Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém dinheiro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu e meu namorado estamos brigados, ele

Eu e meu namorado estamos brigados, ele fez umas transferências de dinheiro e não me contou. Ele me mandou ir pro inferno. Hoje eu sonhei que ele estava MUITO magro, muito mesmo e que de dentro dele saia uns cocôs enorme, ele fazia muito coco. ( ele faz academia na vida real)

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico em meio à um comércio fechado. Logo depois o sigo até à um lugar com barcos e ele conversa com um estranho. Logo após ele entra em um barco com outras pessoas e eu entro também. Ele me olha e segura minha mão. Depois de um tempo essas pessoas somem e ficam somente eu e meu namorado. Ele guia o barco enquanto eu durmo. O mar era frio e calmo, eu estava com um cobertor. Logo depois chegamos à um porto e haviam navios, nosso barco era muito pequeno perto deles. Meu namorado desce do barco e me ajuda a descer. Fomos à um restaurante beira mar e lá tinha pessoas estranhas, pegamos o carro e fugimos deles, meu namorado parecia aflito mas confiante, eu faço carinho em sua perna dando suporte.

Uma amiga sonhou que meu esposo batia

Uma amiga sonhou que meu esposo batia de carro e o carro de trás que meu esposo bateu , saia um gorila e o enforcava e levava ele pra longe e essa minha amiga gritava pra soltar ele é nesse momento ele soltava pra ela uma bolsa de papelão com uma toalha rosa e um bolo de dinheiro . Oque significa isso ??

Sonhei que uma pessoa, me pediu para

Sonhei que uma pessoa, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pegar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com receio e me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Sonhei que uma pessoa que não sei

Sonhei que uma pessoa que não sei quem é, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pagar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com medo me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.

Sonhei que eu vinha dinheiro ser roubado

Sonhei que eu vinha dinheiro ser roubado e pra não entregar eu participava do plano. Ficava disfarçando age conseguir pegar o dinheiro e um dos caras que estavam no assalto me entrega 4 bolos de dinheiro que tinha 5 mil em cada e dai a gente vinha conversando e se conhecendo e ele vinha me deixar em casa, chegando em casa eu convidava ele pra entrar e a gente conversava sobre a vida, sobre o que quer fazer e tudo mais

Sonhei que estava a casa lotada de

Sonhei que estava a casa lotada de irmãos da igreja,logo em seguida foram todos pro culto eu fui TB , minha tia Ica chegou pra mim e falou que tinha pago 13 mil ou 3 mil não me lembro agora para um cooperado vir de helicóptero para fazer a reunião na casa do meu pai, disse que tinha pegado emprestado o DH e depois era para eu pagar. E o culto começou eu estava dentro do culto sai estava de shorts deixei as minhas coisas lá no banco ( véu, hinário, bíblia) sai e falei com minha tia para pegar o DH com o irmão e quando ele fosse na casa do meu pai ,meu pai pagava ele lá pra fazer o culto lá na casa. Nisso minha tia foi no meio do culto no pupito e falou com ele, ele tirou da carteira e entregou pra ela e ela veio me dar pra levar, todos do culto ficou olhando pra mim . Fui pra casa e começou uma briga entre eu e Darcio . Eu no sonho estava falando super calma e falando que ele tinha um tempo pra decidir me escutar ou poderíamos nos separar. Ele estava bem debochado sobre o assunto, mas olhou pra mim e falou . Vamos tirar essa decoração da casa? E eu olhei tinha enfeites de bruxas e bichos pela casa no teto , não sabia se era na minha casa ou do meu pai onde fui levar o dinheiro pra pagar o irmão pra fazer o culto lá . Antes de tirar acordei.

Estávamos numa casa eu, meu pai f

Estávamos numa casa eu, meu pai f minha mãe que já é falecida. Minha vó estava num hospital e eu queria sair para um show. Mas só tinha 15 reais e não teria como voltar pois o show era 7 reais e eu teria só como pagar entrar e o dinheiro da passagem da ida. Pensei em mandar mensagem para um amigo mais resolvi ir no show e lá encontrei ele e pedi para ele pra me acompanhar quando fosse embora para eu não ir sozinha mais ele se recusou e foi beijar e se esfregar em meninas.voltei andando para casa já de manhã