Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém em uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


No sonho tinha muitas mulheres bonitas e

No sonho tinha muitas mulheres bonitas e muito sensuais, estavam nuas...e eu estava deitada como se estivesse doente, elas estavam em.volta de mim, se tocando, beijando e tal... duas delas uma morena e uma loira estavam se olhando, uma estava bem próxima a mim e a outra estava sentada em uma moto muito bonita . Enquanto elas se olhavam com olhar carnal, eu me levantei com muita dificuldade , e cheguei próximo ao ouvido da morena e eu disse a ela: "cuidado ,quem vai com muita sede ao pote , fica sem nada".

Sonhei que estava em uma praia linda

Sonhei que estava em uma praia linda com meu marido é mais 4 amigos e as ondas nem chegavam nos nossos pés mas, a energia do hotel acabava e as ondas começaram a vir pra cima de nós, ondas enormes mas, não nos afogava e nem nos levava pra linde porque de um lado tinha onda e do outro tinha tipo mato, mas era limpo e dava pra vê a areia.

Bom eu estava em um campo de

Bom eu estava em um campo de futebol e sair correndo em direção a uma mata só essa mata se transformou em um pasto cheio de bois e vaca só que no pasto não tinha capim Tavar tudo seco e do nada apareceu uma vaca querendo me peita aí eu peguei um pal e conseguir me proteger depois eu Virei de lado e tinha um boi preto magro e bravo e Tavar pronto pra mim da um chifrada só que eu consegui subir em uma árvore seca caída no chão só que do nada ele se transformou em um homem todo preto de xaveio e rabo e garrou em meu pescoço aí apareceu uma mulher já de idade em roupas velhas também é tampou minha boca quando tentei pedir ajuda e do nada eu atravessei a árvore e cai no chão e eles continuaram tentando me sufoca

Sonhei que tava em uma festa com

Sonhei que tava em uma festa com o Miguel , e ai ele se corta ou se machuca e eu me preocupo com ele. Ai ele surta diz que eu só quero ficar com ele E tudo mais. Ai eu começou a me tremer e Vou embora. Ele se arrepende e pede pra eu ficar . Ai eu vou no banheiro e espero Passar Depois que volto ele tá deboas dançando la . Vou pra casa andando e desabafo com um amigo Outra parte do sonho ele me dá casacos pq o meu rasgou ou coisa assim.

Estava num ônibus e vi uma conhecida

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

Eu sonhei com um amigo meu que

Eu sonhei com um amigo meu que morreu. Estávamos em uma escola,mas essa escola parecia um pouco diferente da escola original o nome da escola é "General Sampaio",e primeiro sonhei com um amigo meu chamado " Patrick" e depois com um outro amigo chamado, " Lauriclenio' e logo em seguida o meu amigo que morreu,e ele se chama 'expedito". No sonho continuavámos muito amigos,e quando eu estava prestes a acordar. Ele me falou bem rápido com as seguintes palavras "eu tenho um carta pra você,e nela diz que você tem que ter cuidado [...] Você tem que ir de milho em milho"

Sonhei que estava em alto mar em

Sonhei que estava em alto mar em uma jangada com uma mulher e ela carregava um bebê. Porém estava uma tempestade no mar e eu caia na água, quando caia na água vi monstros horríveis enormes que nunca vi antes fiquei horrorizado. Conseguia voltar pra jangada de madeira onde estava a mulher e o bebê porém nisso, o bebê foi arremessado ao mar e a mãe entrava em desespero e eu por saber o que tinha na água também. Em um ato de desespero, eu estiquei minha mão e o bebê começo a levitar e não caiu na água onde eu deixei ele de volta nos braços de sua mãe e o mar ficou calmo e estávamos chegando na praia e após isso acordei.

O sonho começa com eu tentando passar

O sonho começa com eu tentando passar por um corredor (ou beco), quando me deparo com uma rã meio esverdeada, com umas pintinhas pretas, e ao perceber minha presença, ela pula, se virando pra mim e me olhando fixamente. Eu fico com vontade de chamar alguém (minha mãe ou minha tia, que moram comigo), mas não chamo. Pego um inseticida e começo a espirrar na rã, mas ela só vai se afastando aos poucos e ainda me olhando. Quando percebo q o inseticida não tava funcionando direito, e precisava ser "destravado". A rã se escondeu em uma espécie de armário, no alto, com várias "brechas", mas eu ainda tinha a sensação de que ela estava entrando e me olhando, queeamo lá dentro, ela me olhava. Consegui destravar o inseticida e comecei a espirrar no "armário", em todas as brechas que possibilidasse a rã de passar, até ficar bem cheio de inseticida, bem molhado... Depois eu não lembro bem, mas o sonho seguia com outras coisas, como milhos, e eu passando outra vez pelo corredor, tranquilamente...