Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém em um lugar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha comprado uma moto nova

Sonhei que tinha comprado uma moto nova off-road aí cheguei em um lugar que tinha uma loira conhecida ela me ofendia e andou na minha moto nova minha moto era preta e vermelha e tinha duas opção de tração uma para trilha e outra para andar na cidade eu saí para uma trilha com um amigo bem antigo que nunca mais tinha visto ele tava em uma bicicleta acompanhado com um carinha negro que eu nunca vi chegamos em um lugar na estrada de terrra que impediram que nós passássemos aí voltamos e demos de cara com uma montanha um penhasco que eu sempre sonho com esse penhasco e lá só tem uma saída e bem íngrime e perigosa e quando a gente estava prestes a pasaar por lá se arriscando uma mulher ruiva de camiseta amarela veio andando na nossa direção com um rosto sem repressão e simplesmente se jogou de lado do nada

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.

Estou em uma viajem de ônibus pra

Estou em uma viajem de ônibus pra um lugar distante que se passa por umas florestas, eu desço sozinha do ônibus e começo a caminhar em um lugar totalmente deserto, avisto uma casa distante e a partir dos meus passos encontro com a casa o lugar começa a aparecer água, o chão fica coberto de água até chegar em meus joelhos, chego na casa e adrentro é simples e logo saio pela porta dos fundos avistando um bosque paradisíaco. cada vez que tenho esse sonho a casa tem mudado tem ficado bonita, uma vez vi um poço com pássaros dentro, nunca mais o vi e toda vez que tenho esse sonho eu procuro aquele poço que sumiu.

Sempre em um determinado tempo do ano

Sempre em um determinado tempo do ano em minha vida tenho um sonho que sempre se repete. O sonho começa o seguinte: aparentemente estou em uma viajem de ônibus pra um lugar distante que se passa por umas florestas, eu desço sozinha do ônibus e começo a caminhar em um lugar totalmente deserto, avisto uma casa distante e a partir dos meus passos em encontro com a casa o lugar começa a aparecer água, o chão fica coberto de água até chegar em meus joelhos, chego na casa e adrentro a acasa é simples e logo saio pela porta dos fundos avisando um bosque paradisíaco. O que me chama atenção é que cada vez que tenho esse sonho a casa tem mudado tem ficado bonita, uma vez vi um poço com pássaros dentro, nunca mais o vi e toda vez que tenho esse sonho eu procuro aquele poço que sumiu.

Estava em um lugar eu, meu namorado,

Estava em um lugar eu, meu namorado, um amigo e sua namorada. Depois de um tempo falei que ia embora e meu namorado me deixou ir sozinha, quando cheguei na rua, meu amigo me gritou e veio um homem em minha direção, não consegui gritar e nem correr, então ele me agarrou e me estuprou

Sonhei com uma criança de 3 anos

Sonhei com uma criança de 3 anos que eu considero como minha filha, no sonho estávamos em um lugar com várias pessoas, ela pediu para fazer xixi, a levei em um canto e fui tirar o short dela pra ela fazer, ela começou a gritar dizendo que não queria fazer ali, com expressão de medo, ao levar ela em um lugar reservado ela me falou que alguém (não conseguiu dizer o nome com clareza) teria mexido na florzinha e estava doendo muito, no sonho eu chorei, me senti impotente, e sem o que fazer, acordei sem um fim nesse pesadelo, o que pode ser? ela pode está correndo perigo de ser estuprada?

Sonhei que tinha saido com meu namorado

Sonhei que tinha saido com meu namorado para uma festa junina onde tinha velhos conhecidos meus do tempo da escola, no outro dia parecia que estavamos em um lugar no como um retiro de férias onde tinha várias pessoas e eu falei pra ele que não gostaria que falesse com uma garota que eu conhecia, dps vi ele conversando com ela próximo ao rio observando isso do segundo andar, então eu saio apressada andando pelas trilhas na parte fa frente então um desconhecido apareceu, bonito meio ruivo, eu me apaixonei a primeira vista, mais então apareceu um cara que era dono do local onde eu estava que achou mais seguro eu ir embora de lá e disse que o desconhecido tinha falado que me queria, então fugimos de cavalo a noite eu e meu namorado em um e o dono do local em outro junto com uns conhecidos.

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via cantando em um estudio como se tivesse gravando um álbum de música. Na segunda noite a cena se repete com o acréscimo de alguns outros supostos artistas que não me lembro quem são. No quadro seguinte do segundo sonho estou em um lugar fechado com muitas pessoas e sou requisitado a comparecer em um determinado local para encontrar alguém. Fui até o local e me deparei com uma sala luxuosa e vazia com um sofá vermelho próximo de uma das extremidades do recinto. Foi quando chegou uma mulher, que na vida real eu conheço apenas de vista e sei que não daria moral pra mim, sentou no sofá ao meu lado e começou a conversar e se insinuar para ficar comigo. Até que forçadamente nos beijamos. Passou-se um período curto de tempo quando a sala ficou lotada e eu comecei a debater com alguns caras que presumivelmente conheciam a mulher e também a debater com ela com um sentimento de indignação e tortura psicológica. Outro rapaz, ao escutar o meu relato sobre o ocorrido com a moça, afirmou que o mesmo aconteceu com ele. Em um dado momento do sonho a moça levantava uma bandeira do Santos, meu clube de coração, e lembro de dizer a ela que ela só estava posando pois não possuía paixão genuína pelo clube. Acordei com sensação de mal estar, medo, receio do futuro e com a mente profundamente torturada.

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lugar que dava para ver o mar, mas não era praia, parecia uma marina. Estava começando a anoitecer e eu olhava para o céu e via a lua cheia,de repente aparecia uma palavra escrita em japonês e eu não sabia o que estava escrito, sabe aqueles símbolos ... aí eu olhava e tinha um helicóptero bem pertinho da lua e deduzia que a imagem na lua tinha sido refletido do helicóptero Nesse lugar tinha uma senhora bem bonitinha e cheia de bolsas que me dizia que não estava com a memória boa e me pedia que eu ajudasse ela , para ela não esquecer a bolsa