Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém estou

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava tendo uma série de pesadelos, um

Estava tendo uma série de pesadelos, um seguido do outro onde sou perseguido para ser morto. Mas mas o mais marcante era uma menina ruiva sempre aparecia sentada de costas e que não se mexia. A sensação ao olhar para ela era muito desconfortável, de algum modo me sentia perseguido por ela. Na última vez que a vi, o lugar todo onde estou está para ser destruído, eu resgato uma pessoa e enquanto vejo tudo se destruir num vendaval eu vejo enquanto fugia de novo essa menina sentada de costas para mim numa mesa lendo um livro. Ela não se mexia mais uma vez e vi que ela também não era afetada pelo vendaval. Eu não sei por que mas essa imagem tem me deixado assustado. E tudo que posso ver é suas costas e o seu cabelo.

Sonhei que eu estava em um carro

Sonhei que eu estava em um carro de luxo acessorado por uma equipe, não reconhecia ninguém da equipe mas eu era o responsável pelo grupo, meu óculos quebraram a lente ao meio e a metade quebrada ficou bem Flácida, a lente que quebrou foi do lado esquerdo, sendo que quando percebi que estava quebrada visualizei que a lente do lado direito está somente a metade da lente( estava quebrada tbm) imediatamente fiz o motorista me levar em uma ótica para com.prar o reparo do óculos pois eu precisava dele bom, entrei na ótica acompanhado desta equipe e coloquei o óculos na mesa da atendente e uma das até de três pegou meu óculos para ver os custos e acordei. ( Observação ) estou no meio de um processo de divórcio.

Na verdade são sonhos da minha mãe.

Na verdade são sonhos da minha mãe. Meu nome é Pietra e minha mãe me conta com muita frequência os sonhos que ela tem comigo. Segundo ela, nenhum dos sonhos são bons, ela sempre sonho com algo ruim como eu fazendo raiva pra ela, eu decepcionando ela, eu em situações que desagradam ela... essas coisas. Os sonhos n acontecem todos os dias, mas são frequentes. Ela ja sonhou tanto comigo nessas situações q até eu estou ficando preocupada. O que significa todos esses sonhos?

Eu tenho vontade de ir pescar no

Eu tenho vontade de ir pescar no gelo e andar de snowmobile, então estou muito ansioso para que haja neve e lembro-me apenas de uma pequena parte do meu sonho em que estava nevando e todo mundo estava fazendo um grande alarde por isso.

Estava meu pai, minha mãe e eu

Estava meu pai, minha mãe e eu na sala da minha casa e junto estava o tio do meu ex namorado (terminamos agora Na sexta-feira e eu ainda estou muito mal com o término), estávamos conversando e eu mostrando o tênis novo que eu tinha comprado Nisso meu pai já estava na cozinha com outros amigos que eu não sei quem são e sai uma barata do meu tênis (no sonho falavam que era barata Mas parecia um camarão branco) eu matei, e do nada começou a sair mais e mais e eu fiquei muito assustada e fui correndo pro quarto tirar o tênis E eu parei porque não queria infestar o quarto E fui correndo pra fora de casa e quanto tirei o tênis começou a sair um monte dessas baratas que pareciam camarões brancos e muita formiga preta.

Sonhei com vários sorvetes se derretendo na

Sonhei com vários sorvetes se derretendo na embalagem e eu juntava todos para levar para uma geladeira. Eles eram da minha irmã, mas ela os deu para mim, eu ficava muito preocupada em perder, não aproveitar. Estou num momento bom da vida, mas tenho medo de perder.

Estou caminhando no parque com meu parceiro

Estou caminhando no parque com meu parceiro quando um cisne pousa na minha cabeça voltado para a frente. Continuo caminhando como se fosse normal. Posso ver a sombra do Cisne à minha frente enquanto caminho.

Eu caminho do andar superior, onde os

Eu caminho do andar superior, onde os anos superiores se misturam, até o andar 2 1/2. Eu olho para as salas de estudo com paredes de vidro. Uma garota em que estou interessado está lá. Ela sai e me cumprimenta com um abraço estranhamente amigável. Ela parece animada e aliviada com alguma coisa. Ela me leva em direção às escadas que levam para fora do prédio a um lindo pôr do sol sobre gramados bem cuidados. Antes que possamos descer, ela é avisada por alguém de sua equipe de pesquisa que algo precisa finalizar alguns detalhes antes de enviar. Ela obriga e implora que vá em frente e ela o alcançará. Beijo o canto superior direito de seu rosto e ela sai correndo com sua equipe. Eu volto pelo caminho que vim para as escadas abertas que são brancas, sem suporte e parecem ter sido construídas para replicar caminhos orbitais. O telhado faz com que o edifício pareça esférico. Eu desço e vejo alguns amigos.