Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém falando

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava 2 pessoas e eu

Sonhei que estava 2 pessoas e eu em um culto a Deus e no meio tinha uma foqueira . Porém havia uma que ñ era crente e a outra começou a exaltar ao Senhor. Então a que não era crente começou a falar linguas estranhas. E eu me afastava um pouco pq ela começou a gritar de forma estranha e eu achava que isso de certa forma envergonharia a glória de Deus. Porém a mesma vinha e me dava uma gravata, mas ñ tavava me inforcando, apenas imobilizando. Então eu via uma luz mais brilhante que o próprio ouro. Eu via a minha boca gritando, mas a voz não saia. Foi quando saiu uma voz masculina muito grave, ( essa voz não era minha sou mulher e minha voz é fina), falando algo porém apenas lembro o significado que é o PODER DE DEUS. Acordei mas não conseguia me mexer, falar ou até mesmo abrir os olhos. Fiquei por um bom tempo assim até conseguir abrir os olhos.

Sonhei que estava viajando para um local

Sonhei que estava viajando para um local na Antártica, o sol la era diferente tinha um formato de triângulo era laranja bem forte feito de vidro derrepente eu estava falando com um pessoa perguntei a ela por que o sol era triangular ela falou que aquilo não era sol era outro tipo de sol como um lâmpada, eu fiquei sem entender estão caiu do céu um pedaço de vidro e um cara que estava lá pegou e fui la pra ver o que era tinha um gosto de bala de hortelã,mas bem olhei para sol e ele começo a se despedaçar a garota falou para o cara você foi lá sem me avisar? Eu confiei em você eu admito que usei você mais era para irmos juntos pra lá então acordei.

Tava dormindo de repente escutei meu neto

Tava dormindo de repente escutei meu neto chorar ia me levantar para pegar ele para botar ele no meu peito de repente eu já tava em cima dele foi que eu fiz força e consegui sair de cima dele e de repente eu quando eu abri a porta ele tava andando falando comigo chamando mamãe Mas eu achei estranho porque só tem dois meses eu falei mais como vc ta falando ela fala q iria me morder achei graça e respondi vc não tem dentes ele respondi vc q pensa e virava uma serpente e falava vc não queria deixa ela.

Sonhei que o pai da minha bebê

Sonhei que o pai da minha bebê cortava as partes de seu corpo para poder mata-la porém ela não morria,então ele colocava fogo e tapava o lugar que ela estava deitada e ela perdia a falta de ar eu eu apagava o fogo e falava para ele parar com isso eu chorava muito,porém ele passou a faca no pescoço dela,mas ela também não morreu e então ele desistiu de mata-la,daí aparece ela correndo com as marcas do corte,brincando e então ele resolveu comprar faixas para pô e eu acordei,acordei muito assutada e no sonho aparecia a minha irmã falando no celular com o marido dela.

Sonhei que um homem me fazia um

Sonhei que um homem me fazia um convite para trabalhar e morar no Quirguistão, mas eu não aceitei, depois apareceu um cara falando para eu não aceitar pois o país é pobre.

Eu tinha dado a luz a gêmeos,

Eu tinha dado a luz a gêmeos, em uma cidade próxima a minha, porém um vinha comigo e outro fica lá no hospital, porém quando eu queria ver meu filho que tinha vindo comigo, meu marido não deixava, e eu ficava falando que desde de quando eu tive meus filhos eu não tinha pego eles no colo, e eu pedia para meu marido alugar um carro para ir pegar o outro bebê, porém ele não queria.

Sonhei com meu ex namorado eu e

Sonhei com meu ex namorado eu e minha mãe fomos a uma festa na casa dele, eu não queria ir mas minha mae me convenceu, chegando la meu ex namorado era um príncipe e de uma família muito importante e ele começou a me umilhar em público, falando que eu so queria ter o sobrenome dele pra ser uma pessoa importante também.

