Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém entrada

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Havia um açougue, com um grande porco

Havia um açougue, com um grande porco pendurado na entrada, mas não era um porco real. Ao adentrar para dentro, deveria encontrar um açougue, mas não era, havia uma cama na entrada e uma pessoa inferma, a pessoa estava acompanhada, não me deixaram entrar totalmente, mas aquilo era muito macabro.

Havia um açougue, com um grande porco

Havia um açougue, com um grande porco pendurado na entrada, mas não era um porco real. Ao adentrar para dentro, deveria encontrar um açougue, mas não era, havia uma cama na entrada e uma pessoa infernal, a pessoa estava acompanhada, não me deixaram entrar totalmente, mas aquilo era muito macabro.

Sonhei que estava viajando, passando por um

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.

Sonhei que descia a escada da entrada

Sonhei que descia a escada da entrada da casa de meus avós maternos. Essa casa já foi vendida, eu descia a escada sentido a saída de mãos dadas com uma pessoa que conheci e estou me relacionando de forma bem complicada agora, ele nunca esteve lá e nem mora no mesmo Estado do País, ele estava com a chave da casa na mão e disse: "Podemos ir agora então? Tudo certo?" como se já fosse trancar a casa e não fôssemos mais voltar lá. Acordei com a mão que estava dada com ele quente e a outra fria. Parecia muito real. É uma pessoa que conheci de forma inesperada aqui no Sul do País, eu morava em SP, e parece que temos uma ligação espiritual muito forte, mas o sonho me intrigou muito.

Sonhei que fui em um evento na

Sonhei que fui em um evento na minha cidade e nesse evento eu estava dentro de uma sala com dois famosos,um deles foi encontrar uma menina que eu não gosto e quando ele voltou ele falou que viu meu namorado, que no sonho era meu ex e eu não sabia que nois dois tinha terminado até esse momento .fui embora e no outro dia fui pra esse evento sozinha denovo,chegando la eu dou de cara com a ex do meu namorado na entrada,ela ja veio forçando amizade comigo e me agarrando falando que me conhecia da pessoa que deu um carro pra ela,no sonho na época que meu namorado namorava ela ele deu um carro pra ela. Ela ficou agarrada em mim e não me soltou mais e do nada ela me deu um beijo e a boca dela tinha um gosto pobre e eu não consegui disfarçar,ela ficou agarrada cmg até o final da festa forçando amizade

Sonhei que me mudava pra outra cidade.

Sonhei que me mudava pra outra cidade. A casa que eu ia morar era uma espécie de vila com 3 casas. A minha casa era a do meio. A dona das casas chamava a mim e as outras futuras inquilinas para que escolhêssemos os móveis pois ela tinha muitos móveis usados. Ao me dirigir para escolher os móveis eu avistava a entrada da vila, a qual ficava em frente a uma praça de onde se via uma colina que tinha um crucifixo gigante.

Sonhei com meu ex. Que ainda estávamos

Sonhei com meu ex. Que ainda estávamos juntos, mais estava tentando ir embora. Era como se estivesse sido sequestrada, pois queria ir embora e voltar para casa minha família atual, meu atual esposo e filhos. Mas ao tentar, meu ex ficava muito nervoso, explodindo de raiva, tive várias tentativas de fugir. Na última, eu consegui. E encontrava o pai do meu ex, e pedia para ele me ajudar. Ele tentava, íamos em vários pontos de ônibus, mas nenhum passava, de repente, os locais iam perdendo a luz, ficando escuro. Chegamos em um último, e nele tinha um poste caído, mais que ainda corria eletricidade nele, e tudo apagava de novo, e dessa vez não via mais o pai do meu ex. Saia procurando e não o achava. Subia numa árvores, que se movia os galhos, e tentava cortar caminho indo por ela. Cada galho que eu ia, tinha uma pessoa, que eu não conseguia ver, pois estava tudo escuro. Até que conseguir ir ao chão, e aonde cheio tinha luz, e procurava um ponto de ônibus, chegava num, que era na entrada de um hospital, e ficava no poste que era o ponto de ônibus. Mas nada de passar. Eu ficava ouvindo o som da eletricidade no meu ouvido, e de repente eu olhava para frente e estava tudo escuro, só tinha luz no poste aonde eu estava, e ouvi como se fosse ter um cuiti circuito na eletricidade, então acordei muito atordoada, tremendo, e chorando compulsivamente.

Eu estava deitda na cama e acordei

Eu estava deitda na cama e acordei com um fantasma na porta do meu quarto e era uma mulher de branco e não consegui ver o rosto, ela saiu andando para sala e fui pra entrada da porta e vi ela na sala e depois olhei dentro do quarto denovo, não vi nada no quarto e voltei encarar ela, o fantasma não falava nada, mas eu dei um grito e bate o pé no chão 2 vezes olhando pro fantasma com intenção de assustar pra ela ir embora. Só me lembro disso.

