Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém família

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava com minha familia trabalhando em uma

Estava com minha familia trabalhando em uma barraca, ganhávamos muito dinheiro, mas eu fazia uma reunião no fim do dia, pois estavam jogando boa parte do dinheiro no chão, estava bem desorganizado. quando íamos embora dois tornados se formavam ao lado do carro, começavamos a fugir dele de carro, e minha madrinha correndo a pé, até chegarmos na casa do meu tio.

Sonhei que eu estava numa festa de

Sonhei que eu estava numa festa de aniversário de alguem da familia e estava meus primos e eu juntos conversando em uma escada de frente parq um lago. Derepente aparece a Iara (aquela do folclore beqsileiro) tentando me seduzir. Ela me instigava, mas eu sabia que ela queria me afogar e eu ma dava meus primos sairem dali pra se salvarem. Eu até tentei fugir mas ela foi atrqs de mim me deixando com mt desejo. Eu relutava pra sair dali, mas estava mt bom sentir aquilo. Eu estava quase q entregue a um desejo desmedido de querer possuí- la ali mesmo.

Caixão estava quente como se fosse um

Caixão estava quente como se fosse um forno aceso. Dentro estavam velando um familiar meu que já é falecido. Quando abri o caixão, estava de olho aberto e face retorcida com a linha de fora....

Sonhei que estava em um festa a

Sonhei que estava em um festa a noite com a minha família,nessa festa havia várias atrações,e uma delas era com leoas,porém...as leoas escaparam e começaram a atacar todos,eu é minha mãe nos separamos do meu pai e meu irmão na hora,mas nos duas conseguimos se esconder,eu vi vários filhotes de leoas e todos eram mansos,mas as pessoas queriam os matar.

Sonhei que olhava pela janela e via

Sonhei que olhava pela janela e via uma família e o bebê era tratado como um cachorrinho amarrado na cintura e a pessoa dava banho nele no tsnque

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa , com a minha família e o meu marido, Olá eu descobri que eu estava grávida eu queria abortar, fui numa clínica ,eu vi várias bebê que estava abortado e aí falei para elas que eu queria abortar e elas falaram que sim,mas tinha que me cortar, eu disse que não porque se fosse para mim ser cortada preferia passar nove meses. Fui para casa contei para minha mãe e para o meu marido ele ficaram feliz.

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa , com a minha família e o meu novo marido, Olá eu descobri que eu estava grávida eu queria abortar, fui numa clínica eu vi várias, bebê que estava abortado e aí falei para elas que eu queria abortar e ela elas falaram que sim mas o meu amor tu seria me cortar eu disse que não porque se fosse para mim ser cortada preferia passar nove meses. Fui para casa contei para minha mãe e para o meu marido ele ficaram feliz.

Sonhei que estava em um gramado e

Sonhei que estava em um gramado e me pareceu que eu estava vendo uma miragem de um leão e uma leoa pegando sol,alguem me disse que não era o que estava la na grama e sim Cervos. Quando olhei novamente vi saindo de dentro da agua muitas pessoas de branco com turbantes da cabeça e assim que essas pessoas se aproximaram de mim eu os reverenciei,no mesmo instante senti como se estivesse caindo em um buraco profundo,quando voltei desse buraco não tinha mais todas aquelas pessoas e entao uma senhora bem velhinha,negra e com feições familiares me falou que eu tinha rEcebido algo ruim e tinha quebrado muitas coisas e gente tinha ido presa dai ela conclui dizendo Não se preocupa a vozinha sempre vi estar com voce!!

Sonhei que estava em um gramado e

Sonhei que estava em um gramado e me pareceu que eu estava vendo uma miragem de um leão e uma leoa pegando sol,alguem me disse que não era o que estava la na grama e sim servos. Quando olhei novamente vi saindo de dentro da agua muitas pessoas de branco com turbantes da cabeça e assim que essas pessoas se aproximaram de mim eu os reverenciei,no mesmo instante senti como se estivesse caindo em um buraco profundo,quando voltei desse buraco não tinha mais todas aquelas pessoas e entao uma senhora bem velhinha,negra e com feições familiares me falou que eu tinha rcebido algo ruim e tinha quebrado muitas coisas e gente tinha ido presa dai ela conclui dizendo Não se preocupa a vozinha sempre vi estar com voce!!

Sonhei que estávamos em um barco com

Sonhei que estávamos em um barco com a família,o mar começou a ficar agitado e uma parente caiu no mar e logo em seguida eu caí no mar,me segurei em uma corda embaixo do barco e vi uma cobra lá