Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém desespero

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


O sonho começa quando eu soube da

O sonho começa quando eu soube da história de um jovem que fica preso dentro de uma caverna no lugar onde fomos passar as ferias, descobrimos que o diretor do lugar vigia todos com uma máquina estranha e eu me perco do meu amigo, ouvindo tal máquina ouvi o desespero do meu amigo perdido dentro de uma caverna.

Sonhei que fui chamada para um retiro,

Sonhei que fui chamada para um retiro, aonde tinha um grupo e amigos e algumas pessoas desconhecidas também, era bem longe mas em um lugar lindo. Foi um sonho confuso mas me deixou apreensiva. No sonho nós íamos até uma espécie de Lagoa que tinha no mato atrás do barracão do retiro, lá alguns amigos e uma mulher loira, que eu não sei quem era, que estava com uma bebê menina no colo dentro da água, a água era escura. Quando u virei de costas para o lago eu escutei as pessoas ao redor gritando assustadas pedindo socorro e uma delas gritou "pega as criança" porém não deu tempo. Quando olhei a mulher e a bebê tinham afundado na água e eu só via as bolhas subindo. Lembro do meu desespero no sonho Todo mundo estava com medo de entrar para salvar elas porque não sabiam o que tinha lá dentro. Passou um tempo e aquela água se transformou em lama, um homem foi com uma pá e escavando encontrou no mais raso o corpo da bebê sendo segurada no alto pela mulher (foi o que deu para entender, já que os braços dela estavam erguidos) sei que eu comecei a ficar apavorada no sonho e só tentava fugir daquele lugar

SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO

SONHEI QUE CAMINHAVA PROXIMO A UM ESGOTO CHEIO DE FEZES E ESTAVAM COMIGO MINHA ESPOSA, MINHA CUNHADA E SEU ESPOSO, ENTAO O MARIDO DE MINHA CUNHADA CAI NESSE ESGOTO E MINHA CUNHADA COMEÇA A GRITAR E CULPAR MINHA ESPOSA PELO OCORRIDO, ENTAO ELA NO DESESPERO PULA E TENTA TIRAR O CUNHADO DA ESGOTO E QUANDO GRITO QUE ELA NAO SABE NADAR PULO ATRAS PARA SALVA-LA, MAS CONSIGO TIRAR SO O MARIDO DA MINHA CUNHADA E ENCONTRO LOGO A FRENTE MINHA ESPOSA MORTA.

Estamos no século 19 e eu tenho

Estamos no século 19 e eu tenho 23 anos; um grupo de cinco mulheres me encontra conversando com uma freira. No meio dessas mulheres à uma outra amarrada e amordaçada. Essa mulher amordaçada é entregue a mim, e um diz o seguinte: "Só você pode nos salvar e libertar essa mulher! Mas cuidado, tem muitas dela" Depois disso elas vão embora sorrindo, e a freira some também. Eu entro em uma casa velha com a mulher, e ela começa a me mostrar as personalidades dela; por isso a fala da mulher estranha. Depois disso, a casa some e eu estou com um menino de cinco anos, loiro; a criança parece muito assustada e me abraça muito forte, e fica insistindo que eu olhe para a porta da casa. Lá fora, está um homem vestido de jardineiro, com vários girassóis na mão; e ele fica olhando com uma cara estranha pra nós dois. Esse homem decide sair, mas antes ele joga as flores dentro da casa. Depois disso a cada meia hora aparace um girassol na nossa porta. Quando eu saio um pouco, pois a criança conseguiu dormir, eu vejo várias crianças brincando e uma delas vem até mim com girassóis na mão e me entrega. Eu pergunto o porque daquilo, e ele me mostra o homem nos olhando e sorrindo, eu saio correndo e ele vem atrás de mim. Quando eu chego na casa, a primeira coisa que eu faço e procurar a criança, mas ele não está lá. Eu entro em desespero, e sinto alguém atrás de mim, quando eu viro, eu vejo o jardineiro e ele só diz uma coisa: "Finalmente chegou sua hora!" E aí eu não sei se ele me mata, mas o que seja provável, e eu acordo

Basicamente que eu fui pra um lugar

Basicamente que eu fui pra um lugar onde n tive bons momentos, só q o lugar estava completamente escuro escuro mesmo e eu precisava passar por um lugar, mas eu precisava de luz, pq o lugar é bem ruinzinho de passar Ai liguei a lanterna do celular e tinha um poste no meio de nada e um interruptor, eu liguei la e acendeu todas as luzes as casas tinha enfeite de natal e tudo Assim que liguei a luz apareceu um cara falando que eu ia me arrepender daquilo que ligar a luz naquele lugar é proibido e eu fiquei tipo "ah dane-se, é só luz, que mal tem?" ai aproveitando a luz fui passei no lugarzinho e cheguei até onde eu tinha que ir ai cheguei na casa e a minha avó tava la e ela disse "quem ligou a luz?" ai eu falei "foi eu, eu precisava descer" ai ela "é mas coisas ruins acontecem aqui quando liga a luz" lembro q bateu um desespero do carai Ai chegou um cara, todo grandao com um chapéu e facão e perguntou de novo se foi eu q acendi a luz ai eu disse q sim ele disse q eu nao deveria ter feito aquilo e que coisas ruins aconteceram Foram três coisas Um carro cheio bateu 2 crianças desapareceram e uma pessoa mt querida pela cidade perdeu os braços e as pernas Ai lembro que chorei ora caramba e falando que n fiz por mal e que acender a luz era uma coisa querendo ou não boa pq é uma merda morar na escuridão ai ele disse "é, mas aqui não, agr vc vai arcar com as consequências"