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA

EU ESTAVA DENTRO DO MATO E LA TINHA UMA CASA BRANCA QUE NA VERDADE NAO ERA CASA ERA COMO SE FOSSE UMA MINI CASA DENTRO DO MATO E ELA EU ESTAVA COM MEU NOIVO FAZENDO SEXO E EU TENTAVA FAZER EM UM POSICAO QUE EU PUDESSE GOZAR AI EU GOZAVA LOGO DEPOIS EU OLHAVA PARA BAIXO E TINHA UMA CASA QUE TINHA GENTE QUE MIM VIA FAZENDO O ATO SEXUAL A CASA NAO ERA MUITO LONGE E NEM MUITO PERTO SO QUE O LUGAR DA CASA NAO ERA MUITO ESTRANHO ERA COMO SE EU CONHECESSE O LOCAL, EU ESTAVA COM O FARDAMENTO DE ONDE EU TRABALHO. ESSE POVO DA CASA FICAVA TENTANDO VER QUEM ERA AI EU ESCULTAVA UMAS PESSOAS DIZENDO MEU NOME AI EU CORRIA MAIS ANTES DE EU CORRER EU OLHAVA PARA O LADO E TINHA UMA SALA COMO SE FOSSE DE IGRAJA QUE PRA MIM TINHA VISTO A CAIXINHA ONDE FICA O SANTISSIMO SACRAMENTO AI DEPOIS SAIA CORRENDO EM UM CAMINHO E LA EU VIA UM CONHECIDO MEU COMO SE ESTIVESSE ARRUMANDO UMA MOTO AI EU OLHAVA PARA BAIXO E VIA ALGO COMO SE FOSSE UMA MINI CONSTRUÇAO DO RIO SAO FRANCISCO AI EU DESCIA E MIM DEPAREI COMO UM RIO DESCENDO AGUA E VIA AREIA TAMBEM E QUANDO OLHEI VINHA MEU VIZINHO E MEU IRMAO SO QUE QUE SO FALAVA COM MEU VIZINHO EU QUERIA TENTAR PASSAR O RIO MAIS TAVA COM MEDO AI NO INICIO QUE IA PASSAR EU MIM ATOLAVA NA AREIA DEPOIS QUE PASSEI EU FALEI COM MEU VIZINHO E MEU PENSAMENTO ERA QUE ELE IA CONTAR PARA FAMILIA DELE QUE TINHA MIM VISTO E EU FICAVA PREOCULPADA LOGO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR NA ANTIGA CASA QUE MINHA VO MORAVA EU VIA ELA MAIS EU ESTAVA DO OUTRO LADO DA CERCA QUE LA TINHA AGUA TAMBEM SO QUE ERA UM POÇO BEM GRANDE AI MEU VIZINHO TAVA COMIGO E ELA PASSAVA E EU NAO DEPOIS APARECI EM OUTRO LUGAR SO QUE DESSA VEZ EU ESTAVA TENTANDO CHEGAR EM CASA EU IA DESCENDO NA PISTA MAIS NAO ERA CAMINHANDO ESTAVA MIM RASTEJANDO E EU VIA PESSOAS TAMBEM O LOCAL QUE EU ESTAVA ERA CONHECIDO AI QUANDO EU PASSEI DE UMA ENTRADA COMEÇOU A CAIR BARATAS E NO MEU PENSAMENTO ERA QUE ESTAVA ACONTECENDO UMA PROFECIA E TAMBEM NO MEU PENSAMENTO ERA QUE MANDASSE ALGUEM MANDAR MEU NOIVO IR MIM PEGAR SO QUE EU NAO ESTAVA FALANDO ELE AI EU MIM ACORDEI

Eu e minha mãe estávamos no carro

Eu e minha mãe estávamos no carro indo pro oscar saindo de cruzeiro e o maps tava em japonês KKKKKKK a gnt errou o caminho (uma entrada de terra, canavial) ai a gnt chegou e eu tava ABSURDAMENTE linda e maravilhosa com um vestido longo de alcinha e mto brilho e cabelo preso em rabo de cavalo com mega hair. chegamos numa salinha de recepção com mesas redondas e meu ingresso tava em cima da mesa, comecei a tirar fotos pro stories KAKAKAK e minha mãe me mostrou quem tava na nossa mesa, era luan santana e n lembro mais quem (n entramos p essa mesa de vdd, acordei antes) ai fui pra uma bancada com espelho absurdamente linda tb e fiquei tirando foto c meu celular (era a recepcao q recebia os ingressos, tinha uma mulher sentada na bancadinha) aí o fotógrafo viu e me chamou aí eu fui tirar fotos só q ele foi mto rápido (