Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém espinha

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava com colegas, em um

Sonhei que estava com colegas, em um determinado momento chegamos a um lugar que parecia uma grande roda de gente em um espaço de uma praça, alguns sentados e outros em pé. Avistei meu melhor amigo que supostamente mais cedo eu havia visto que chegou na minha cidade (pois não moramos mais na mesma) e quase tinha esquecido, nós nos vimos, eu pulei nele e o abracei, então ele me disse "você sabe que somos almas gêmeas, né?" e eu correspondi que sim! logo após isso, nos distanciamos do abraço e então eu vi que ele estava vermelho no rosto, nos braços... com uma severa irritação e com espinhas que eu não tinha visto antes pois na verdade nem estavam ali, quando um colega meu me sinaliza que surgiram irritações em mim também, vejo meu braço esquerdo vermelho, com relevos de bolinhas e duas espinhas tão severas que expeliram seu pus por si só, e sinto também uma em minha testa do lado esquerdo se expelindo sozinha e sinto uma enorme agonia, então acordo. o que isso pode significar?

Estava num ônibus e vi uma conhecida

Estava num ônibus e vi uma conhecida que não vejo Há muitos anos. Ela estava com 3 cachorros pequenos. Ela entrou em uma casa e eu entrei junto. Vieram 2 cachorros grandes e eu acalmei os cachorros grandes pra eles não matarem os pequenos. E quando eu consegui, minha sogra apareceu no sobe e disse. Lembra que vc tinha dito que quando vc estivesse fazendo mal pra minha filha você prometeu que terminaria com ela? E eu disse que lembrava. Só que eu não fiquei feliz com isso porque eu tinha certeza que não estava fazendo mal. Mas como respeito muito minha sogra e gosto muito dela e ela de mim eu disse que ia terminar. Quando chamei ela pra conversar, eu fui na frente do espelho pra espremer uma espinha no meu braço. E então começou a sair uma taturana preta grande dele. E eu continuei espremendo. E então ela me queimou. Eu pedi ajuda da minha namorada pra tirar do meu braço. Mas ela tava grudada. E quando ela conseguiu, meu braço tava todo machucado. E ai minha sogra me chamou e disse : me desculpa, vc devia ta fazendo mal pra minha filha pq estava envenenada com lagarta preta. Mas agora ela já saiu. Ai eu disse: Mas ainda tem um pedaço dentro do meu braço e ela disse: Mas vai sair, pode sossegar. E então, nós fomos em um restaurante e a minha namorada começou me dar alimentos que eram bom pra ajudar a passar os efeitos da lagarta. E uma hora eu sai pra entender o que era aquela lagarta. E me separei em uma casa velha abandonada cheia de lagarta, onde ali tinha ninhos e mais ninhos de lagarta. E então eu tomei todo cuidado do mundo pra sair de la, sem nenhuma lagarta me atingir. E quando tava quase conseguindo eu acordei.

No meu sonho, tinha um garoto. ele

No meu sonho, tinha um garoto. ele era muito carinhoso, e tinha a boca machucada. parecia frágil, e também parecia que ele gostava muito de mim. nós namorávamos. um namoro leve e puro. ele disse que os machucados que ele tinha, eram causados por um verme na coluna espinhal. ele previu o meu futuro e disse: "você terá 1 filho", eu respondi: "só 1? meu sonho era ter uns 3", depois me aproximei dele, o beijei, o abracei, e disse: "espero que seja com você".

Sonhei que minha mãe espremia algo parecido

Sonhei que minha mãe espremia algo parecido com um cravo na minha barriga perto do meu umbigo, mas quando ela espremeu não era um cravo e saiu algo gosmento. Ela disse que eram ovos de sapo, que de alguma forma um sapo havia colocado seus ovos na pele da minha barriga. Quanto mais ela espremia, mais e mais pequenos e gosmentos ovos de sapo iam saindo de mim até que no fim, ficou um um buraco na minha barriga, muito parecido com um buraco de espinha mas era o buraco de onde estavam os ovos.