Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém eu não

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu tinha morrido, e ao

Sonhei que eu tinha morrido, e ao ver meu corpo no chão eu ouvi uma voz q dizia, que eu não fazia mais parte desse jarro, e que nao era mais meu lugar, eu tinha q escolher entre sair ou ficar no jarro, mas se eu ficasse nao seria vivo mas apenas em espirito, e logo me vi conversando com minha esposa dizendo a ela q eu estaria olhando e orando por ela onde quer que eu estivesse

Meu sonho é que estou na frente

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Sonhei que estava em um lugar de

Sonhei que estava em um lugar de montanhas e abismos, sem vegetação. Haviam mais pessoas comigo, mas não conhecia ninguém. Era um dia umido, nublado, sem chuva, eu desci as montanhas, e lá em baixo havia um vale, também sem montanhas. Na verdade não havia vegetação alguma, apenas terra vermelha. Quanto tentei subir, as montanhas começaram a deslizar, eu escalava a montanha, e tudo ia deslizando ao meu redor, porém, sempre chegava ao topo. No mesmo sonho, subi várias montanhas, e sempre acontecia o mesmo. Em algumas tinha mais de uma pessoa comigo, também haviam cavernas nestas montanhas, e as pessoas tentavam se proteger dentro das cavernas, achando que estariam seguras, porém eu sempre saia de lá, pois via que tudo ia deslizar, escalando sempre acima. Lembro que na ultima vez que eu escalei, tinha de subir por uns túneis, e tinha uma cordinha, frágil pra eu me segurar e subir, e tinha uma pessoa na minha frente, uma mulher, e outra atrás, que tentou me sabotar, impedindo que eu subisse, porém, eu consegui me desvencilhar da pessoa, derrubando ela. Enfim, a ultima coisa que me lembro é que eu tinha conseguido chegar ao topo da montanha, junto com algumas pessoas que eu não conhecia, e ainda assim, haviam alguns deslizamentos.

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lago que eu achava que eu não conseguiria pisar no chão, mas consegui ficar de pé. Uma criança se transformava em um livro, eu depois entregava o livro para o meu ex e eu deixava o meu ex abrir o livro. Depois meu ex tirava a roupa e eu fazia sexo com meu ex e beijava meu ex.

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Que um amigo tenta me beijar mais

Que um amigo tenta me beijar mais eu não quero e me escondo atrás de um desconhecido que me proteger e depois fico tentando encontrar esse desconhecido