Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém forte

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava em um lugar nos fundos

Eu estava em um lugar nos fundos de onde Eu morava,Queria pegar as coisas que estavam lá, que foram deixadas por nós na mudança e agora me fazem falta,voltei a casa e achei que estava tendo visões do que seria aquele local no futuro já que não moramos mais lá, vi construções de escola ,ou abrigos com igrejas,andei pelo local ,logo lá foram feitos Campos de concentração, andei querendo saber oque até onde iria,senti um cheiro muito forte de químico nuclear que me enfraqueceu logo,comecei a gritar ,avisando as pessoas que fossem embora ,que fugisse

Sonhei que descia a escada da entrada

Sonhei que descia a escada da entrada da casa de meus avós maternos. Essa casa já foi vendida, eu descia a escada sentido a saída de mãos dadas com uma pessoa que conheci e estou me relacionando de forma bem complicada agora, ele nunca esteve lá e nem mora no mesmo Estado do País, ele estava com a chave da casa na mão e disse: "Podemos ir agora então? Tudo certo?" como se já fosse trancar a casa e não fôssemos mais voltar lá. Acordei com a mão que estava dada com ele quente e a outra fria. Parecia muito real. É uma pessoa que conheci de forma inesperada aqui no Sul do País, eu morava em SP, e parece que temos uma ligação espiritual muito forte, mas o sonho me intrigou muito.

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram 4 cenas fortes que me lembro. Ao longo da revelação do sonho eu vou contextualizando as situações para com minha vida real. A primeira cena era um quarto, todo bagunçado, um computador em cima de um entulho de roupas ligado, passando um filme (ou série) com 3 bebês meninas, gêmeas (Estou grávida mas de apenas 1 embrião). No quarto havia uma mesa de escritório onde estava sentado meu pai. Eu sentei em cima de outro entulho de roupas, embora tivesse uma cama grande do lado para deitar e fiquei mexendo no computador (Acho que whatsapp) e aí se encerra a cena 1. A cena dois se passa quando estou em casa, moro em um apartamento em Brasília. Alguma coisa me diz para descer a parte do pátio do prédio. Quando chego lá, vejo o porteiro liberando meu namorado para entrar, ele estava muito irritado com alguma coisa, estava mais magro do que o normal(Meu namorado foi para os Estados Unidos há 2 meses, e ficará lá até dezembro). No sonho eu fiquei surpresa, pois não esperava que ele voltaria tão cedo de lá. A cena 3 se passa em algum lugar que não consigo me lembrar, mas parecia ser uma cozinha daquelas de serviço. De repente surgem meu namorado, o amigo dele (que viajou junto para os Estados Unidos), e uma mulher mais velha que eu não conhecia. Ela chegou e deu um beijo na bochecha do meu namorado, eu me irritei e perguntei, quem é essa? E ele disse que era a mulher dona da pensão em que eles ficaram lá nos Estados Unidos. Meu namorado passou o braço por mim, e ela veio do outro lado e se encostou nele, e ele passou o outro braço nela, foi quando eu vi que algo estava errado e na mão dela, havia um copo de alguma coisa, e entre os peitos do meu namorado e com a camisa dele prendendo havia outro copo sendo equilibrado. Eu peguei o copo da mão da mulher e dei um tapa por baixo, fazendo tudo voar na cara e no corpo dela, em seguida peguei o copo que tava entre a blusa e o corpo do meu namorado e fiz a mesma coisa, só que com ele (Sou muito insegura na relação e por ele ser muito bonito tenho medo real de que haja alguma traição.). A quarta e última cena se passa em um local que ão consigo reconhecer, era fechado mas era grande, lembrando um ginásio com várias mesas. De repente meu namorado adquiriu um rosto diferente, não era ele, mas era ao mesmo tempo. Ele estava em uma dessas mesas, fazendo movimentos de irritação como esfregar a mão na testa. Na mesa grande em que ele estava tinham algumas coisas, mas o que se destacou foram 2 fotos, uma foto nossa, e outra foto com o pai seta branca impresso (Frequento o templo do vale do amanhecer, onde o pai seta branca é uma figura espiritual muito reconhecida). Após o meu escândalo, de longe, observando ele, imaginei que ele fosse jogar nossa foto no chão, mas ele pegou a foto do pai seta branca e o fez. Depois disso, voltei para o quarto da cena 1, onde as 3 bebês gêmeas estavam na mesma tela do computador.

