Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém filhotes

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que eu via muitas conchas na

Sonhei que eu via muitas conchas na areia e em seguida muitos filhotes de gatos brancos e em seguida várias pessoas se balançando em balanços em seguida eu estava em um corredor que eu nunca vi mas era familiar eu senti necessidade de lembrar dele eu causava um incêndio por acidente ali e salvava uma criança do fogo mas era um prédio grande e antigo e eu fugia de muitos obstáculos e estava muito quente e lá tinha muitas crianças órfãs e eu encontrei a saída mas quando eu saí eu percebi que o prédio representava a vida e saindo era o fim do jogo pra mim eu tentava voltar e entrava em uma sala de aula e uma professora me dizia sobre a interpretação da vida e então uma velha sabia falava para mim que sonhar com cabra preta era sufocante e eu dizia e mesmo que você coma um banquete não se sente satisfeito

Sou homem e sonhei que uma gata

Sou homem e sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes para criá-los e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonhei que uma gata dava à três

Sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonhei que avistava alguns passarinhos já beira

Sonhei que avistava alguns passarinhos já beira de um sótão e eu calmamente peguei ele pós ele parecia querer que eu o pegasse, aí descido subir até lá e tinha vários deles filhotes e maiores, por tanto avia três cobras uma menor uma média e uma um porquinho maior a média veio e bicou o pássaro na boca tentei avitar não deu, o pássaro não morreu no seguinte minha namorada tentava matar as cobras e conseguiu. Seguida acordei

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra dormir e uma barata com alguns filhotes estava no meu corpo e alguém q estava ao meu lado matava logo em seguida começava a surgir várias baratas adultas e filhotes vindo em nossa direção, e eu gritava as baratas estão vindo do seu quarto. Logo em seguida sonhei que eu estava na minha antiga escola e eles anunciavam que ia ter uma onda gigante invadindo a cidade aí eu saia da sala e via minha irmã gritando meu nome eu tentava correr na direção dela e não conseguia a onda chegada e eu conseguia nadar até o andar de cima e lá eu falava q ia descer pra encontrar minha irmã e quando eu falava isso uma amg dela me acompanhava Qndo voltei a água já tinha abaixado e eu corria pra procurar ela pelas salas só q já conseguia ver outra onda vindo distante entre casas e sobrados mais altos e nosso o amigo dela me abandonou e foi pro andar de cima correndo. Depois não me recordo se há encontrei mas entrava em uma sala falava pra as pessoas me ajudarem a fechar a porta e as janelas e a água vinha com toda força novamente mas não entrava na sala. depois lembro q amarrei alguém ao meu corpo porque estava vindo a terceira onda mas não sei quem era e eu me agarra em um batente pra não ser levada pela onda e acordei antes da onda chegar.

Um dia sonhei que estava num local

Um dia sonhei que estava num local que havia tido tsunami, saímos correndo subir no hotel mais alto e os ricos não deixaram então subimos pela montanha e quando chegamos no alto era o alto de um hotel, mas velho. Fui a primeira a entrar e tinha muitas teias de aranhas e morri de medo mas fui tirando e tinha aranhas pequenas. Tinha uma criança que havia sido picada tentei dar meu remédio que tinha antialérgico para ajuda la. E acordei quando tinha terminado de tirar as teias e falar para subir as crianças neste forro. Porém uns dias antes eu sonhei que havia sido picada por aranha. Depois de uns dias sonhei com gatos mansos. Havia dois filhotes bem pequenos magricelos um preto e um branco com cinza logo chegou mais dois gordinhos e fortes da mesma cor. Falei para minha filha no sonho que achava que eram filhotes do nosso gato. Depois chegou um bem grandão amarelo. E acordei. E por último esses dias sonhei com um leão. No início era filhote arredio estava fugindo e atacando o povo então eu enfrentei ele e ficou manso e de repente ela um leão grande. O que será que significa todos esses sonhos? Dentro de um mês.

Sonhei que estava em um festa a

Sonhei que estava em um festa a noite com a minha família,nessa festa havia várias atrações,e uma delas era com leoas,porém...as leoas escaparam e começaram a atacar todos,eu é minha mãe nos separamos do meu pai e meu irmão na hora,mas nos duas conseguimos se esconder,eu vi vários filhotes de leoas e todos eram mansos,mas as pessoas queriam os matar.