Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém de uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Tive uma espécia de visão, quando estava

Tive uma espécia de visão, quando estava em oração, com um carro em auta velocidade, aparentemente, em minha direção. Parecia ser um new fiesta e a cor era verde. O carro não parecia batido nem quebrado, pelo contrário, estava em ótima condição. Eu tenho um new fiesta prata sedan e não sei se foi por isso que sonhei com outro new fieste. Logo depois dessa visão, tive uma visão parecida, porém, era um caminhão médio em auta velicidade que vinha, aparentemente, em minha direção. Em ambos os casos eu despertei na hora que poderia ocorrer a colisão comigo, só não tenho certeza que seria uma colisão ou só estava vendo de uma posição de frente.

Várias parte de uma casa escura e

Várias parte de uma casa escura e estranha onde eu nunca vi, eu lembro principalmente de um armário, tipo eu lembro de tudo como se eu tivesse ido lá mas não me lembro de ter ido. E toda noite esse sonho repete aumentando as partes da casa.

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Sonhei que meus dentes da parte de

Sonhei que meus dentes da parte de cima da boca estavam moles e doendo aí caíram todos juntos de uma vez, consegui coloca Los todos de uma vez de novo mais estavam todos soltos na boca. Chamei minha mãe para ver e me ajudar.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha vó por parte de mãe. Conversava com um meio irmão por parte de pai - não convivo ele, tem mais de 18 anos que não o vejo - ele estava preso em uma realidade alternativa. Eu o via através de uma TV. Ele me falava que a mãe dele fez aquilo com ele, o deixava preso. Eu fiquei com muita dó e tentei ajudar ele, no fim eu troquei de lugar com ele, junto com a minha irmã. E no final, ele e a mãe dele estavam juntos e ficavam torturando a gente. Minha irmã era perfurada com uma espada e eu ficava olhando. Quando no final do sonho eu consegui sair daquele lugar, estava de volta a casa da minha vó, me sentia presa ainda e não conseguia fazer nada contra ele.

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Eu recebia a notícia da morte de

Eu recebia a notícia da morte de uma menina que eu estudei, dai a Melissa mandava mensagem pra mim e eu ficava chocada que ela tinha morrido daquele jeito indo pra mosqueiro e uma ponte de madeira em cima de um rio tinha quebrado bem na hora que o carro dela tava passando por lá e eu não sei como mas eu sei exatamente a hora q o carro dela caiu como se eu tivesse dentro do carro mas eu não tava só tenho essa imagem na cabeça dai na hora q o carro cai ela é atacada por duas cobras gigantes mas a causa da morte dela foi acidente, as cobras estavam no rio como se fossem coladas

Já sonhei algumas vezes com o meu

Já sonhei algumas vezes com o meu avô que morreu a 5 anos. Ele era uma pessoa muito importante para mim, e eu o amava muito. No meu sonho, mesmo inconsciente eu tenho consciência de que ele morreu, mas ele aparece sempre da mesma forma no meu sonho, sempre vivo, tentando me convencer e convencer a família de que ele nunca morreu, que ele apenas tinha fugido, estava vivendo em outro lugar e derrepente resolveu voltar para casa, porém ele volta de maneira muito diferente. O corpo, o rosto e a voz é visivelmente ele, mas é como se o espírito, a alma não fosse, fosse uma coisa ruim se passando por ele, para se aproximar da família. Isso me perturba muito, não acredito que seja ele tentando se comunicar, porque ele sempre foi uma pessoa muito boa e muito querida para aparecer de uma forma ruim no meu sonho. Eu queria pedir que por favor me ajudassem a compreender esse sonho. Obrigada!

Eu sonhei que um menino me beijou

Eu sonhei que um menino me beijou na bucheca meis de uma vez e uma desdas ddeves foi no canto da boca, e no sonho qundo ele me tava eses beijos na bochecha eu ficava com uma cara de quem nao tava entendo nada, ate que ele me chama pra ir com ele por o celular a carega e eu vou posrque tavamos conversando de boas etc... e dai ele me da ou beijo na bocheca do nada e ela tbm fala que bem que eu poderia retribur i beijo na bocheca e tals, mas tipo no sonho ele tem uma namorada e ela fica brava e tals e ele vai la tipo adula ela e tals, e ela e mais uma meinina que tavam com ela ficam bravas comigo mais tipo eu nao fiz nada pra ele me dar beijos na bocheca toda hora, eu so tava no meu canto de boas e isso tudo aconteceu tipo numa festa na casa dessa pessoa e eu e mais uma amiga chegamos la com uns carinhas que nao faço ideia de quem sejam. foi mais ou menos issi ,-,

Sonhei que passava com meu carro em

Sonhei que passava com meu carro em cima de uma ponte, mas eram duas pontes uma para cada roda do carro, ou seja nao podia nem tremerque caia no rio, e tinja peixes pretos assustadores no rio, conseguimos passar para o outro lado, quando chegamos la nao tinha ponte de volta p casa.