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente

Sonhei com um amigo que faleceu recentemente (suicídio) sonhei que estava no velório dele mas lá em um canto da parede apenas eu via ele em uma maca em posição fetal tomando soro na veia. Como se estivesse em um hospital se curando. Tenho meu lado espiritual muito forte e quero saber se o que pensei sobre este sonho realmente faz sentido.

Que minha amiga estava na rua e

Que minha amiga estava na rua e eu assustei porque ela já morreu Aí corri e dei um abraço bem forte nela e não soltei mais ela me falou pra mim soltar ela porque ela não ia mais embora que Deus deu uma nova chance pra ela viver Depois ela foi pra casa e eu fui na casa da prima dela avisar que ela estava viva A prima dela achou que era mentira mais daí ela apareceu pra prima dela e a prima dela ficou assustada

Sonhei com meu namorado forte auto muito

Sonhei com meu namorado forte auto muito bonito e todo de vermelho aí eu corria com um carro ROSA sobre monte de arroz atrás da casa onde fui criada quando terminava o caminho do arroz eu me aconchegava sobre ele fingia estar dormindo quando meu namorado se aproxima olha para mim é vai embora.

Encontrei meu namorado ele estava com um

Encontrei meu namorado ele estava com um amigo e foi pra casa dele e não sabia se iria vir embora comigo pra minha casa, ele ficou no carro decidindo enquanto eu fiquei do lado de fora eu lembro que tinha um lugar onde colocavam maconha na porta da casa desse amigo dele. Ele resolveu vir comigo então fomos em um barzinho onde tinha vários homens e esses homens fizeram um brincadeira comigo e ele não aceitou e brigou com um dos homens, levou ele para uma pista de areia onde pessoas treinam cavalos e então ele bateu e puxou o homem em cima do cavalo como se fazer com um animal numa pista de vaquejada, então ele voltou para bater no outro homem e o cara que ele bateu na pista voltou com uns amigos e pegou meu namorado bateu muito nele e arrastaram igual um animal, mas ele parecia forte e não se importar com a dor o que com o que estava acontecendo, ele quebrou um braço mas mesmo assim dirigiu para fora dali, me disse que ia para o aeroporto e eu não acreditei logo em seguida ele atendeu uma chamada r ele estava falando com uma mulher uma nova mulher que ele me disse que era amiga que as vezes eles se encontraram e o pior de tudo que ele me falava isso na maior naturalidade como quem não se preocupava comigo e nem com a dor que ele estava sentindo. Uma parte do sonho eu não lembro mais, entao quando eu liguei para ele ele já estava no aeroporto e eu mesmo assim não acreditava porque ele não tinha me contado que ia viajar, e ele ia viajar pra onde ? Porque ele estava fazendo isso ?

Várias casa simples sento destruídas por fortes

Várias casa simples sento destruídas por fortes ventos e muitas pessoas pobres cobrindo a casa com lençol por não ter mais telhados, meu sonho mudou de cenário, onde eu estava indo para outro lugar oque parecia ser cidade e minhas família estava ajudando mais ou menos cm a mudança

Sonhei que cheguei em um local com

Sonhei que cheguei em um local com muitas pessoas, e meu vô que é falecido e com quem eu tinha uma ligação muito forte, tbem estava. Fui até e ele e o abracei. Ele colocou a mão na minha barriga e disse "tem um neném aqui." Não sonhava com ele há uns três anos já.