Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém eu estava na

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Fui ao supermercado fazer compras para um

Fui ao supermercado fazer compras para um churrasco em família, coloquei algumas coisas no carrinho, encontrei uma conhecida que me disse para ir no açougueiro tal porque ele era melhor, cheguei no açougue um rapaz foi me atender eu disse a ele que aguardava o outro açougueiro, não consegui ser atendendida e minha tia e prima chegaram lá, fui para casa com meu pai de moto, porém fiquei preocupada com minha tia e prima pq não teriam dinheiro para pagar as coisas do supermercado, voltei ao supermercado e tinha uma fila no açougue eu até vi elas na fila, e de repente o açougue ficou vazio e eu estava na estrada que dá na casa de uma tia minha, a estrada passa do lado do horto da cidade, de repente falaram que iam soltar um boi, meu primeiro pensamento foi pular para dentro do horto, soltaram o boi tive que fugir dele, acabaram matando o boi e eu e as outras pessoas nos reunimos porém tinha um homem mal que disse que não íamos sair de dentro do horto, ele tinha uma lâmina na mão,ele encostou isso no meu pescoço e no do outro rapaz, um terceiro rapaz bateu um negócio na cabeça dele e eu peguei e passei a faca no pescoço dele. E eu acordei

Eu estava na casa de uma parente

Eu estava na casa de uma parente minha, numa varanda. De lá, vi um menino que brigava, discutia comigo de lá da rua. Ele estava pquerendo entrar em casa. Eu tranquei quase tudo, menos a porta, pois não consegui trancá-la. Ele entrou e me perseguiu. Foi até à varanda da casa e sentou-na mureta. Quando a polícia chegou lá, o tal garoto pulou de lá da varanda, já que ficava no segundo andar da casa. Um dos meus amigos estava lá e viu tudo. Depois que o tal garoto pulou, meu amigo e eu fomos até à varanda. Quando chegamos lá, a ambulância já estava lá. O garoto que pulou da varanda morreu e tinha sangue espalhado pela rua e tinha outra pessoa que havia morrido naquele dia.

Eu estava na casa de uma parente

Eu estava na casa de uma parente minha, numa varanda. De lá, vi um menino que brigava, discutia comigo de lá da rua. Ele estava querendo entrar em casa. Eu tranquei quase tudo, menos a porta, pois não consegui trancá-la. Ele entrou e me perseguiu. Foi até à varanda da casa e sentou-na mureta. Quando a polícia chegou lá, o tal garoto pulou de lá da varanda, já que ficava no segundo andar da casa. Um dos meus amigos estava lá e viu tudo. Depois que o tal garoto pulou, meu amigo e eu fomos até à varanda. Quando chegamos lá, a ambulância já estava lá. O garoto que pulou da varanda morreu e tinha sangue espalhado pela rua e tinha outra pessoa que havia morrido naquele dia.

Eu estava na escola com minha melhor

Eu estava na escola com minha melhor amiga e meu novo colega, a gente estava indo para quadra, quando cheguei na quadra vi um ex namorado meu que não via a muitos anos, perguntei pra minha amiga o que ele tava fazendo na escola pq ele não estuda la ela disse que não sabia entao a gente foi pra arquibancada eu levantei minha amiga perguntou se eu estava bem mas na hora que fui responder meus dentes cairam todos eu tentei segurar cm a mao e sai dali meio correndo e todo mundo viu e ficou surpreso

Sonhei que tinha uma cesaria e sentia

Sonhei que tinha uma cesaria e sentia dores no corte e a minha mãe falava que nem todos sentiam dores assim, ao amamentar meu filho no sonho meu namorado fazia comentário "Que ótimo amor vc está aprendendo a cuidar do nosso filho" eu simplesmente respondia com ignorância. Logo após eu estava na cama reclamando das dores do corte e a minha mãe olhava para mim e pedia para que me concertar na cama, mais eu me sentia muito incomoda com a dor e olhando para a minha mãe.

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra dormir e uma barata com alguns filhotes estava no meu corpo e alguém q estava ao meu lado matava logo em seguida começava a surgir várias baratas adultas e filhotes vindo em nossa direção, e eu gritava as baratas estão vindo do seu quarto. Logo em seguida sonhei que eu estava na minha antiga escola e eles anunciavam que ia ter uma onda gigante invadindo a cidade aí eu saia da sala e via minha irmã gritando meu nome eu tentava correr na direção dela e não conseguia a onda chegada e eu conseguia nadar até o andar de cima e lá eu falava q ia descer pra encontrar minha irmã e quando eu falava isso uma amg dela me acompanhava Qndo voltei a água já tinha abaixado e eu corria pra procurar ela pelas salas só q já conseguia ver outra onda vindo distante entre casas e sobrados mais altos e nosso o amigo dela me abandonou e foi pro andar de cima correndo. Depois não me recordo se há encontrei mas entrava em uma sala falava pra as pessoas me ajudarem a fechar a porta e as janelas e a água vinha com toda força novamente mas não entrava na sala. depois lembro q amarrei alguém ao meu corpo porque estava vindo a terceira onda mas não sei quem era e eu me agarra em um batente pra não ser levada pela onda e acordei antes da onda chegar.

Eu estava na casa dos meus amigos

Eu estava na casa dos meus amigos quando fomos na minha casa para pegar comida e eu resolvi ficar em casa sem eles saberem para ver minha namorada que no momento estamos dando um tempo mas quando começamos a ter relações sexuais ela virou um bicho estranho que se parecia com uma cobra e começou a me picar nas costas

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa

Tenho vários sonhos com a mesma pessoa a anos, meu primo, nos primeiros sonhos ele só aparecia lá algumas vezes sem dizer nada, outras vezes interagia comigo dentro do contexto do sonho. Depois os sonhos começaram a centralizar nele, onde todas as vezes no enredo eu sou apaixonada por ele e me declaro através de um bilhete ou mensagem, ele sempre é comprometido e eu solteira, e no final ele desiste do seu compromisso para ficar comigo. No ultimo sonho eu estava na minha casa conversando com minha mãe e mais algumas pessoas, minha mãe dizia que tinha sonhado que eu estava com ele e eu dizia que sonhei a mesma coisa, no mesmo instante ele aparece e diz que quer conversar comigo, diz que recebeu minha mensagem, que correspondia meus sentimentos e que ia se divorciar para ficar comigo, me lembrei que havia mandado uma mensagem a muito tempo atrás e ele só foi ver agora, me senti culpada mas ao mesmo tempo muito feliz e eufórica.

Eu estava na casa de um feiticeiro,

Eu estava na casa de um feiticeiro, não lembro ao certo como era lá dentro e oq eu fiz, só lembro na hora que eu sai da casa e tinha um monte de santo de cabeça pra baixo, e um cavalo branco começou a correr atrás de mim bravo, e uma menina me ajudou e depois começou q correr atrás de mim dizendo que eu troquei ela e que ela ia me matar, e nesse momento eu digo que fiz amarração pra amarrar meu noivo.

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa , com a minha família e o meu marido, Olá eu descobri que eu estava grávida eu queria abortar, fui numa clínica ,eu vi várias bebê que estava abortado e aí falei para elas que eu queria abortar e elas falaram que sim,mas tinha que me cortar, eu disse que não porque se fosse para mim ser cortada preferia passar nove meses. Fui para casa contei para minha mãe e para o meu marido ele ficaram feliz.