Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém debaixo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que via uma arvore e

Eu sonhei que via uma arvore e eu estava debaixo dela e encima da arvore tinha um homem muito bonito cabelos longos barba olhos claros olhando para mim e com asas penas brancas ele me olhou sorriu para mim e derepenti fes uma cara feia se transformou e pulou em sima de mim

Sonhei que eu e meu ex namorado

Sonhei que eu e meu ex namorado (terminei ontem com ele), alugamos a casa da minha avó para morar, recebemos ajuda para mobiliar, e estávamos muito felizes. Eu ajoelhei e pedi ele em casamento ali na casa mesmo, e ele aceitou. No dia chovia muito, e quando olhei pela janela, um rapaz descia o morro debaixo de chuva com dois filhos na bicicleta e segurano um guarda chuva tentando não deixar eles molhados.

Estava tomando banho de chuveiro, quando três

Estava tomando banho de chuveiro, quando três cobras pretas pequenas saem do ralo e vão para debaixo da minha cama (as cobras saíram uma por vez e com um intervalo de tempo entre elas). Minha reação foi apenas me afastar um pouco, mas não fiquei com medo.

Sonhei que estava dançando alegremente junto a

Sonhei que estava dançando alegremente junto a um namorado e amiga debaixo de uma arvore totalmente florida. O chão estava coberto de flores também, flores que eram brancas e amarelas. No sonho eu usei uma coroa de flores. Também teve o fato de eu beber um vinho bem antigo.