Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém de um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava correndo de um Javali, e

Eu estava correndo de um Javali, e de repente apareceu uma mulher falando que o tempo havia acabado e ele se transformou no meu namorado é um outro homem apareceu frustado porque não tinha dado tempo de concluir a missão. Então achegou uma menina e falou que amava ele, e uma tatuagem de cobra se formou no braço dele. Todo mundo ficou feliz e entramos para uma casa. De repente eu estava em trabalho de parto sorrindo, e o bebê começou a nascer nas minhas mãos, quando ele nasceu eu coloque ele dentro da água e ele virou um peixe. Na água já havia um filhote de peixe, e quando eu coloquei o meu a água saiu toda pra fora, pois ele era muito grande. Estão eu coloquei o meu peixe no chão e enchi o pote de água para o filhote respirar, e sair chorando e procurando um pote maior para colocar o meu peixe… Quando eu peguei o pote grande e enchi de água tinha flores artificiais no meio da água, eu joguei os dois peixes no pote grande. Só que o meu peixe (o grande) estava morto. Então eu chorando muito comecei a fazer massagem cardíaca no peixe, e ele sorriu deu um suspiro e voltou a nadar.. o peixe tinha ressuscitado.

Depois de um tempo eu fui olhar

Depois de um tempo eu fui olhar minha camiseta, Mas não era a minha, eu tinha pegado errado, estava com o meu nome, Só que ela era gigante, tipo GG e era o número 120, isso ficou bem claro, aí eu fui trocar e tudo e depois que eu peguei a certa eu acordei.

Sonhei que achava dinheiro ao lado do

Sonhei que achava dinheiro ao lado do caixa eletrônico.. depois sonhei com contrato de compra de um apartamento, depois sonhei com uma igreja evangélica

Sonhei com Jesus descendo escadas do céu,

Sonhei com Jesus descendo escadas do céu, feitas de nuvem. No meu sonho, eu tinha acabado de acordar, e havia um barulho de muita gente na rua. Então me levantei e abri a porta do meu quarto, e passou ao meu lado um homem com uma boca grande, de orelha a orelha, olhos grandes e uma monocelha bem grossa, além de pouco cabelo na parte de cima da cabeça, calvo, apenas com cabelo dos lados, ele estava vestindo uma camiseta cinza e uma calça preta. Quando olhei para o meu quintal, o portão de casa estava aberto e tinha muita gente correndo na rua e dentro da minha casa, com os braços pra cima, as mulheres com calça preta, cabelo grande e camiseta vermelha, e os homens com calça preta, camiseta azul e cabelo curto com um topete. Todas as pessoas eram brancas. Então eu fui para fora de casa, e vi uma escada feita de nuvens descer do céu até o chão, e vi descendo da escada um homem branco, com uma veste longa e branca, com um pano vermelho grande no ombro esquerdo, cabelos compridos e loiros, quem eu acredito que seja uma representação de Jesus. Algo que prestei atenção era que a escada terminava na frente da traseira de um carro que parecia um Citroen preto. Quando estava prestes a ver o rosto daquele homem descendo as escadas, eu acordei.