Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém fama

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com um moço famoso, que eu

Sonhei com um moço famoso, que eu era apaixonada por, conhecido por ser alguém um pouco triste, depressivo e alguém muito respeitoso pela família, que agora está avançando em sua carreira. No meu sonho, ele gravava um vídeo em que se gabava do seu sucesso e fama e humilhava os fãs. Era como se não fosse ele, no final do vídeo, ele dizia algo como "chupa meu ***" e uma amiga dele usava um pênis de brinquedo e ele começava a chupar. Eu fiquei indignada, e mais decepcionado do que no dia que eu vi ele bebendo na vida real.

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí

Sonho, vc vinha aqui em casa, aí chegava a Amanda e o Thiago, aí a gente tava andando Na rua. Nós dois estávamos conversando sobre a vida, tava falando que provavelmente eu iria embora, tentar uma vida melhor, ou talvez ficava aqui, tava esperando respostas. Vc disse que tava bem, que tava noivo, nessa hora te parabenizei, e disse que a partir daquele dia, vc não iria mais em minha casa. Na hora vc parou, ficou confuso sem entender, seus olhos marejaram, mais vc se recusava a chorar. Dizendo que não tinha fama haver, vc ir em casa. Porém te disse que não ia atrapalhar suas escolhas, e que vc ia ser muito feliz. "Te amo, mais sua felicidade vem em primeiro lugar". Depois já estávamos na casa da Amanda, pq tava chovendo, a mãe dela disse pra vc conversar CMG, que eu não tava bem. Depois eu vi um homem que nunca tinha visto na vida, ele me disse que ia ficar tudo bem, "tira essa angústia da tua vida filha" ergueu minha cabeça e disse mais "vc vai vencer em breve, só te peço mais um pouco de paciência, e não desiste desse rapaz". Logo depois chegaram dos homens, e eu botei o Kairós pra dentro de casa e fechei o portão.