Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém demônio

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com um túmulo e em cima

Sonhei com um túmulo e em cima desse túmulo tinha dois demônios olhando diretamente pra mim eles tinham a aparência de uma pessoa mais em forma de fumaça preta, sempre sonho com cemitério ou túmulo e nesses sonhos a maioria das vezes envolve meu ex marido, a dois meses atrás tbm sonhei com túmulo e cemitério cheguei até sentir o cheiro de carne podre que poderia ser esses sonhos?

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Após um término de 12 anos pelo

Após um término de 12 anos pelo celular em outro estado Ao chegar a noite tive um sonho eu de brusco dormindo , vi minha alma saindo e dei um grito que senti na alma , e quando gritei abriu o céus com estrelas de dia com sol longe e o demônio saiu .

Sonhei que estava passa do uma barra

Sonhei que estava passa do uma barra na mao tipo ouro e que tinha um triângulo desenhado no meu dedo , eu virava a não para meu esposo e falava tai tai tipo para expulsar demonio e ele me disse que eu não tenho fé suficiente para livrar meu esposo

Sonhei que estava fugindo de demônios horríveis

Sonhei que estava fugindo de demônios horríveis e que ia caindo em um abismo, as vezes pensava estar voltando pro mundo real mas as pessoas viraram seres estranhos e horrendos. A última coisa que vi foi um homem de cabelo castanho e longo maltrapilho me jogando dentro de um local escuro.

Sonhei que estava em um lugar sombrio,

Sonhei que estava em um lugar sombrio, e em chamas, eu estava no inferno, e tinha certeza disso. Mas eu não andava assustada, era como se conhecesse o lugar e me fosse comum. Me aproximei de uma sala, onde ao meio havia uma especie de catacumba, e ao toca-la ela se rompeu, liberando uma especie de demonio enorme. Ele olhou nos meus olhos e disse: Voce vai me libertar. Nesse momento os chifres que estavam em sua cabeça foram para a minha, e a sensação foi tão real, que pude sentir. Sonhos como este estão sendo recorrentes, e me assustam.

Sonhei que estava em uma estrada dirigindo

Sonhei que estava em uma estrada dirigindo um carro com um amigo meu, derrepente o carro bateu, saímos na rua e estava impensada de domínios e um deles possuiu meu amigo. Conseguimos chegar a uma igreja, e lá, vi meu ex esposo sentado no banco de traz, porém entre eu e ele via um demônio, figurada em uma mulher.

Sonhei que estava no meu quarto dormindo

Sonhei que estava no meu quarto dormindo de lá tenho vários demônios no observando depois acordei no sonho e vi a minha tomada saindo água depois sai do meu quarto e vi um homem e ele me dizia que era macumba que era para mim tomar cuidado