Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém eu tive um

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu tive uma paixão ano retrasado e

Eu tive uma paixão ano retrasado e durou por tempo demais, até mais do que eu queria, e a chance dela nunca ter acabado me assusta, porque sinto que me auto-engano quanto a ela. Também senti que realmente amei esse cara, mesmo na querendo crer. Tivemos que nos afastar, por algo que eu fiz, mas sinto muito falta até hoje. Tive um sonho em que eu passava bons momentos com ele, riamos demais, como bons amigos. Até então, tudo bem, mas paramos de conversar e ele começou a se aproximar e acabou me beijando, foi o melhor beijo de toda a minha vida, eu me senti no paraíso, durante o beijo estávamos flutuando num ambiente branco e brilhante. Mas quando nós tínhamos terminado, ele me fez um semblante decepcionado dizendo coisas como "Você não me ama?", "você deve me odiar", "o que eu fiz?". Nisso ele começa a chorar histericamente, ele chora muito, mas muito mesmo. Eu tentava acalmá-lo, mas é como se eu não estivesse mais ali, ele não me escutava. Porém quando se acalmou finalmente, ele me olha no fundo dos olhos e me diz, como se estivesse me dando um sermão: "Por onde você andou? O (nome dele) só se destruiu por...". Daí a frase foi cortada e senti que não era mais ele que ali estava, era outro alguém, no corpo dele. Quando isso aconteceu, no mesmo momento, o que parecia um espírito ou uma alma subiu do corpo dele, e esse mesmo corpo, que agora parecia morto, cai contra meus braços, então o deitei em meu colo e comecei a chorar descontroladamente e gritar "Por que?!", "O que aconteceu??". Naquele momento o ambiente branco e iluminado que estávamos foi escurecendo, perdendo o brilho, até se afundar em um breu completo. E de repente, sinto um puxão para cima, pareci que fui sugada. Abri meu olhos e estava em um jardim magnífico, cheio de flores e borboletas. Andei por ele e parei na frente de uma cachoeira de água pura. Sinto alguém tocar em meu ombro e vejo ele, o cara por quem estive apaixonada, bem ali, na minha frente. Lhe dei um abraço tão apertado e lembro que ele falou em outra língua, algo parecido com isso: "Sanabor, et ad te solum revertar..." Nisso que ele disse essas palavras, eu chorei de tanta felicidade e o abracei ainda mais apertado e nos beijamos de novo, nossos corações transbordando de alegria. Acaba meu sonho por aqui, o que pode significar?

: eu tive um sonho estranho essa

: eu tive um sonho estranho essa noite, é a segunda vez que sonho com essa casa, ela é uma casa velha caindo aos pedaços e sempre alguém me fala pra não entrar nela pq corre o risco dela desabar e eu entrei mesmo assim, tava tudo muito cheio de poeiras, e sujo. Os donos dela já eram falecidos e eu era mais nova como se fosse quase criança :eu entrei e comecei a mexer nas coisas, e eu achei em uma trouxa de roupas velhas uma toalha de mesa com a imagem de são jorge nas quatros pontas delas e tinha umas coisas, e a tolha de mesa tinha um cheiro como se fosse usada em um centro de candomblé, eu sentia muito medo de entrar nessa casa, depois sonhei que estava na minha casa que moro hoje e meu pai tava na sala e tinha vários filhotes de cachorro correndo e eu peguei em um branquinho era femea do olho azul, o engraçado é que ontem eu também sonhei com casa, que um homem entrou dentro dela e roubou a moto do júnior depois voltou e quis me fazer mau, ele era muito alto branco dos olhos azuis

Eu tive um sonho estranho,no sonho eu

Eu tive um sonho estranho,no sonho eu tava brigando com minha mãe e ela tava deitada na cama e parecia q ela tava infartando depois aí eu começava a gritar desesperada e aí eu acordava meu pai pra ajudar ela,aí quando ele ajudava ela voltava ao normal,aí eu me arrumava pra sair pq eu não queria ficar em casa e aí quando eu pegava a chave ela falava q não era pra eu sair mas eu falava q ia sair ela deixando ou não aí quando ela vinha pra me impedir de sair o meu primo chegava e ficava na minha frente pra ela não passar ,aí eu saia pra rua e andava e na minha cabeça e eu ia pra casa da Samanta e eu vi a Xanainna sentada no chão e cheia de doce em volta e ela ficava gritando "gira de erê aí eu acordava

