Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém fios

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Sonhar que a namorada foi presa em

Sonhar que a namorada foi presa em uma igreja vigiada por um gigante e eu vou resgatá-la onde tem diferentes desafios para libertá-la.

Sonhei que meu filho mais velho tinha

Sonhei que meu filho mais velho tinha descido em um buraco para mexer em uns fios,ele não tinha como sair pois ele não podia sair pôr causa que muitas pessoas iam chegando no local e não queria que ele podesse ser visto dentro do buraco.acordei... mais dormi novamente e sonhei com meu mesmo filho novamente, mas até aí eu estava procurando ele, quando cheguei tava numa cidade pequena e fui até uma pracinha e encontrei três pessoas dormindo debaixo de bancos um era um primo meu falecido e outro e um tio meu que já viveu como mendigo e outra que eu não conheço.todos com o mesmo de tipo de blusas eles estavam vertidos. Perguntei pro meu primo que já faleceu se tinha visto meu primo? Ele disse não mas uma senhora sentada numa vendinha disse: procuras pelo teu filho? Eu disse sim pois desde ontem está sumido! Ela disse pode ir aí fora da casa ele está lá! Quando cheguei ele estava de costa e virando pra mim estava machucado e faltava um dedo da mão direita o dedão mas não sangrava e já estava cicatrizado meio preto aí abraçamos e chorei mas aí meus pensamentos na cabeça graças a Deus que ele está vivo! E eu disse a ele falei tanto pra vc não sair de noite. Acordei

Sonhei que eu estava num lugar conhecido

Sonhei que eu estava num lugar conhecido no litoral onde minha mãe e minha sogra tem casa. Porém esse lugar não era igual o verdadeiro, nem vi mar nessa vila. Estava tendo uma tempestade muito forte mas não tinha água. A tempestade era de vento forte, tão forte que chegava a derrubar os postes de energia de concreto da rua. Esses postes não era presos à fios elétricos e caiam em cima de casas e não no chão. Eu corria para me proteger e consegui entrar em um lugar, provavelmente uma casa. Nesse sonho também estava a minha sogra tentando se esconder em sua casa ou em uma casa. Não lembro se tinha mais pessoas comigo, sinto que tinha mas não as vi. Só consigo lembrar de eu mesma fugindo para me proteger, e da minha sogra também correndo se escondendo dentro da casa dela. Mas essas casas este bairro por mais que era conhecido no sonho, eu nunca ouvi antes. Acordei do sonho muito assustada e repreendendo o acontecido no sonho.

Estava no meio de uma tempestade forte

Estava no meio de uma tempestade forte com muitos raios onde eles atingiam os fios de energia e o chão dava choque descia os raios pelos fios até o chão eu estava descalça e carregada no colo por uma amiga q está grávida. A tempestade durou pouco tempo e no final fiquei com a sensação que não morri pq ele me pegou no colo

Sonhei que estava saíndo da minha antiga

Sonhei que estava saíndo da minha antiga escola, com o meu ex melhor amigo, nós dois estavamos seguindo o mesmo caminho, porém ele resolveu ir para o outro lado, e eu segui o caminho para casa. Andando pela rua eu tive que desviar de fios e árvores, encontrei policiais na rua e depois segui meu caminho. Subi uma escada de barro e caí do último degrau. Eu subi a escada de novo, e no último degrau tinham copos de vidro. Eu caí porém subi outra vez e atravessei a escada.

Havia uma mulher e uma criança quando

Havia uma mulher e uma criança quando eu cheguei na porta vi a mulher segurando uma criança que estava com a boca em alguma coisa de uma pessoa, como se estivesse sugando algo ruim da pessoa. A criança se debatia e a mulher a segurava. Após ver essa cena comecei a puxar de dentro da minha boca fios de cabelo como se fosse um cordão. Quando olhei para meus pés tinha um monte de cabelos pretos saudáveis. Lembro que peguei com as mãos e me questionava a quantidade de cabelo. Acordei em seguida.

Havia uma mulher e uma criança quando

Havia uma mulher e uma criança quando eu chegava na porta vi a mulher segurando uma criança que estava com a boca em alguma coisa de uma pessoa, como se estivesse sugando algo ruim da pessoa. A criança se debatia e a mulher a segurava. Após ver essa cena comecei a puxar de dentro da minha boca várias fios de cabelo como se fosse um cordão, e quanto mas puxava mas vinha cabelo. Quando olhei para meus pés tinha um monte de cabelos pretos saudáveis. Lembro que peguei com as mãos e me questionava no sonho de onde vinha tanto cabelo. Acordei em seguida.