Sonhei que estava descendo a rua da

Sonhei que estava descendo a rua da minha casa quando dois caras de moto me pararam e olharam para meu filho e disseram: -não é esse não! - então vamo leva E tentaram puxar ele do meu colo, aí eu disse: -não vai levar meu filho não, eu dou meu celular. Eu estava com meu celular pessoal e o da empresa, eu ia dar o da empresa e na hora do desespero acabei entregando o meu celular pessoal. E voltei para casa.

Sonho consciente Esse sonho começou na minha

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Outra casa   O meu pai estava tentando acordar eu e uma amiga próxima para irmos dormir em outro lugar enquanto a gente ia pro pátio pra dormir na rede, perto da rede de outras pessoas tinha um cachorro muito grande (acho q do tamanho de um cavalo) ele parecia meio agressivo. fomos dormir, acordamos dps e encontramos um conhecido meu, minha amiga ficou conversando com ele enquanto eu entrei na casa, que estava muito alagada e ninguém parecia nem perceber, enquanto andava por lá encontrei um gatinho (era filhote e branco) peguei o gatinho. meus amigos me falaram que qriam ir pra praia, então resolvemos ir, eles foram de moto na frente e eu fui de bicicleta atrás (junto com o gatinho) perdi os meus amigos de vista mas continuei seguindo para praia, tinha uma rua q era muito difícil de descer e começaram a aparecer alguns carros, resovi ir pela lateral (não tinha asfalto era tudo areia e terra) coloquei a bicicleta no chão e fui perguntar pra um homem se podia seguir por ali. o gatinho não estava mais comigo agora, eu não vi ele ir embora, mas sabia que ele não estava mais comigo. continuando o homem me disse q sim eu eu continuei (nessa hora eu já sabia que estava sonhando, mas não acordei então resolvi continuar no sonho) não me lembro como, mas acabei entrando em um espécie de carro/trem com o homem que eu pedi informação e outro que eu estava conversando. o homem de antes não falava praticamente nada, aí o que eu estava conversando pediu um dos palitos que eu tinha na mão (eu tinha dois e não sei quando eles surgiram) eu "sabia" que aqueles palitos aparentemente controlavam meu sonho, mas msm assim dei um pra ele, então ele se virou e disse ao homem de antes: "agora pega o outro palito e a gente vai poder prender ela aq" (me prender no sonho) o outro homem não fez nada, mas msm assim eu comecei a entrar em desespero e comecei a tentar acordar, alguns segundo dps consegui acordar com bastando esforço, acordei assustada. nunca tive um sonho assim. oq significa? oq era o gatinho e pq eu me sentia segura com ele? pq me prenderiam no meu próprio sonho? (desculpem pelo sonho comprido)

Sonhei que estava em alto mar em

Sonhei que estava em alto mar em uma jangada com uma mulher e ela carregava um bebê. Porém estava uma tempestade no mar e eu caia na água, quando caia na água vi monstros horríveis enormes que nunca vi antes fiquei horrorizado. Conseguia voltar pra jangada de madeira onde estava a mulher e o bebê porém nisso, o bebê foi arremessado ao mar e a mãe entrava em desespero e eu por saber o que tinha na água também. Em um ato de desespero, eu estiquei minha mão e o bebê começo a levitar e não caiu na água onde eu deixei ele de volta nos braços de sua mãe e o mar ficou calmo e estávamos chegando na praia e após isso acordei.

Sonhei que me levavam pro meio do

Sonhei que me levavam pro meio do mar, e eu morria afogada. Quando me dava conta, já estava em espírito e entrava em desespero por não ter vivido e meu espírito não ter evoluído. Fui contar pra minha mãe que havia morrido pois, no sonho, estávamos brigadas. Tentava a abraçar mas não conseguia pois não sentia o toque. Depois, fui contar a minha namorada e ela chorava comigo.

Estava eu minha mãe e amigos na

Estava eu minha mãe e amigos na frete da casa de minha vó quando chega um homem desnorteado E armado em seguida chega mais dois jovens também armados e quando a polícia passa o homem entra na casa de uma vizinha e mata todo mundo nois em desespero corremos em direção a casa de minha vó eu apavorada mim tranco no quarto dela onde além das portas também tem grades