Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém do meu

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com uma doença em mim, sonhei

Sonhei com uma doença em mim, sonhei que estava dentro da igreja e fui ao banheiro e quando me olhei no espelho vir uma gosma grande na parede esquerda do meu olho, eu chorava

Sonhei que estava na minha casa e

Sonhei que estava na minha casa e descobriram que tinha um enxame de abelhas em cima do meu guarda roupas. Fui para outro cômodo em quanto tiravam, nesse quarto recebi um e-mail falando sobre eu ter conseguido uma vaga de emprego graças a ajuda de uma amiga que trabalha lá. Depois fui até a cozinha, fiz um brigadeiro, mas sempre dava errado e derramava e não ficava preto. Depois retornei ao quarto que estava, mas lá tinha uma fumaça, então fui para o meu, e lá meu pai, mãe e uma mulher tinha tirado o enxame de abelhas e estavam comendo doce de leite. Eles saíram e eu e meu pai fomos dormir no meu quarto. Dormi e sonhei dentro do sonho, e nesse sonho tive um aviso que uma pessoa conhecida ia morrer. Após isso acordei, disse a meu pai. Fui até a sala e disse a um amigo meu e ele confirmou a história. Depois fomos a um hospital onde tinha 3 homens que estavam passando mal. Minha mãe estava lá e eu disse a ela do sonho e ela só me levou até uma cadeira e me sentou. E eu acordei

Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.

Sonhei com um ex e com um

Sonhei com um ex e com um amigo dele . O amigo dele estava usando um reboque do meu atual e obsonho se passava a noite

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Sonhei que estava com a ex mulher

Sonhei que estava com a ex mulher do meu Marido ela foi passar uns dias lá em casa junto da filha deles, nós fomos nós meus parentes, e após chega em casa transamos e meu marido pegou nós duas na cama.

NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO

NO MEU SONHO MINHA TIA APANHAVA MUITO DO MEU TIO, ESSA MINHA TIA MORA MUITO LONGE DE MIM, NO SONHO ME SENTIA IMPOTENTE, SEM PODER FAZER NADA, ENQUANTO ELA APANHAVA, CAIU NO CHUMAÇO DE MARIMBONDO, E EU FIQUEI DESESPERADA POR QUE ELA É ALERGICA, MAS EU NAÃO CONSEGUIA FAZER NADA, PORQUE TENHO PAVOR DE MARIMBONDO, EM MEIO A TUDO ISSO, UMA OUTRA TIA AAPRECE PARA TENTAR AJUDAR, E ANDA DE UM LADO PRO OUTRO, E MEU TIO SAI BEBADO E MUITO BRAVO.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.