Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém estava em um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.

Eu sonhei que estava em uma sala

Eu sonhei que estava em uma sala branca e eu estava meio inconsciente, e alguém me colou dentro de um refrigerador, e ficava me arrastando pra frente e para atrás. E tinha um buraco aonde eu estava olhando. E na porta havia um homem que me assustava muito eu tremia e chorava, ele tinha um sorriso muito estranho e o olhar também mais não vi o rosto dele completo. E no sonho ele abriu a porta e ficou tudo escuro e acordei chorando E eu tenho esse sonho frequentemente e repetido

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lago que eu achava que eu não conseguiria pisar no chão, mas consegui ficar de pé. Uma criança se transformava em um livro, eu depois entregava o livro para o meu ex e eu deixava o meu ex abrir o livro. Depois meu ex tirava a roupa e eu fazia sexo com meu ex e beijava meu ex.

Sonhei que estava em uma festa, onde

Sonhei que estava em uma festa, onde amigos ( não são tão próximos, mais como colegas mesmo), estavam aproveitando de mim, para eu andar com eles tinha que fazer algumas coisas, logo depois disso tudo eu vejo minha namorada me traindo.

Sonhei que estava em um cemitério de

Sonhei que estava em um cemitério de fente para três túmulos, que estava com as tampas quebradas quando saiu pra elas três fumaças, uma preta é dias brancas.

Sonhei que estava em um cemitério de

Sonhei que estava em um cemitério de febre a três túmulos, que estava com as tampas quebradas quando saiu pra elas três fumaças, uma preta é dias brancas.

Sonhei que estava em um quarto pequeno

Sonhei que estava em um quarto pequeno meu marido estava acariciando uma menina novinha em uma cama desarrumada na minha frente fiquei furiosa xinguei comecei a arrumar minha mala e da nossa filha chamei o nome dela é disse que íamos embora tinha outras pessoas estranhas e me vi em uma sala enorme no escuro procurei o interruptor e acendi a luz era uma sala branca grande e fazia olhei para pora tinha um corredor imenso e lá no fundescuro

Eu estava em uma gruta tomando banho,

Eu estava em uma gruta tomando banho, quando vejo uma pessoa que parada que eu conheço ele, essa pessoa começa a cantar e eu fico encantada, e a gente no final acaba transando