Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém favor

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com meu pai e eu em

Sonhei com meu pai e eu em um carro, mas ele estava acelerando muito o carro, fiquei calada, pensei: ele sabe oq esta fazendo, mas depois me desesperei estava rapido demais, então eu pedi pra ele ir devagar, ele disse q sabia oq estava fazendo, então sem esperar ele errou a curva, ele não deu a curva e o carro foi direto em um penhasco, na hora ele disse: poxa errei a curva ferrou, com o susto e adrenalina eu acordei, senti raiva dele por n me escutar, já sonhei a msm coisa antes desse sonho, meu pai n me escutava e acelerava o carro no penhasco antes d chegar na ponta do penhasco ele empurrava na minha boca, um liquido doce, consegue sentir o gosto e gelado e doce, era veneno, sei disso pq não engoli, mas ele sim, quando caimos na água abri a janela, e tentei puxar ele, msm assustada, não queria deixar meu pai, mas ele se negava a sair e até segurava meu braço para eu ficar, ele começou a vomitar uma gosma branca e ter convulçoes, ver aquilo me chocou, e acordei sentindo um vazio enorme, por favor me ajuda a entender esse sonho, já a segunda vez, tenho medo de ser algo me avisando, por favor me ajuda

Sonhei que estava no trabalho e lá

Sonhei que estava no trabalho e lá tem muita madeira e estava eu e outra pessoa sentada e uma cobra picou uma pessoa que eu não lembro, e nisso após a pessoa ser picada ela ficou em chamas pegando fogo e nisso acordei assustada. Por favor me ajudem!

Sonhei q estava num ônibus e fiz

Sonhei q estava num ônibus e fiz um favor para um menino e ele perguntou pra mim com quantos anos eu queria morrer, eu falei 51 e ele me deu um caderno.

Acordei e lembrei de um sonho vamos

Acordei e lembrei de um sonho vamos chamar de estranho,me lembro que via pessoas atacando as outra em todo lugar, dentro de onibus, enfim em todos os lugares , estranho que eu via tudo e não pudia fazer nada mas a mim eles não atacavam, o que significa isso, por favor me responda.Me ajude a decifrar por favor, Gratidão.

Ariel acordei e lembrei de um sonho

Ariel acordei e lembrei de um sonho vamos chamar de estranho,me lembro que via pessoas atacando as outra em todo lugar, dentro de onibus, enfim em todos os lugares , estranho que eu via tudo e não pudia fazer nada mas a mim eles não atacavam, o que significa isso, por favor me responda.Me ajude a decifrar por favor, Gratidão.

Na vida real, minha mãe não se

Na vida real, minha mãe não se dá muito bem com o irmão dela (meu tio) por alguns motivos. No sonho, minha mãe, meu tio e meu primo (filho do meu tio) foram dormir em um sítio, e eu fiquei em casa com a minha vó. Pela manhã, meu tio e meu primo chegaram sem minha mãe, falando que ela tinha tentado envenenar meu primo. - Essa parte é um pouco confusa porque junto com eles surgem mais duas pessoas desconhecidas, e na verdade a pessoa 1 tentou envenenar meu primo e a pessoa 2 era cúmplice, não a minha mãe -. Depois que a pessoa 2 entregou a pessoa 1 pra mim, eu fui atrás da minha mãe nesse sítio, e logo na estrada encontrei ela e perguntei por que ela não queria voltar pra casa, que tava todo mundo preocupado, (não lembro ao certo se cheguei a falar que sabia da inocência dela, mas provavelmente sim) então ela só falou que não ia voltar, que ia ficar na estrada mesmo. Então voltei pra casa e comecei a ficar muito preocupada, depois minha mãe aparece no quintal da minha casa DENTRO da casinha do cachorro, eu e os vizinhos vamos falar com ela, comecei a chorar muito e disse que nunca mais ia comer se ela não voltasse pra casa, essa parte foi estranha pois os vizinhos disseram a mesma coisa, e eles jogaram a comida deles no chão perto da minha mãe. Nesse momento eu acordei pois estava começando a chorar de verdade na vida real, me ajudem por favor.

Estava olhando os detalhes de um quarto

Estava olhando os detalhes de um quarto enquanto uma mulher que havia me “salvado” do seu próprio sonho estava deitada, e quando me virei para olhar na direção dela, ela estava tão magra que eu conseguia contar todos os seus ossos ( em menos de segundos) ela se aproximou e eu perguntei “oq aconteceu com vc ?” e ela me disse que eu havia ajudado ela é que agora era a vez de ela retribuir o favor, ela falava que eu tinha que ficar 7 dias sem comer é só assim eu ia conseguir ficar igual a ela. Ela ficava gritando “ eu juro, eu juro, você tem que fazer isso”.

Foi um sonho estranho, com três partes

Foi um sonho estranho, com três partes distintas. na primeira sonhei que a mãe de minha melhor amiga vinha para cá, ambas são portuguesas, então a mulher vinha de Portugal. eu nunca a vi para saber sua aparência, mas tenho certeza que a do sonho não condiz com a da realidade, no sonho os cabelos eram pretos, presumo que na realidade sejam loiros, ou de tonalidade clara, e o rosto também não, mesmo que nunca tenha o visto, sei que não são os mesmos. íamos juntas para uma espécie de shopping, subíamos várias escadas rolantes, eu carregava um pano nos ombros e de vez em quando ele prendia nos corrimões das escadas, parecíamos nos darmos bem e ríamos muito, de repente ela sumia e minha amiga me ligava em vídeo, a mãe dela já estava lá, pareciam felizes e a mãe dizia ter gostado muito de mim, no fundo da chamada havia um homem e uma mulher vestidos em trajes de dança portuguesa, o homem parecia Roberto Leal. depois sonhei que estava tipo em um parquinho de madeira, com um tema de "exército" e ares egípcios, cor do ambiente, sabe? adultos e crianças brincavam lá. no final, sonhei que estava em casa com meus pais, olhava pela janela e havia um cachorro da raça daquele de Tom e Jerry serrando as grades do meu cachorro verdadeiro para sair, o meu verdadeiro estava na parte de baixo da casa. podem interpretar por favor?

Já sonhei algumas vezes com o meu

Já sonhei algumas vezes com o meu avô que morreu a 5 anos. Ele era uma pessoa muito importante para mim, e eu o amava muito. No meu sonho, mesmo inconsciente eu tenho consciência de que ele morreu, mas ele aparece sempre da mesma forma no meu sonho, sempre vivo, tentando me convencer e convencer a família de que ele nunca morreu, que ele apenas tinha fugido, estava vivendo em outro lugar e derrepente resolveu voltar para casa, porém ele volta de maneira muito diferente. O corpo, o rosto e a voz é visivelmente ele, mas é como se o espírito, a alma não fosse, fosse uma coisa ruim se passando por ele, para se aproximar da família. Isso me perturba muito, não acredito que seja ele tentando se comunicar, porque ele sempre foi uma pessoa muito boa e muito querida para aparecer de uma forma ruim no meu sonho. Eu queria pedir que por favor me ajudassem a compreender esse sonho. Obrigada!