu sub casada mais eu me escondida com meus filhos e marido mas casa da minha mãe, fechamentos tudo minha mãe me ajudava mais do nada eu estava sozinha pois ela e meu pai estavam dormindo.

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa,

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa, no quarto da minha mãe e estava escuro. senti que tinha alguém comigo, mas olhava ao redor e não tinha ninguém... ao quase pegar no sono, senti alguém puxando levemente uma mecha do meu cabelo e então parecia ter alguém dormindo ao meu lado, porém quando fui verificar não havia ninguém. levantei da cama para ir para a sala e nisso que levantei, ouvi um barulho e ao olhar para a cama o colchão estava no chão. fui para a sala e minha mãe estava dormindo no sofá, ao vê-la, fui acordá-la para falar para se deitar na cama, e enquanto ela despertava fui acariciar meu cachorro e logo depois percebi que tinha alguém parado no corredor e minha mãe o encarava com um semblante um pouco assustado e eu também estava assustada. após olhar com mais atenção, percebi que era meu avô (que já faleceu). minha mãe foi correndo falar com ele e eu fui falar com ele também, porém, minha mãe passou por ele direto e quando eu me aproximei, ele abriu os braços para mim, como se quisesse me abraçar.

Estava dormindo na cama da minha mãe

Estava dormindo na cama da minha mãe e acordei com um coberta vermelho ao meu lado quando fui dobra percebi que uma coisa prendeu minha perna e fazia barulho consegui me soltar e de repente começou a sair cobra preta e amarelo eu fugi da cobra pequena e acordei meu irmão para me ajudar quando ele pegou o sapato para bater na cobra avistei uma maior saindo do quarto da minha mãe

Na verdade são sonhos da minha mãe.

Na verdade são sonhos da minha mãe. Meu nome é Pietra e minha mãe me conta com muita frequência os sonhos que ela tem comigo. Segundo ela, nenhum dos sonhos são bons, ela sempre sonho com algo ruim como eu fazendo raiva pra ela, eu decepcionando ela, eu em situações que desagradam ela... essas coisas. Os sonhos n acontecem todos os dias, mas são frequentes. Ela ja sonhou tanto comigo nessas situações q até eu estou ficando preocupada. O que significa todos esses sonhos?