Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém em um lugar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Meu pai deu uma carona em um

Meu pai deu uma carona em um ônibus em que ele dirigia, entrei eu e meu filho de oito anos de idade, derrepente meu pai começou a dar ré no ônibus até jogar nós três em um buraco na via, acordei eu e meu filho em um lugar escuro e ví no alto de um morro uma casa parcialmente destruída mas com lâmpadas, subindo até esta casa eu e meu filho que estava o tempo todo comigo avistei uma menina se escondendo atrás dessa casa, fomos atrás mas me deparei com um homem que disse que havíamos morrido, eu perguntei porque não senti dor e ele me disse que quando é chegada a hora da morte alguma força superior nos tirava a dor, disse também que se eu entrasse nesta casa encontraria objetos que me ajudariam a me comunicar com a terra de onde eu estava.

User Reescreva corretamente esse sonho q eu

User Reescreva corretamente esse sonho q eu tive: Sonhei que tinha um rapaz loiro,de cabelo enrolado,e olhos claros,parecia ter seus 20 e poucos anos, calça jeans e um casaco de moletom cinza. Ele tava deitado em um lugar que parecia ser um jardim bem bonito,no sonho parecia q eu conhecia ele de algum lugar,lembro de perguntar o nome,tinha umas coisas q ele falava no meu ouvido mas eu não conseguia entender,lembro dele dizer "sou seu professor" depois corta para nós dois rindo e eu falando q sabia q eu dava trabalho. Após isso nos despedimos e eu disse para ele aparecer outra vez,mesmo sabendo q nem sempre ele tinha permissão para isso. Ele sorriu e disse que apareceria sim. Do nada ele virou uma criança,mas uma criança mas morena,e eu lembro de falar com alguém que e o meu mentor espiritual era uma criança. Teve um outro momento no sonho,q tinha uma imagem de Zé pilintra numa subida que tem aqui perto da minha casa,essa imagem se mexia,e eu lembro de ter visto que ficado muito contente e mandei um beijo para ele e depois me virei e continuei falando com o outro rapaz q eu citei acima. ChatGPT Sonhei com um rapaz loiro de cabelos enrolados e olhos claros, aparentando estar na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ele vestia calça jeans e um casaco de moletom cinza, e estava deitado em um belo jardim. No sonho, parecia que eu o conhecia de algum lugar, pois me lembro de perguntar seu nome. Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido, mas eu não conseguia entender completamente. Recordo-me dele dizendo "sou seu professor", seguido de nós dois rindo, enquanto eu admitia que sabia que dava trabalho. Depois disso, nos despedimos, e eu pedi para ele aparecer novamente, mesmo sabendo que nem sempre tinha permissão para isso. Ele sorriu e concordou em aparecer. De repente, ele se transformou em uma criança, mais morena, e eu mencionei a alguém que meu mentor espiritual era uma criança. Houve outro momento no sonho em que vi uma imagem de Zé Pilintra em uma subida perto da minha casa. A imagem estava em movimento, e fiquei muito contente, enviando-lhe um beijo antes de me voltar novamente para o outro rapaz que mencionei anteriormente.

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

Hoje foi: Eu tava em um lugar

Hoje foi: Eu tava em um lugar à noite e encontrava uma menina de mais ou menos 7 anos, ela parecia tranquila. Aí por onde eu passava acendia uns refletores quando saia do canto se apagavam. Depois, em outro sonho: Eu via um grupo de 5 homens inocentes sendo torturados com pregos nas mãos mortos em cima de uma mesa. Aí eu pegava o torturador pelas perna e batia a cabeça dele na parede. Depois já tava na cabine de um avião boing, parecia ser o copiloto. O comandante recebia uma mensagem pra fazer meia volta do percurso, ai o avião dava meia volta e subia passando bem perto de umas montanhas.

