Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém futuro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Fui aprovada numa faculdade em outra cidade

Fui aprovada numa faculdade em outra cidade e eu estava indo para uma república de garotas com os meus pais para me ajudarem na mudança. sonhei com boa parte da mudança e da organização da casa, porém do nada o sonho passou a ser como frames do futuro, e sonhei que após um tempo morando na república, eu e um garoto que tenho uma paixão tivemos nossa primeira vez juntos. esse momento se sentiu mais amável, confortável, carinhoso e bonito do que luxurioso ou sexual.

Sonhei como se estivesse no filme e

Sonhei como se estivesse no filme e a nossa vida ia passando e vivíamos coisas incríveis, mas ao mesmo tempo íamos sentindo o peso do passar do tempo, íamos envelhecendo e perdendo pessoas. Éramos loucos um pelo o outro. E no final aparece um quarto muito antigo com nossas coisas e uma moça da nossa geração lá no futuro e eu fico assistindo a pessoa mexer nas coisas (é como se eu já estivesse morta apenas observando). E a cada item que a pessoa mexe histórias vão passando e aquilo me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e a pessoa (era uma moça) vai narrando nossa história de vida a cada item que ela pegava pra guarda. Tivemos uma história tão incrível que passou para as gerações seguintes. No final ela pega a minha roupa preferida e eu entendo que é hora de partir definitivamente desse plano, eu interajo com a moça mesmo que ela não possa me ver. Levanto toco na roupa, morro de saudades de muitas coisas que vivi, seguro uma versão da roupa espectral e vou caminhando para fora "desse mundo". Porra que bad da desgrama.

Sonhei que conhecia uma parente que lia

Sonhei que conhecia uma parente que lia minha mão e fazia algumas perguntas sobre o meu futuro, até mesmo se eu pensava em ter filhos e não me dava resposta da leitura da minha mão, só me olhava e sorria.

Uma amiga me diz que viu no

Uma amiga me diz que viu no futuro, meu corpo (eu morta), eu pergunto como, e ela responde que foi em um acidente de carro e que fiquei embaixo da areia/terra.

Eu estava em um lugar nos fundos

Eu estava em um lugar nos fundos de onde Eu morava,Queria pegar as coisas que estavam lá, que foram deixadas por nós na mudança e agora me fazem falta,voltei a casa e achei que estava tendo visões do que seria aquele local no futuro já que não moramos mais lá, vi construções de escola ,ou abrigos com igrejas,andei pelo local ,logo lá foram feitos Campos de concentração, andei querendo saber oque até onde iria,senti um cheiro muito forte de químico nuclear que me enfraqueceu logo,comecei a gritar ,avisando as pessoas que fossem embora ,que fugisse

Sonhei q era 3 entidades espirituais diferentes

Sonhei q era 3 entidades espirituais diferentes q fazia o bem mas tdas iriam morrer no final. A primeira era um padre q estava na igreja e dps foi perceguido, mas smp fazia o bem e ajudava as pessoas porém cada ajuda lhe custava sua energia, ate q sendo perseguido uma moça em qm confiava o ajudou a subir pra um lugar tranquilo parecido com uma torre e ele morreu tranquilo. No segundo sonho eu era uma mulher similar a maria, fui puxada espiritualmente pra igreja por um espírito ruim q parecia uma bruxa, ela ia me mostrando almas torturadas e morta de forma horrendas dentro da igreja como se aquilo fosse meu futuro. Ela andava cmg e falava como se fosse uma amiga falsa esperando pelo meu pior qrndo minha morte. No terceiro sonho não identifiquei que entidade eu era mas 2 criancas entravam na igreja p se confessar, elas pretendiam dar o primeiro beijo mas era cm se isso fosse resultar numa corrompição, eu tentava convence-las a se manterem puras mas um demônio em traje formal com um chapel e olhar maligno tentava convence-las ao pior, e então num momento ele disse: ou elas saem daqui com 15 ou casadas com 30! E então elas sairam da igreja cm se tivessem dado ouvidos ao demonio mas eu como o Espírito bom q era não desistir e então as alcancei e consegui cura-las do feitico maligno q as segaria para o caminho da corrompição. Mas isso exigiu um sacrifício grande q sugou muito das minhas forças. Era como se o demônio tivesse lancado um feitiço em todos q estavam na igreja e eu tive q curar a tds e leva-los de volta ao caminho do bem. Mas isso fosse me custar a vida e me deixou muito fraca. No final estava ao lado de fora da igreja exausta e o demônio passou por mim com um sorriso no rosto, ele tocou o chapeu e fez um comprimentw cm quem dissesse vc venceu agora mas teve um preço e o demonio fosse esperar pela morte monha chegar em breve para me ver cair, como se minha alma fosse dele. Mas ver tdas as almas sorrindo no final e felizes fez valer a pena o sacrifício.

Sonhei que eu estava numa fila e

Sonhei que eu estava numa fila e tinha uma mulher que via o futuro aí ela falou assim pra "ele não vai mais voltar pra você" e depois ela continuou falando "ela falou que ia vir um amor novo, ela mandou eu olha na janela e tinha um homem loiro lá e eu dei um sorriso pra, e ele ficou apaixonado, e foi atrás de mim, e ele perguntava de mim pra todos, aí eu tentei esconder dele, mas ele me achou

Sonhei que eu tava o futuro e

Sonhei que eu tava o futuro e ai eu perguntei pra uma pessoa (que eu nao conhecia) como que eu vou ser no futuro, mais ai ele falou que nao sabia, pois ele nao me conhecia.

Sonhei que eu tava o futuro e

Sonhei que eu tava o futuro e ai eu peruntei pra uma pessoa (que eu nao conhecia) como que eu vou ser no futuro, mais ai ele falou que nao sabia, pois ele nao me conhecia.