Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém dentro de um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu estava dentro de um

Sonhei que eu estava dentro de um ônibus branco e nele eu vi minha ex madrasta pedindo pra eu descer no ponto que ela queria , irritado eu desci em outro ponto me afastando. Depois o sonho muda e eu estou jogando bola com um homem até que eu chutei a bola e na prima vez eu errei o gol , mas na segunda eu fiz o gol.

Sonhei que estava em um cemitério e

Sonhei que estava em um cemitério e com baratas enormes rastejando pelo chão e algumas saindo de buracos. Algumas baratas pequenas ficavam dentro da minha roupa e eu tentava tira-las. em dado momento consegui tirar a camisa e diminuir a quantidade que estava no meu corpo. A baratas surgiram após eu entrar em um local que tinha um símbolo semelhante a maçonaria e duas pessoas estavam lá, sendo que uma delas fala que eu tinha direito a duas coisas, uma delas era água dentro de um recipiente semelhante a um copo.

- eu estava em uma fila enorme,

- eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. - de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. - de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. - de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

O sonho que eu tive hoje (9

O sonho que eu tive hoje (9 de julho de 2023) eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

Sonhei que estava em uma festa e

Sonhei que estava em uma festa e deixava minha aliança e um anel de ouro dentro de um recipiente nesta festa, e ali foi colocado lixos,então tive que mexer no lixo para resta-nos,já sou separada, ainda uso aliança.

Quero saber se tem significado os seguintes

Quero saber se tem significado os seguintes sonhos em uma noite só; sonhei que eu morava com pessoas em um lugar abandonado e tinha os banheiros com os vasos sanitarios entupidos de fezes e transbordando; sonhei com acidentes de carro e eu tambem estava dentro de um; sonhei com pessoas se suicidando, ou atropeladas ou caindo de prédios; sonhei que um desses lugares era um hospital, e minha mãe estava lá, derepente o hospital estava funcionando com os funcionarios, sei que minha mãe sempre teve o sonho de ser medica e uma medica deixou ela se vestir como uma medica para se sentir como fazendo parte, lembro de estar ajudando ela a se vestir, só que a roupa era igual de astronauta, até mesmo eu estava usando um compressor para encher o macacão branco de ar; sonhei que estava tomando banho em um desses lugares aleatorios e eu estava tomando banho de cueca com as mãos apoiadas na parede e sentia que as mulheres que passavam atras elogiavam a minha bunda; sonhei que estava dirigindo em uma avenida grande e quando estava reduzindo a velocidade para parar no sinal eu vi que os demais carros tinham parado bem antes da faixa da faixa e não entendia porque, continuei quando vi muitos marginais sentados nas esquinas esperando algo, foi quando um do outro lado apontou para nós e o do outro lado começou a correr em nossa direção, comecei a dar ré e não lembro mais, mas me parece que eu acelerei por cima dele... sonhei que estava fazendo e comendo hamburgues e bem grandes, porém eu senti um pouco de nojo ao ver que a carne estava mal passada e eu não gosto... o que será que significa tudo isso?

Grupo de pessoas desconhecidas primeiro viajando dentro

Grupo de pessoas desconhecidas primeiro viajando dentro de um ônibus para um lugar longe, depois o sonho continua e eu sempre eu via pelos olhos de outra pessoa, tinha um mulher grávida que estava sendo alimentos estragados pela sogra e um homem alertou e o sonho acaba se encerrando depois disso

Eu entro em um shopping para pegar

Eu entro em um shopping para pegar ingressos grátis de cinema que estavam dando e eu pego um para mim e um para meu amigo,depois eu saio do local e vou para rua e começa uma chuva forte de granizo,depois disso um dos pedaços de granizo finca em meu braço e causa rasgos em meu braço,depois me refúgio dentro de um ônibus abandonado para-me proteger dos granizos,depois acordo em um treino de futebol com vários garotos que me chamam de yezney e rocha,depois eu me saio bem no treino e vou até um local que parecia uma arena de treino e começo a treinar lá eu encontro dois amigos da escola,e começamos a treinar juntos depois eu acordo.

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro

Sonhei que estava sendo enterrada viva dentro de um caixão sentindo medo Havia mais uma criança também sendo enterrada viva so que em outro caixão Estavamos no hopital . Havia pessoas por perto e envolta dos caixões. E eu via uma luz amarela.