Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém do meu

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu ia conversar com o

Sonhei que eu ia conversar com o adestrador do meu cachorro e entrava em contato com um frasco que tinha algo nele, após um tempo eu comecei a ficar louca, vendo luzes no céu, coisas que só eu via, e ao mesmo tempo comecei a ficar cega e enxergar menos a realidade, eu via tudo escuro não sabia nem onde estava pisando. O adestrador entrou em contato com meu marido e ele veio me levar pra casa, até eu entrar no carro eu via como se alguma coisa estivesse me perseguindo, fiquei fugindo de pessoas, me escondendo no carro, vendo luzes no céu, como se algo do céu fosse cair sobre mim, via um casal me perseguindo e junto comigo meu marido estava fugindo.

Sonhei que estava sendo bem cortejado por

Sonhei que estava sendo bem cortejado por um homem bonito, que lembrava ser conhecido de mais anos atrás. Estávamos na praia de Pajuçara FORTALEZA, onde a mãe do meu filho, a qual tenho muita magia morreu. Ela era do Candoblé. Ele perguntava a mim onde poderia ir no mar defecar. Mostrei e fui atrás dele. Me perdi. Na sequência estou no local que morava e não gostava, perguntando se uma conhecida por cerca de meia noite ainda estaria vendendo lanches. E depois já estava na casa cheia de problemas e com muitas marcas no chão do banheiro, onde sentia nojo, a porta quebrada da sala, lembrava a presença do meu pai falecido e me remetia a uma outra casa com toda a minha família morando junto mas, sempre com mera presente no chão do banheiro, tipo antigo, sem privada. Muito nojo. Mas ciente que as condições financeiras estavam muito ruim. Estou desempregado e sem encontrar emprego. Moro só numa casa confortável, limpa, 53 anos do signo gêmeos. Toda noite sonhos ruins, sempre diferentes mas meras sempre presente.

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar

Boa tarde preciso de ajuda para interpretar se estou com olhado ou entender esse sonho. Eu acabei adormecendo de 11h e o meu sonho se passou dentro da minha casa, onde eu acordava no exato lugar onde estava dormindo na vida real. Eu acordava como se fosse real, mas me sentia muito pesada, sonolenta, ficava desmaiando de sono e acordando várias vezes dentro do meu sonho pq eu tinha coisas que eu precisava resolver, como por exemplo ter pisado em uma lagartixa, e eu tenho fobia de lagartixa. Eu precisava estar acordada pra poder tirar ela do chão do chuveiro mas eu sempre apagava. Então eu percebi que eu estava ainda dormindo e minha consciência "voltou" ao meu corpo, dessa vez eu acordei novamente e me sentindo ainda muito cansada, pesada, como se algo me puxasse para o chão. Nessa parte do meu sonho haviam duas pessoas que eu conhecia que estavam dormindo no corredor do meu prédio e eu estranhava o fato do quarto delas ser passado por outras pessoas, eu queria abrir a porta e chamar elas pra dormir em um outro quarto da minha casa que era dentro dela mas eu sempre apagava, fiquei agoniada por não ter acordado de verdade mais uma vez e voltei ao meu corpo novamente, desta vez eu acordei mas o meu corpo estava tão pesado que eu não conseguia levantar, tentei muito e muito mesmo, muito esforço mas não consegui de jeito nenhum, então "acordei" mais uma vez e dessa vez eu estava andando extremamente sonolenta, sem conseguir manter o meu rosto estável, realmente quase como um zumbi, meu namorado me perguntava se eu preferia um apartamento com 4 quartos ou 2 e dizia que íamos nos mudar pra Argentina, eu fiquei desesperada no meu sonho e finalmente acordei na vida real mas eu verdadeiramente acordei com o corpo pesado, sonolência e sensação de que eu apagaria novamente. Ainda estou me sentindo assim, estranha, com o coração muito acelerado pois acordei com medo de não ter acordado de verdade. Não é a primeira vez em que tenho sonhos em que eu estou muito sonolenta ou apagando de sono, sem conseguir me manter estável pra nada.

Sonhei que eu estava em um local

Sonhei que eu estava em um local mto feio,c pessoas que parecia zumbi uns né pedia a foto do meu amore o nome dele e trazia ele de volta,outro pedia a casinha,e como se fosse a luz e as trevas daí apareceu um pai de santo e ele tipo que foi a luz

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos

Sonhei com duas mulheres, uma de cabelos loiros e outras de cabelos pretos, no começo cemcei a da atenção a mulher que tinha cabelos loiros, mais depois mais tarde foi só te olhando para mulhe de cabelos pretos, e toda a minha atenção foi voltada para ela, onde não consegui deixa ela sai do meu lado.

Sonhei que eu e meu padrasto que

Sonhei que eu e meu padrasto que é pai do meu ex marido,e minha mãe e minha filha,fono escondidos na casa do meu ex marido,olhamos tudo,e do nada ele apareceu, perguntando pro pai dele oq estávamos fazendo lá,e de frente tinha um mar com muitas pedras,depois ele sentou na varanda ao meu lado e começou a conversa com a gente.

Sonhei que eu, meu primo e um

Sonhei que eu, meu primo e um colega matavamos dois desconhecidos por uma recompensa e meu tio( que não é parente desse primo) chega e vê a gente escondendo os corpos na camionete! Depois chegamos na casa do meu primo e o carro fica na porta. Mas o carro não é nosso

Olá esta noite eu sonhei estar próximo

Olá esta noite eu sonhei estar próximo da casa de uma tia atravessando uma ponte ao chegar em frente à ponte avistei uma cobra e no sonho eu chamava de jibóia a cobra era significativamente grande colorida e muito brilhante no início não tive medo mas surpresa então esperei que a cobra atravessasse a ponte e entrasse no mato ao lado então assim comecei atravessar a ponte então surgiram novas pequenas cobras iguais a grande coloridas e brilhantes fiquei quieta esperei as cobras saírem do meu pé e atravessei concluir a travessia cheguei a casa da minha tia e disse ao meu primo Yuri lá na ponte eu vi umas boia brilhante e outras pequenas cobras brilhantes iguais várias uma até passou próxima do meu pé e tinha alguns outros primos meus eu fiquei sem entender muito que tinha acontecido e sentei e acordei e fiquei pensando no sonho o que significa?

Sonhei que meu namorado colocou uma cobra

Sonhei que meu namorado colocou uma cobra viva pela minha boca. Ela ficou no meu corpo viva e eu não sentia ela. Depois ela saiu pela minha boca. Depois descobrimos que a cobra tava botando ovo pela casa e ficamos na dúvida se colocou ovo dentro do meu corpo