Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém estava em um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um estabelecimento em

Sonhei que estava em um estabelecimento em avenida bem conhecida, que é embaixo da casa da minha avó,então dois irmãos entravam discutindo, tiravam a camisa entravam em luta corporal e um deles esfaqueada e matava o outro, e logo em seguida ele corria e subia pra casa da minha avó, eu ia atrás dele e quando via de perto parecia ser meu parente e ele falava, eles vão vir me pegar, então eu saia na varanda e Tinha como se fosse um exército uma legião de bandidos que quando se aproximavam pareciam bixos uns monstrinhos sedentos por sangue, todos armados, então eles me pediam para entregar ele, eu descia e ia conversar com eles, e quando eu chegava lá tinha um Indio alto e muito forte, muito poderoso parecia o chefe deles e ele usava um colar em forma de X no peito, ele parecia muito inteligente e calmo, comecei a conversar com ele e quando olhava para o lado via um cara de terno com uma bíblia e esse cara não me transmitia muita confiança, parecia agressivo e intolerante, então passado um tempo o Grande indio me olhava nos olhos como se me respeitasse me admirasse e me cumprimentava com a cabeça e depois batia os ombros nos meus, eu senti como se ja conhecesse ele á tempos, me senti protegido como se tivessemos um pacto ou algo, sentime guardado e paz.. Então todos sumiram derrapante e eu acordei.

Sonhei em que eu estava em um

Sonhei em que eu estava em um local,(em uma sala) nessa sala tinha uma maca, e estava eu, minha irmã e uma moça. E eu comecei a comentar, que eu estava vendo vultos, e que eu não estava conseguindo dormir, e aquilo estava me atrapalhando muito. Do nada, essa mulher começou a me rezar, com folhas, e eu comecei a cuspir. Nisso eu falava "eu não coloco nada pra fora" aí ela dizia "tem sangue ai" quando eu olhava para o chão tinha sangue, mas não era MUITO. Depois ela saiu da sala e disse que iria me trazer um "contregum" (n sei se é assim que se fala) Aí ela mandava por outra pessoa, uma caixa cheia de contregum , pra que eu amarrasse no braço.

Sonhei em que eu estava em um

Sonhei em que eu estava em um local,(em uma sala) nessa sala tinha uma maca, e estava eu, minha irmã e uma moça. E eu comecei a comentar, que eu estava vendo vultos, e que eu não estava conseguindo dormir, e aquilo estava me atrapalhando muito. Do nada, essa mulher começou a me rezar, com folhas, e eu comecei a cuspir. Nisso eu falava "eu não coloco nada pra fora" aí ela dizia "tem sangue ai" quando eu olhava para o chão tinha sangue, mas não era MUITO. Depois ela saiu da sala e disse que iria me trazer um "controgum" (n sei se é assim que se fala) Aí ela mandava por outra pessoa, uma caixa cheia de controgum, pra que eu amarrasse no braço.

Eu estava em um campo aberto andando

Eu estava em um campo aberto andando com Jesus ao meu lado conversando comigo e avistamos ao longe 7 Anjos de braços abertos fazendo um circulo entre eles e cada um estava olhando para fora desse circulo. Nós continuamos andando e nao nos aproximamos dos anjos e entramos em uma varanda de alguma casa de fazenda. Logo depois o Cavaleiro Negro do Apocalipse passou e foi embora e Jesus falou comigo que o Cavaleiro Vermelho estava pra chegar quase naquele momento. Logo depois de um tempo eu falei que o cavaleio estava vindo de certa direção e Jesus fez uma cara de preocupado mas acabou que o cavaleiro não estava vindo desse lado e veio por outro e acabou que acordei logo em seguida.

Sonhei que estava em uma festa de

Sonhei que estava em uma festa de casamento e não conhecia os noivos e logo após estava percebendo que o noivo estava gostando de me mesmo com sua esposa ao lado.

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lugar que dava para ver o mar, mas não era praia, parecia uma marina. Estava começando a anoitecer e eu olhava para o céu e via a lua cheia,de repente aparecia uma palavra escrita em japonês e eu não sabia o que estava escrito, sabe aqueles símbolos ... aí eu olhava e tinha um helicóptero bem pertinho da lua e deduzia que a imagem na lua tinha sido refletido do helicóptero Nesse lugar tinha uma senhora bem bonitinha e cheia de bolsas que me dizia que não estava com a memória boa e me pedia que eu ajudasse ela , para ela não esquecer a bolsa

Estava em uma piscina com várias pessoas,

Estava em uma piscina com várias pessoas, eu e um amigo estava olhando umas mulheres e elas me olhando sensualmente, dei um mergulho na piscina e fiquei olhando as pessoas por de baixo da piscina, quando retornei a superfície foi sumido as pessoas, todo mundo foi desaparecendo do nada, eu estava sozinho na piscina

No meu sonho eu estava em uma

No meu sonho eu estava em uma caixa escura e uma mulher falava pra eu ter cuida outras coisas baixo e pra eu não estar por perto logo depois ela some e eu fico batendo pra sair da caixa

Sonhei que entrei em uma loja quando

Sonhei que entrei em uma loja quando me deparei estava em uma torre logo em seguidatorre,pulei da lateral da torre mas não me machuquei e perdi meu par de sandália ,nisso que eu pulei me deparei com um mar de água barrenta tinha que nadar pra chegar na torre pois eu via seres se aproximando de mim eu tive medo é quando eu nadava parecia que não saia do lugar continuava a procurar minha sandália acordei não vi mas os seres só vi uma sobrinha é não consegui achar a sandália todo tempo eu sonho que perco um lado ou par das sandálias é não acho.