Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém e ele

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu e meu esposo tava

Sonhei que eu e meu esposo tava num lugar com o mato seco , cheio de lata velha de carro , a gente estava conversando sobre a gente ir morar junto e logo em eu disse para ele que alguém tinha me falado que eu virava cobra e atraia muita cobra até onde eu estava , e logo em seguida aparece uma cobra ele me pega no colo e sai correndo, quando olho para trás tem um monte de cobra atrás da gente , eu disse para ele me soltar porque elas não estavam atrás dele e sim de mim , ele disse que não me soltaria. Logo em seguida já pulo para a parte da gente morando junto , os móveis tudo ótimo , só a casa que era feita com aquele barro que o pessoal usava antigamente , e começou a chover ele me chamou para a gente ir pular carnaval, só que eu sabia que já tinha passado carnaval , mas como ele estava todo animado deixei para lá , quando íamos sair , começou a chover muito , as paredes começaram a derreter , estragar tudo que a gente conquistou junto , ele começou a chorar muito quando olhei ele estava deitado no chão chorando muito , quando ele me olhou estava com umas olheiras muito preta , e disse que iria sair com os pais que ele tava desesperado, e eu abracei ele e pedi para ficar , pois não tinha ninguém a não ser ele , e eu também estava desesperada pois perdi tudo que tinha conquistado, aí eu consegui acordar , mas por incrível que pareça eu estava ouvindo meu esposo jogar , caminha pela casa , é como se eu estivesse acordada

Sonhei que fui a um show com

Sonhei que fui a um show com meu padrasto e mãe, lá nós curtimos, encontrei alguns amigos, eu lembro de ter passado um tempo com uns adolescentes da mesma idade que eu, mas não conhecia todos, nós (eu, minha mãe, meu padrasto e umas pessoas que estavam com a gente) ficamos em uma casa provisória, já que o show era em outra cidade. Eu e minha mãe fomos sair, estávamos conversando algo relacionado a morte e depressão, e então chegou uma mulher e perguntou para mim "você quer morrer?" E eu disse "Não! Eu não quero morrer!", e então ela olhou assustadoramente para minha mãe e sorriu, tirou uma faca do bolso dela e ia machucar a minha mãe, só que eu fui antes e empurrei ela, depois todos começaram a gritar na rua porque tinha uma mulher com uma faca na mão. Depois disso cortou para uma cena onde eu e os adolescentes da minha idade estávamos na casa de repouso, e então entrou alguém na casa e estávamos sozinhos, e esse alguém era um homem sinistro, muito assustador, ele veio para cima da gente com uma lança muito afiada, e atingiu o garoto que estava com a gente, ele tirou o olho do menino, eu lembro de ver o olho no chão e muito sangue, depois disso começamos a correr, saímos da casa e todo mundo (minha mãe, meu padrasto e as outras pessoas que estavam conosco) também estavam correndo com a gente, entramos na van que meu padrasto tinha e saímos dali, eu lembro de olhar para a janela e ver várias casas, o clima úmido, e estava de noite, eu vi uma igreja e comecei a chorar e a orar desesperadamente porque estava sentindo que todos nós íamos morrer. Nós fomos para um lugar, como se fosse uma fazendo, mas nessa fazendo tinha uma igreja enorme e de área aberta, minha mãe disse que eu poderia orar naquela igreja e então saímos da van, todo mundo saiu achando te estávamos seguros, mas não, aquele ser assustador tinha voltado, todos nós fomos para a igreja e ficamos todos juntos, como se fossemos enfrenta-lo, ele veio ainda com a lança na mão, eu não conseguia ver o rosto dele, mas assim que o olhei, eu chorei desesperadamente, eu caí no chão e chorei, parecia que eu estava tendo uma crise, e o pior era que ele estava olhando para mim, enquanto eu chorava e me contorcia, parecia que ele estava fazendo isso, enquanto ele se aproximava, meu padrasto avançou em cima mas ele o atacou, e então esperamos ele dar o segundo passo, todo mundo ali sabia que iam morrer, e foi assim que meu sonho acabou.

Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Sonhei com meu pai, primo e avô

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.

Eu tive uma paixão ano retrasado e

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

Eu e meu namorado estamos brigados, ele

Eu e meu namorado estamos brigados, ele fez umas transferências de dinheiro e não me contou. Ele me mandou ir pro inferno. Hoje eu sonhei que ele estava MUITO magro, muito mesmo e que de dentro dele saia uns cocôs enorme, ele fazia muito coco. ( ele faz academia na vida real)

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Sonhar q fui enganada,aí eu desabafo pro

Sonhar q fui enganada,aí eu desabafo pro meu pai e ele diz q é mentira do menino q fingiu gostar de mim,eu mostro a conversa pra ele ,meu pai e eu pula na moto preta novinha e meu pai anda sem parar e eu com a bacia de alumínio na cabeça e pedindo pra parar e não parou e eu com medo de cair,o local era uma mistura de duas cidades

Eu e meus dois primos estávamos escondidos

Eu e meus dois primos estávamos escondidos em uma casa o cenário era pos apocaliptico e a cidade ia acrescentando maldições naquele dia as maldições das cidades era ficar paraplégico no dia seguinte se andou nesse mais logo apos o dia voltava ao normal, a outra era se beber bebidas alcoólicas metade do seu corpo ia queimar, é a terçeira era que ficava sempre de noite, um cara tentou invadir nossa casa era um abusador então então nois deu varios tiros pra ele saif correndo, depois nois fomos caminhando pra procurar meu irmão que estava sumido, ate que uma flecha passa de raspão no meu primo então ele saca um grande trombone de osso e usa e vira um grande nekko de fogo e o trombone vira um martelo de osso, esse meu primo se chamava Fabrício, ja o outro se transforma em uma grande cabra e usava uma katana de osso, esse se chamava Lucas, então o cara que lançou a flexão aparece era um servo com um arco de osso, essas formas dos intrumentos de osso e como se transformase eles em hibridos de animais, então Fabrício bate o martelo de osso no chão é cria uma grande labareta de fogo, então o servo sai correndo, eu pego um dos instrumentos do chão e voltamos para a casa, lá eu descubro que o instrumento que peguei e quebrado então todos nois cai na gargalhada então eu acordo.

Sonhei que estava em um determinado lugar,

Sonhei que estava em um determinado lugar, e que de repente começou a cair raios e eles viam diretamente para mim, o primeiro caiu em minha mão, porem eu não senti dor, e logo começou a cair em todos os lados, e minha mãe estava, então eu abracei ela e recebi todos os raios em seu lugar.. mas tarde no mesmo sonho minha mão começou a se deformar por que o primeiro raio havia caído nela, e eu comecei a ficar apavorada, no mesmo sonho eu tinha problemas de visão, porem não era sega mas iria passar por uma cirurgia para enxergar perfeitamente, no entanto alguém veio e me disso, se eu quiser enxergar melhor de teria que abrir mão das minhas mãos perfeitas e elas ficariam deformadas, mas se eu escolhesse não fazer a cirurgia e continuar enxergando como eu já enxergava minhas mãos iriam ser normais de novo.