Sonhei que eu podia me transformar em

Sonhei que eu podia me transformar em qualquer animal. Me transformei em um gavião, em um morcego, em uma formiga, em uma sereia ou peixe. Eu voei bem longe e do nada senti a necessidade de virar um ser marinho e fui até o fundo do mar. Lá eu senti uma presença divina e eu me conectei, eu vi um desenho na areia no fundo do mar com o formato de um rosto feminino bem colorido. Eu me emocionei e encostei minha testa nesse rosto e me senti extremamente bem. Depois disso eu saí do mar e comecei a voar e eu tinha a sensação de estar sendo perseguida, como se os meus poderes fossem muito valiosos a ponto de outras pessoas querer roubar isso de mim. Depois teve um momento em que eu cheguei em um lugar que parecia que era a minha casa, lá eu encontrei com o Jorge e parecia que tinha a minha família, mas não tenho certeza pq a gente não se entendia e parecia que eles queriam me prender lá. Tanto é que não fiquei muito tempo, logo depois me transformei em um pássaro e voei novamente. Mas antes disso parecia que eu fui para um cômodo da casa em que poderia ser o meu quarto, eu estava pensando em como realocar os móveis mas quanto mais eu tentava pensar mais uma pessoa gritava e eu não conseguia pensar em nada. Isso me deixou irritada e eu saí de lá voando.

Sonhei que começava a sangrar pelas partes

Sonhei que começava a sangrar pelas partes íntimas e pela boca , senti que ia morrer , pedi meu marido pra me levar para o hospital mas ele se atrapalhava e não conseguia me ajudar e eu ia sozinha para o hospital sem nem saber onde ficava , estava em um lugar desconhecido

Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.

Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas

Só nessa semana, sonhei duas vezes seguidas que estava beijando alguém. Da primeira vez, eu parecia estar prestes a entrar em uma espécie de hotel ou algo do tipo. Eu tinha que dividir o quarto com uma pessoa que tivesse a mesma orientação sexual que a minha e acabei demorando horrores pra entrar, já que ninguém parecia ter a mesma orientação sexual que eu (no sonho eu era moonsexual (??). Tinha um bocado de orientação sexual "estranha" nesse sonho, que até onde eu saiba não existem na realidade). Acho que fiquei uns 15 minutos só vendo um bocado de duplas entrarem no hotel enquanto esperava encontrar alguém da mesma orientação sexual que minha pessoa, mas depois de um tempo acabei achando uma menina que tava lá esse tempo todo e nenhuma das duas sabiam que tinham a mesma orientação sexual (ela me lembrava muito uma menina que eu tinha visto em um vídeo). Entramos como colegas de quarto no hotel e nosso quarto parecia MUITO confortável. A garota era muito linda afinal, e acabei ficando com uma vontade imensa de beijá-la assim como ela também parecia ter ficado, e relação a mim. Ficamos flertando por um tempo, e acho eu que não demoraria muito tempo para nos beijarmos, porém minha mãe acabou me chamando pra acordar, nessa parte do sonho e acabei não conseguindo beijá-la (acordei puta). No segundo sonho, eu estava em um lugar todo azul e vazio, não parecia ter nada nem ninguém lá além de um garoto (no sonho eu também parecia ser um menino). Ele queria muito me beijar mas eu parecia meio receiosa. No final acabei decidindo por beijá-lo, mas por menor sentido que faça, eu cismei que queria colocar uma música antes. Abri uma playlist minha no meu celular (que por sinal foi uma playlist que realmente criei na realidade) e comecei procurar por uma música que achasse adequada para o momento. Sem querer acabei clicando em "girls" da girl in red, e assim que começou a tocar, ele veio com um desespero imenso pra cima de mim e me beijou. Acordei nessa parte. observação: me descobri bissexual a alguns meses e se eu não me engano, o primeiro sonho ocorreu literalmente na véspera do dia que meus pais me "arrancaram" do armário. Já o segundo, na manhã do dia em que me "arrancaram" (eles não me aceitaram e causaram a maior briga por conta da minha bissexualidade).