Eu tive um sonho, praticamente pesadelo, onde

Eu tive um sonho, praticamente pesadelo, onde eu vejo tudo em terceira pessoa como espectador, começa com a minha versão criança chorando no meu quarto de infância vazio sem nenhum móvel, eu estava segurando a minha pelúcia favorita, a pelúcia que a minha mãe jogou fora sem me contar, entao de repende um homem de rosto borrado vem ate mim e me abraça eu tento fugir do abraço, eu parecia enojada pelo toque dele entao ele me joga em um quarto escuro e de repente as luzes se acendem e varios seres que nao eram humanos aparecem, eles tinham uma pele meio esverdeada, eles entram no quarto carregando meus pais e minha irmã, eles jogam a minha familia no chão e começam a esfaquear meu pai e minha irmã na minha frente eu choro desesperada e então quando eles terminam de matar meu pai e minha irma eu noto que minha mae estava no canto amarrada me encarando, ela parecia com raiva e decepcionada, ela parecia irritada comigo então eu de repente rouba a faca dos seres e esfaqueio todos eles, eles sangram vermelho igual humanos, depois de matar todos eu chego perto da minha mãe e a abraço e depois eu corto o pescoço dela sem nem sentir pena, eu saio do quarto e começo a andar enquanto eu começo a andar a minha versão criança começa a crescer e minha aparência se torna o meu eu de hoje, entao eu peço carona a um lixeiro, eu entro no caminhão de lixo e tem vários cachorros grandes dentro, eles eram dócil, entao o lixeiro se vira pra mim e pergunta "você é homem ou mulher?" Eu olho para ele confusa e digo "nao sei" então os cachorros dócil começa a latir e a me atacar eu tiro a faca do bolso e esfaqueio todos os cachorros e entao esfaqueio o lixeiro, eu começo a dirigir indo embora e entao o sonho acaba assim

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User

Bom Dia - Ajuda? Default (GPT-3.5) User Bom dia ChatGPT Bom dia! Como posso ajudar você hoje? User Eu tive um sonho muito específico e claro ontem a noite, e não sei oq pode significar. Poderia me ajudar a decifrar? ChatGPT Claro, adoraria ajudar! Descreva o seu sonho específico e claro, e vou fazer o meu melhor para oferecer alguma interpretação. Lembre-se de que interpretações de sonhos são subjetivas e podem variar de pessoa para pessoa. User Bom, começava com um rapaz dirigindo um carro bonito branco e tinha um passageiro no banco ao lado dele. O rapaz era muito lindo, e estava tentando entrar em oq parecia ser uma entrada para uma casa, porém a entrada era longa e o quintal era grande. Eu estava no meio, e ele dizia que iria passar por cima caso eu não saísse. Eu dizia a ele que não faria isso, até pq ele só poderia passar por cima de mim se tivesse me pedido para sair, e eu tivesse negado mesmo com ele avisando que passaria por cima e eu não saísse. Ele apenas me observou com atenção e saiu. Depois daquilo, o mesmo rapaz começou a me visitar todos os dias no sonho e era super fofo e romântico comigo, em uma dessas idas, ele me deu um buquê de rosas brancas e vermelhas, e eu ficava muito feliz, afinal rosas são as minhas flores favoritas. E aí o sonho acaba, porém um detalhe é que eu namoro na vida real, e no sonho, meu namorado estava dentro da casa, ou seja, eu ainda namorava com ele enquanto isso tudo acontecia, e eu lembro cada detalhe do rapaz com clareza, ele era branco e loiro dos olhos azuis, e era muito lindo. Não sei oq esse sonho significa, você poderia me ajudar a decifrar seu significado?

Eu tive um pesadelo! Minha namorada estava

Eu tive um pesadelo! Minha namorada estava me levando pro serviço, ai do nada aparecemos em minha casa, logo em seguida em um canavial, ai 2 senhores nos ajudou a se localizar, e voltamos pra minha casa! Ao sair do carro para abrir o portão, eu disse pra ela tomar cuidado, e ela temou comigo, logo em seguida ela desapareceu e eu sai correndo atrás dela, e quando fui ver ela estava sendo perseguida por 2 homens, um era um mendigo( onde ele já havia aparecido em meu sonho, vindo conversar conosco no carro) e o outro não sei reconhecer, e quando estava pra alcançar ela eu acordei! Qual interpretação desse sonho?

Eu tive um sonho, que pareceria muito

Eu tive um sonho, que pareceria muito real e eu via uma coisa me levando da minha cama e atravessando as paredes enquanto ele me puxava, eu sentia uma dor nos meus quadril e eu so sabia chorar e me perguntando oq estava acontecendo ali, e em um certo momento essa coisa parou e me deixou no chão e eu pude ver, que era uma coisa com chifres e ele ficou perto de uma janela rindo muito e gargalhando de mim e dai acordei.

Eu sonhei que estávamos eu e o

Eu sonhei que estávamos eu e o meu atual ficante conversando e detergente eu ouvi uma voz me chamar e fui seguindo a voz, porém voltei e quando voltei o meu ficante estava conversando com meu ex namorado e esse ex namorado me causou um certo trauma e foi uma das chaves que me levou a depressão. No sonho eu tive um ataque de pânico quando vi ele e acordei com a crise e soando forte.

Eu tive um sonho com uma cobra,ela

Eu tive um sonho com uma cobra,ela estava na casa da minha avó que estava bem diferente da casa real,e a cobra tinha fugido da gente, mas um tempo depois quando cheguei perto dela ela veio rastejando na minha direção e picou meu pulso..