Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém dentes

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que meus dentes da parte de

Sonhei que meus dentes da parte de cima da boca estavam moles e doendo aí caíram todos juntos de uma vez, consegui coloca Los todos de uma vez de novo mais estavam todos soltos na boca. Chamei minha mãe para ver e me ajudar.

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.

Sonhei que ia ver uma casa germinada

Sonhei que ia ver uma casa germinada que minha mãe tinha construído, tinha um lago raso, com um peixe de fundo de mar, cheio de dentes. Tinham dois peixes laranjas e eu pensava que poderia ver se rolava levar seus peixes pra lá! A casa ao lado era germinada e morava um médico gastro lá!

Sonhei que estava em um shopping lotado

Sonhei que estava em um shopping lotado e eu estava só de toalha eu precisava me trocar só que não conseguia, aí do nada eu apareço junto com um homem que no sonho era meu namorado correndo de um gamba, nisso meus dentes tinha alguns moles outros quebrados de forma horrível e eu conseguia tirar uns dentes com a mão e eu guardava esses dentes no meu bolso, aí agente tava dentro de um caminhão com a "mãe e irmã" desse meu namorado e elas implicavam mto comigo , agente foi ver um show de balão porém só tinha mulher pelada, motorista do nosso caminhão chamou meu namorado pra subir e levar bebida pra ele porém n deixei ele subir ele ficou sentado na escada do local e só subia e descia um monte de mulher pelada , nisso eu arranquei um dente e já tinha outro no local ou seja eu tava tirando os dentes porém não estava perdendo eles pq n faltava dente nenhum na minha boca ... No sonho eu bebia mto gin e fumava junto com meu namorado

Sonhei comigo, minha mãe e meu irmão

Sonhei comigo, minha mãe e meu irmão andando em uma rua estranha com mato ao redor da rua,e derrepente aparece um delegado no carro olhando pra gente, dai aparece um monte de gente gritando e comemorando alguma coisa. Dps sonhei cmg vendo um urubu voando, dps eu me deito em uma rede e vejo uma foto minha no meu celular sorrindo, dps eu sinto que estou fedendo e vejo que o urubo já na beira da rede perto da minha cabeça roçando o bico nela e quase engolindo. Dps vejo meu amigo enviando uma foto de criança falando sobre os dentes dela pra mim e vejo que a criança tinha os dentes parecidos com os meus

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e com ela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que via e conversava com uma

Sonhei que via e conversava com uma mendiga e ao lado dela estava uma caixa para esmolas mas haviam cinco dentes sãos dentro desta caixa e eram dela.

Sonhei que de repente meu dente direito

Sonhei que de repente meu dente direito da frente estava quebrado na ponta (bem pouco) depois ficou mole, muito mole. Minha mae falou pra eu ir ai dentista (ela trabalha la na vida real) e meu marido não queria me levar pois dizia que essa dentista era muito caro. Depois de repente eu olho e o dente ja tinha fica duro e menos quebrado do que antes, porem ele tava um pouco mais pra o lado e o dente esquerdo ficou bem torto e bem no meio do meu sorriso. Ai estava planejando colocar aparelho pq isso podia ser uma consequência de chupar muito dedo (que na vida real chupo ate hoje e meus dentes ja sao tortos) Ai eu vinha pra casa de maos dadas com meu marido e ele falando que fosse ao dentista do sus por ser gratuito, ai no final eu dizia que ia gastar meu dinheiro indo na dentista particular colocar aparelho. Depois disso acordei.