Então, ontem a noite fui dormi pelas

Então, ontem a noite fui dormi pelas 23hrs, nesse sonho eu me deparei comigo numa fogueira, tinha mais mulheres junto comigo nessa fogueira, fora o homem que quebraram as pernas dele as duas, essas pessoas que pegaram a gente não falava o motivo de estavamos sendo mortos ainda mais daquela maneira. Quando eles tacaram fogo eu senti cada queimadura, mas quando o fogo acabou vi que só eu sobrevivi de todas as mulheres nessa fogueira nisso eles estavam falando com o cara das pernas que deixaram o cara passam com esse "aviso" que era as pernas quebradas, logo em seguida esse cara olhou e falou(Um dos cara que estavam querendo me mata): _agr é sua vez! Como vc sobreviveu a fogueira sem quase nenhuma ferida? (Sim gente pelo incrível que pareça eu realmente não fiquei tão machuca, únicas feridas que ficaram parecia queimadura de cigarro sabe) Logo eu disse que não sabia e etc, nisso ele falou que se eu não morri assim iria morrer pior, então eu corri. Nisso um cara que eu não sei quem é, porém da msm forma sentia que o conhecia, me parou e falou: _vem por aqui irei te ajuda juro! Eu fui, como eu estava muito assustada por se caçada sem nem saber o motivo segui o homem, ele me mandou ir para laje (deixa eu avisa que isso aconteceu como se fosse no meu bairro sendo que como se fosse numa época muito atrás pq não estava asfaltada estava tudo brejo ainda, mas tinha laje e tals) quando eu subi lá a mãe dele mandou eu me esconder em baixo das roupas que havia ali, me escondi quando percebi que estava gritando lá em baixo quando eu olhei os caras que estavam atrás de mim deram um tiro na cabeça dele do nada percebi que foi por causa de mim por ele me protege e tals, consegui escapa de lá com muito esforço (AGR deixa eu fala uma coisa que nem eu sei o pq falei isso juro, na hora que vi que era eles e vi que mataram o cara eu deitei de novo e comecei a fica desesperada né, assim eu falei: prfv pomba-gira menina me ajuda prfv. Gente deixa eu deixa claro não conheço minha pomba gira nunca joguei pra sabe quem ela é e isso mexeu comigo pq eu não entendi o pq ). Continuando eu fugi de bicicleta sendo que eu não posso andar de bicicleta pq tenho asma e fico com muita falta de ar, fui até a estrada nisso apareceu outro cara tbm de bike atrás de mim tentando me ajuda e ele me ajudou e me levou a um lugar lá eu perguntei se tinha wifi (sei que é muito doido mas esse sonho estava intercalando ou combinados das duas épocas a antiga e a atual pq eu vi minha mãe tbm) outra coisa é que quando eu entreguei o cll eu acordei. Gente eu acordei com um aperto em nome no meu coração, fora que fique uns minutos tentando vê se era realidade ou não. Eu fiquei bastante preocupada e assustada .

Eu tava na varanda de algum prédio,

Eu tava na varanda de algum prédio, olhando a vista!! De noite, uma Lua Linda Enorme, céu muito estrelado!! Do nada veio uma mão no meu ombro, falando "tá linda a vista né!!?" Ai virei e era uma amiga!! Ela ficou do meu lado olhando aquela vista, Aí a gente se virou olhando um pro outro uns minutinhos!! Daí a gente se abraçou e ficou um tempão!! Até que eu comecei a chorar ali abraçado com ela!! E então ela falou: "Calma, tá tudo bem, vai ficar tudo bem!"

Eu vinha embora pra casa quando alguém

Eu vinha embora pra casa quando alguém me abordou falando de uma proposta eu percebi q era sequestro e neguei ir. Logo em seguida pedi ajuda a um veterinário e continuei meu caminho, corri em um bar e falei esse carro está me seguindo anota aplaca logo o sequestrador matou 2 pessoas, corri em casa e ele ainda continuava atrás de mim , tentava chamar polícia mas não conseguia