Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém falando

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava deitado em um campo, com

Eu estava deitado em um campo, com alguns amigos, e eu estava falando sobre como a minha namorada é incrível, até que aparece uma cobra verde e pica as minhas costas... É sinal de traição?

Do nada eu apareci em um lugar

Do nada eu apareci em um lugar que eu realmente não sei dizer pra você com oq parece pq eu nunca vi nenhum lugar parecido com aquele mas é escuro e tem uns círculos no teto que brilham roxo e deixa todo o ambiente roxo o chão parece uma grade e acho que oq seria "janela" brilha roxo igual o teto e quando eu apareço lá eu não me mexo e não vejo meu corpo mas eu sempre escuto a mesma coisa parece que tem alguém comversando comigo e falando tipo assim "a pessoa que tava no seu lugar antes ainda ta viva mas agora você vai assumir o posto e me defender, e ninguém vai poder saber quem você é... então continua fingindo ser essa pessoa como sempre" mas eu não vejo ninguém muito menos entendo a que isso está se referindo eu escuto isso e simplesmente volto a sonhar normalmente ou acordo. mas no final eu pareci em uma rua escura de noite com alguém e eu consigo ver que a pessoa tava me dizendo alguma coisa tipo desesperada e não sei quem era não conheço. pq eu não escutava e pessoa tava chorando desesperada e ela tentava tocar em mim mas eu tmb não sentia e do nada ela sumiu. e eu fiquei olhando procurando ela e fui parar no lugar roxo de novo só que eu tenho a impressão que dessa vez tinham outras coisas vivas lá e fumaça.

Numa fazenda muito bonita um senhor me

Numa fazenda muito bonita um senhor me fala da sua saudade de seu gado, suas vacas, começa a chorar e eu tbm e acordo em prantos. Meu pai tinha gado, mas não me parecia que ele que estava falando, ele faleceu tem quase nove anos.

Nós estávamos falando sobre doenças de HIV

Nós estávamos falando sobre doenças de HIV Daí agt foi tomar banho numa banheira e se a água ficasse branca após a transa Quer dizer q tava daí nós fez Parou e vc se machucou em alguma coisa E saiu um sangue seu Daí dps do seu sangue cmc a ficar branca a água eu saí do banheiro e falei puta merda

Nós estávamos falando sobre doenças de HIV

Nós estávamos falando sobre doenças de HIV Daí agt foi tomar banho numa banheira e se a água ficasse branca após a transa Quer dizer q tava daí nós fez Parou e vc se machucou em alguma coisa E saiu um sanguinho seu Daí dps do seu sangue cmc a ficar branca a água eu saí do banheiro e falei puta merda

Eu converso com a crush compartilho o

Eu converso com a crush compartilho o celular, trocamos o  celular, troca de olhares, sinto conexão, quase nos beijamos ela mostra a senha do celular "passando primeiro, passando liso", ela joga sub e surf no celular dela e e eu no meu, nós escrevemos patrocinadores em um papel, ela mostra a senha do celular de novo. Calor, ventilador, escuro, filme, amigas da crush falando pra ela beijar o meu irmão durante o filme, o meu irmão conta que eu amo ela, o meu irmão beija ela, estavam fazendo montanhas ver se segura, eu fico magoado, a crush joga na minha cara, eu tento me justificar, explico tudo q aconteceu, todos me zoam, todos riam da minha cara, eu choro, eu olho  para o mato no meio do escuro, alguem preve um incêndio, eu encontro o incêndio, eu apago o incêndio com um saco de ráfia, eu sinto dores no dedo, e acaba.

Sonhei que estava em uma praça a

Sonhei que estava em uma praça a qual brincava muito na infância, eu estava com minha esposa e estávamos vendo sair de um carro a infame pessoa com a qual minha esposa havia me traído na vida real. O detalhe é que ele estava vestido apenas com um blazer, no entanto, estava apenas de cueca e descia do carro e seguia andando, ele não nos via, estava falando com alguém no celular, eu ficava analisando a cena, que se repetia uma segunda vez de forma mais detalhada e lenta. O que isso pode significar? Essa pessoa é alguém que nutro muito ódio.

Uma mulher de vestido e chapéu vermelho

Uma mulher de vestido e chapéu vermelho vermelho, eu e ela conversando e ela falando que quando ela era mais nova os pais dela queria que ele se casasse com um homem rico, mas ela falava tudo isso como se tivesse acontecido em uma época diferente. Eu contava meus problemas e ela me consolava e me abraçava, o abraço dela era confortante!

Sonhei que minha namorada tinha sofrido um

Sonhei que minha namorada tinha sofrido um acidente na qual teve que amputar a perna é eu falando " amor, vai ficar tudo bem! Em nome do Espírito Santo"

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí chegava a Amanda e o Thiago, aí a gente tava andando Na rua. Nós dois estávamos conversando sobre a vida, tava falando que provavelmente eu iria embora, tentar uma vida melhor, ou talvez ficava aqui, tava esperando respostas. Vc disse que tava bem, que tava noivo, nessa hora te parabenizei, e disse que a partir daquele dia, vc não iria mais em minha casa. Na hora vc parou, ficou confuso sem entender, seus olhos marejaram, mais vc se recusava a chorar. Dizendo que não tinha fama haver, vc ir em casa. Porém te disse que não ia atrapalhar suas escolhas, e que vc ia ser muito feliz. "Te amo, mais sua felicidade vem em primeiro lugar". Depois já estávamos na casa da Amanda, pq tava chovendo, a mãe dela disse pra vc conversar CMG, que eu não tava bem. Depois eu vi um homem que nunca tinha visto na vida, ele me disse que ia ficar tudo bem, "tira essa angústia da tua vida filha" ergueu minha cabeça e disse mais "vc vai vencer em breve, só te peço mais um pouco de paciência, e não desiste desse rapaz". Logo depois chegaram dos homens, e eu botei o Kairós pra dentro de casa e fechei o portão.