teusonho.org basa"d

Sonhos desconhecido

Encontrado 90 sonhos contendo desconhecido


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que estava correndo e no caminho havia muitos bodes com chifres em um terreno grande e um bode correndo atrás de mim, tipo me perseguindo. Aí eu não parava de correr, uma hora eu estava correndo mas não era mais no chão era no alto, como se estivesse voando e o bode tbm pulava que chegava a quase me alcançar, mas ele pulava chegava quase perto de mim e descia de novo e assim sucessivamente. De repente parecia que eu ia cair e o bode continuava a correr atrás de mim, então eu comecei a subir em lajes de casa, pra ver se o bode parava de correr atras de mim, mais parecia que ele sumia mais quando olhava pra trás via o bode de novo e era bode branco com chifres, a medida que ia passando de laje em laje das casas aparecia mais bodes com chifres correndo atras de mim, mais eram sempre bodes brancos e com chifres. Ao continuar pulando de laje em laje das casas mais bodes com chifres aparecia correndo atrás de mim, mais desse vez aparecia dois bodes da cor preta tbm com chifres correndo atrás de mim e os bracos tbm continuava correndo atrás de mim, aí eu aparecia em um lugar desconhecido que não conhecia era cheio de casas e mato parecia mais um interior, só havia casas e mato, plantações e uma rua com pista e carros passando bem longe das casas e plantações parecia que dava pra ver só do alto. De repente eu aparecia dentro de uma casa e nessa casa havia só gente idosa, homens e mulheres tudo deitado em casal parecia que estava dormindo, mais um casal estava acordado falava comigo mais eu não sei o que era no sonho não dizia, e aparecia um idoso tbm ele começava a coloca o pito pra fora e queria transar comigo, mais eu não queria, de repente eu estava transando com ele e dizia que ele me comprava com as coisas, esse idoso parecia ter um filho, no sonho aparecia um homem jovem dentro da casa tbm e eu começava a ter relações sexuais com ele tbm, no certo dia eu tentava fugir então eu fazia uma bomba colocava em um certo lugar e fugia, nessa de fugir eu tomava um tiro e depois eu estava na casa de volta, aparecia uma plantação de acerola, com outras hortaliças e frutas mais era em uma planta só e dentro dessa casa e eu conversava com alguém era uma mulher, mais essa mulher parecia minha sogra. De repente alguém achava acho que era o idoso a bomba que eu fiz, não dava tempo de jogar ela pra longe dali e nem desarmar, então ele jogava do outro lado da casa e eu e eles corria pro outro lado da casa e a bomba explodia eu via o fogo saindo e consumindo a parte de uma casa e ai eu acordei não sei se o sonho haveria continuidade pq eu acordei.

Sempre sonhei com o campo florido. Começou quando eu tinha 8 anos. Na primeira vez, eu andei pelo campo florido e aos poucos me aproximava perto de um rio cristalino, e logo acordava. Ficou assim até eu completar 12 anos, onde o cenário não mudou, mas me deixou andar mais a frente no sonho. Quando estava quase chegando na árvore, eu acordei. Daí passou mais um tempo. Com 15 anos, o sonho me permitiu continuar a andar no campo. Quando conseguir atravessar para o outro lado da árvore, vi um rapaz alto, de cabelos negros e curtos, pele Branca. Ele vestia camisas sociais longas brancas, calças brancas e com pés descalços. Seu rosto era totalmente borrado. Ele poderia ter seus 20 anos, mas eu sempre acordava desse sonho. Mas quando completei meus 22 anos, o sonho me permitiu prosseguir no sonho. No sonho eu vi que estava amarrado dois fios em mim. Um fio dourado amarrado no meu tornozelo e que me levava ao rapaz desconhecido, mas o engraçado era que eu tinha um outro fio, a qual era vermelho, e que me levava também ao homem desconhecido. Depois que cheguei perto, tanto ele quanto eu nos amamos, e eu acordei com o coração acelerado e apaixonada.

O sonho com uma figura masculina negra em cima de você enquanto dorme pode representar sentimentos de opressão, medo ou ansiedade em sua vida real. A presença da figura masculina negra pode simbolizar aspectos desconhecidos, reprimidos ou sombrios de si mesmo que estão causando desconforto. O ato de clamar pelo Senhor e a figura diminuir até desaparecer pode sugerir que você está buscando proteção espiritual ou força interior para lidar com essas questões. O sonho pode indicar a necessidade de confrontar e superar seus medos e encontrar paz interior.

1 Próxima página >>