Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém de um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com a mãe do Rodrigo, o

Sonhei com a mãe do Rodrigo, o carro dela não estava funcionando e precisava de uma chupeta, e eu tinha os cabos no meu carro, estávamos numa Ladeira, eu ajudei e ela me abraçou, em seguida o Rodrigo apareceu, e estávamos dentro de uma casa, de repente meu dente caiu, começou a sangrar muito, a casa parecia estar alagada de água, muitas escadas, ladeiras dentro do quintal da casa

Eu sonhei que é era uma garota.

Eu sonhei que é era uma garota. A data era 8 de agosto de 1997. Eu acordei de manhã e um amigo me buscou de carro para irmos a um piquinique na floresta. Tocamos violão, cantamos, e brincamos de esconde-esconde. No fim da tarde ele desapareceu... Eu fiquei desesperada e saí correndo pela mata procurando por ele, mas não tive resposta. Entrei em pânico e, quando fui cruzar a estrada, um clarão veio em minha direção seguido de uma buzina. Depois disso tudo ficou escuro.

Sonhei que estava em uma praia linda

Sonhei que estava em uma praia linda com meu marido é mais 4 amigos e as ondas nem chegavam nos nossos pés mas, a energia do hotel acabava e as ondas começaram a vir pra cima de nós, ondas enormes mas, não nos afogava e nem nos levava pra linde porque de um lado tinha onda e do outro tinha tipo mato, mas era limpo e dava pra vê a areia.

Um rapaz chegou aqui em casa. Ele

Um rapaz chegou aqui em casa. Ele me tratou super bem e tinha uma boa oratória e me fazia lembrar que era um conhecido que eu não tenho nenhuma aproximação. Deixei ele entrar, pois até então achava que ele era uma boa pessoa, uma pessoa amiga. Ele tinha uma câmera fotográfica. Pediu para fazer um ensaio aleatório. Com uma rosquinha daquela grande (que eu não me lembro o nome). E enquanto ele estava fazendo isso, recebi uma mensagem, de uma conhecida que falava muito mal dessa pessoa, só que eu não consegui enxergar maldade nele, pois achava que era uma pessoa confiável, um amigo como disse inicialmente. E essa pessoa me trouxe um bolo. Me agradava de todas as maneiras e eu gostava disso. Só que as coisas ficaram estranhas no final do sonho. Descobri que esse cara não era um conhecido meu, mas sim um estranho e que tinha pego essas fotos bestas para fazer montagens maldosas ao meu respeito, assim como havia feito com a moça da mensagem. Depois disso eu acordei.

Assim que fui acordando tive a sensação

Assim que fui acordando tive a sensação que estava deitado em cima de uma mulher como se estivesse fazendo sexo, ainda cheguei ver um pouco do rosto dela e depois foi sumindo e despertei.

Sonhei com uma grande cobra com a

Sonhei com uma grande cobra com a cabeça de mulher é essa cobra estava tendo filhotes muitos eu estava numa casa humilde e bela havia uma criança e uma mulher eu falei pra essa mulher pra Nois sair daki porq se não essa cobra iria matar aquela criança e tds Nois ela falou pra onde Nois iria eu disse qualquer lugar menos ficar aqui der repente essa cobra com a cabeça de uma mulher se levantou e disse cuidado com o Rio eu disse que não sabia nadar msm só ficava na beirada e tinha um macaco tbm aí chegou uma colega minha pra ver essa cobra com os filhotes e acabei acordando

Estava em um grupo que iria iniciar

Estava em um grupo que iria iniciar uma Multinacional na cidade. A empresa tinha muitos segredos tecnológicos (a forma de calcular os transportes era muito moderna (riscando na tela o destino já era calculado todo o custo, etc) Ela iria revolucionar o transporte no mundo e no Brasil. Eles desconfiavam que estava filmando ou gravando, questionaram meu celular, depois meu relógio. eu os diponibilizei e disse que poderiam perguntar para as pessoas que me indicaram se eu era ou não digno de confiança, que eu era advogado e estava acostumado com assuntos sigilosos. Depois uma moça disse que minhas lentes de contato poderiam estar filmando, o que expliquei que não poderia ser. Depois fui levado para uma posição de maior destaque e eu estava ansioso no que eu poderia ajudar, já que não falavam nada do Dep. Jurídico. Em seguida veio uma pessoa que se sentou bem próximo, na minha frente, e me hipnotizou me fazendo perder os sentidos. Quando retornei fui ao banheiro e percebi que olhando no espelho apareciam minha imagem e também de um homem mais velho, depois de uma mulher mais velha, e eu sentia aversão a olhar no espelho. Percebi que eu estava sendo usado por um espírito de alguém muito poderoso para Presidir essa empresa. Em seguida acordei.