Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém dragão

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu estava dormindo no meu

Sonhei que eu estava dormindo no meu quarto e meu irmão pequeno estava no outro quarto jogando no celular. Acordei, levantei e fui direto para a sala, chegando lá abri a cortina (a janela estava aberta) e no jardim (bem perto da janela) tinha 4 cobras finas, compridas e cabeludas entre as plantas, 3 verdes e uma preta, a preta me picou e eu logo fechei a janela, vi que dentro de casa tinha entrado alguns animais parecendo mico (só que a pelagem tinha cores de panda). Mas mesmo com os animais extremamente estranhos que tinha entrado dentro de casa e com medo de ter entrado cobras só conseguia pensar no meu irmão que estava no quarto com a janela aberta; quando cheguei lá meu irmão não estava no quarto (fiquei muito preocupada) mas fui fechar a janela do quarto rápido para procurar ele é não entrar mais bichos, quando eu vi os animais de estimação do meu irmão era uns dragão super pequenos e eles estavam paralisados perto da cama, como se estivessem mortos, sendo picados por um bicho e ficado congelados. Quando me virei meu irmão estava atrás de mim (apareceu do nada) e apontou apontou para meu braço, quando vi estava com o desenho da mesma cobra que tinha me picado no braço (como se fosse uma tatuagem).

Jaula de ferro, uma parte de vidro

Jaula de ferro, uma parte de vidro que era pra olhar, o velho entrou na jaula junto comigo, e dentro da jaula tinha uma espécie de demônio (parecia um dragão sereia, por ter caldas grandes, com a boca grande) o demônio ficava no meu colo e eu tinha que acariciar, porque o homem velho que cuidava do demônio, acariciei o ser paranormal antes que ele ficasse agitado,como se ele sentisse meu medo( porque senti bastante) ele voou e abrir a boca e ele entrou dentro de mim.

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado

Nesse sonho eu sonhava dentro dele ,deitado no chão e com uma grande angústia ,meu pai havia morrido ,o lugar era nublado e não consegui analisar os detalhes do local ,porém era um lugar antigo, quando eu acordava nesse sonho minha mãe falava para eu não chorar ,o motivo era pq meu pai havia falecido e a tristeza me rodeava . De repente apareceu um dragão que era meu pai , e ele voava ,era um dragão médio porte na cor verde ,enquanto sobrevoava sobre mim , ele dizia com uma voz muito forte porém suave : filho ,não chore mais ,eu estou bem, porém preciso me libertar. Nisso ele saiu voando para ir embora e citou um versículo da Bíblia que eu não me recordo deveria ter anotado , mais lembro que ele falou de Lázaro .