Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém eu estava com

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava com meu namorado na praia

Eu estava com meu namorado na praia e tinha um lago azul que quase ngm conhecia, fomos em busca do lago e achamos, uma paisagem paradisiaca, só que quando chegamos ao lago ele estava rodeado de cobras mansas e sem veneno, meu namorado entrou, eu nao tive coragem.

Era uma actividade, parecia uma actividade normal

Era uma actividade, parecia uma actividade normal em um pavilhão muito grande, eu estava a representar a minha província e mais outras pessoas também que estavam comigo, então nos meteram num só lugar, assim que cheguei, não demorou muito tempo, você também veio e ficou bem ao lado aonde eu estava com o pessoal da minha província, te vi relaxado, a conversar... E depois começamos a cantar louvores e tal, foi mais ou menos isso.

Sonhei que estava no forro da casa

Sonhei que estava no forro da casa onde era um lugar grande, parecia um barracão que dava pra ficar em pé e eu estava com meu ex marido e minha ex sogra, fui ver a caixa d'água e estava um pouco suja, limpei, depois não conseguia fechar porque não estava completamente cheia, esperei encher para fechar, nesse lugar tinha uns sacos de roupas novas que eram pra eu vender

Tudo começou com eu e meu marido

Tudo começou com eu e meu marido bebendo no centro da cidade minha filha estava com meus pais em minha cidade natal . Deu uma certa hora que um dos dois queria ir embora o outro não e foi aí que fomos para a casa de algum parente do meu marido nessa casa estava tendo uma festa da família dele e qdo chegamos alguns me receberam bem outros não pois não gostavam de mim . Minha cunhada mulher do irmão do meu marido estava na festa tbm e começou a falar mal de mim e a reclamar de mim discursos e todos ficaram ao lado dela foi aí que ela veio pra cima de mim e eu a empurrei e toquei o chinelo nas costas dela fazendo a cair e todos novamente ficaram do lado dela voltei para perto de meu marido e fui buscar acho que uma bebida para ele qdo retornei o irmão dele estava falando mal de mim para ele e ele me defendeu falando que qdo ele precisa sou eu que estou ao lado dele . Fiquei feliz estávamos nos fundos da casa qdo um leão e uma pantera negra veio em nossa direção para nós atacar eu fui uma das primeiras a correr pois nessa casa tinha muitas crianças e acabei entrando no quarto delas e trancando a porta com elas lá dentro para salvar ela e eu fechei a janela e ficamos lá com medo e trancadas enquanto meu marido foi mais os primos e a família dele para outro cômodo e tbm se trancaram meu marido perguntava se eu estava bem eu falava que estava com medo foi aí que a pantera negra entrou na casa e começou a tentar a entrar no quarto que eu estava com as crianças aí uma menina que tinha ficado pra fora do quarto estava do lado da pantera e falou que agora podia trocar uma vida pela outra e começou a abrir a porta do quarto e eu segurando mais a porta estava quebrada em baixo e a menina conseguiu pegar meu pé e dar pra pantera que começou a comer meu pé muito sangue saia eu coloquei a mão na boca da pantera pra tirar meu pé e ela começou a mastigar meu pé e minha mão junto foi ai que puxei a menina e dei na boca da pantera que pegou ela e a levou e me deixou . Peguei as crianças para se esconder no guarda roupa e me escondi tbm no guarda roupa saia muito sangue e fui ficando fraca até que acordei com muito medo .

Sonehi que eu estava num lugar, que

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.

Sonhei que estava em uma cidade diferente

Sonhei que estava em uma cidade diferente da minha e um tempo diferente no sonho eu estava em um lugar como se fosse um bar(cabaré) eu estava procurando uma pessoa lá, aí eu não achava e ia embora pra casa.Depois eu estava em outra parte do sonho onde eu estava em uma casa pequena e meu marido chegava em casa bêbado quebrando tudo e então eu entrava no quarto onde estava meu filho dormindo, eu trancava a porta pq estava com medo, daí meu marido começava a quebrar a porta do quarto gritando cmg falando que ia mim matar, como ele não conseguiu quebrar a porta, ele saiu de casa e mim deixou trancada pra mim não sair. Eu estava com fome e com medo e só queria sair dali, então eu via uma forma de sair dali pelo telhado aí acordei. sempre que lembro desse sonho sinto vontade de chorar, era muito real.

Sonhei que estava na casa grande dos

Sonhei que estava na casa grande dos meus ex sogros, tinha muitas portas eu estava com muitas Chaves nas mãos e uma delas se quebrou. Lembro também que estava chovendo e alagou um pouco a casa.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha avó, me escondi no banheiro para nao descobrirem que eu estava com interesse amoroso em um rapaz que também estava lá. Em seguida saí com um grupo de pessoas, encontrei outra casa onde um homem barbudo nos convidou para entrar pela janela. Ao entrar era uma comunidade mistica e eu estava com os bolsos cheios de cristais. E um par de brincos de lamas laranjada entreguei tudo para ele. Respondi um questionário e disseram que eu precisava tomar chá de capim e remédios.

é em um apocalipse zumbi. Eu estava

é em um apocalipse zumbi. Eu estava com algumas pessoas, até que um mini ônibus para e todos entram dentro dele, mas uma garota Fica para trás, e eu vou até ela e a beijo, e a garota era um zumbi.

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico em meio à um comércio fechado. Logo depois o sigo até à um lugar com barcos e ele conversa com um estranho. Logo após ele entra em um barco com outras pessoas e eu entro também. Ele me olha e segura minha mão. Depois de um tempo essas pessoas somem e ficam somente eu e meu namorado. Ele guia o barco enquanto eu durmo. O mar era frio e calmo, eu estava com um cobertor. Logo depois chegamos à um porto e haviam navios, nosso barco era muito pequeno perto deles. Meu namorado desce do barco e me ajuda a descer. Fomos à um restaurante beira mar e lá tinha pessoas estranhas, pegamos o carro e fugimos deles, meu namorado parecia aflito mas confiante, eu faço carinho em sua perna dando suporte.