Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém férias

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em férias, encontro umas

Sonhei que estava em férias, encontro umas pessoas fico de ajudar com tarefas, depois vou para meu quarto com meu esposo. Ao entrar no quarto, em cima da cama tem um grande saco com moedas, ele se deita na cama e dorme, eu vou arrumar um jeito de cobrir as grandes janelas que tem no quarto, elas tem cortinas velhas , e quem está do lado de fora do quarto vê nos lá dentro. Acho alguns cobertores, mais nao consigo cobrir as janelas. Não alcanço. Ao mesmo tempo preciso ir ao banheiro, que fica em outro local, ao chegar lá, um banheiro com sujeira no chão, sem caso, apenas um ralo. Como estou muito apertada, faço xixi, porém me molho toda, e todo o vestido branco que eu usava.

Eu faço parte de uma família que

Eu faço parte de uma família que vai passear as férias em um lugar onde outros pais e crianças tb vão. Nós divertimos muito lá e um dia eu e as crianças conhecemos um arquiteto - inventor de lá. Um certo dia ela decide fazer um labirinto, mas esse labirinto é diferente, ele é um escorregador, mas ao mesmo tempo é um labirinto. Depois de pronto, algumas crianças entram pra testar o labirinto, mas não voltam mais. Isso trás muito medo a nós e então nos sentimos culpados por fazerem dias que as crianças n voltam. Anos depois já com minha própria família, eu reencontro uma daquelas crianças que conheciam o inventor e o labirinto, então tudo volta pois vimos o labirinto outra vez, depois de anos. O mistério ainda não foi solucionado.

Os pais do homem que amo que

Os pais do homem que amo que não é meu namorado, foram a minha casa e bateram à porta para me dizer que iam de férias e implícito estava o facto de o filho ficar sozinho em casa.

Eu sonhei que estava de férias em

Eu sonhei que estava de férias em uma casa velha cheia de teia de aranha tinha ratos, arranhões nas paredes, reboco rachados a casa era assombrada, sentia a energia MT carregada lembro que fui dormir em um quarto estranho e acordei com um barulho acendi uma vela e fui ver aí vi na janela do lado de fora duas criaturas brancas e carecas uma estava vomitando dentro da boca da outra,a que estava vomitando era o dominador e aque estava de recebendo o vômito era a vítima meio quw desfalecida e MT magra aí corri pra chamar minha mãe pra ver , aí esse ser falava. Não é vc que quer quebrar a maldição? Aí tornava a vomitar na boca da outra, aí eu acordei assustada.

Sonhei tomando uma liderança e salvando pessoas

Sonhei tomando uma liderança e salvando pessoas gostava de dois rapazes e dois rapazes era chamado de híbridos homem estava traz colocar ufam férias mas na cor vermelha atrás dele começaremos atacar um deles e se diz a embora hoje que depois oi atrás pra salvar mas mesmo se afastaram eram 3 vermelhos prestes a atacar mas uma delas falaram comigo dizendo que estava era atrás de me porque eu era a lide delas é logo meus olhos ficarão vermelho como sangue

O sonho começa quando eu soube da

O sonho começa quando eu soube da história de um jovem que fica preso dentro de uma caverna no lugar onde fomos passar as ferias, descobrimos que o diretor do lugar vigia todos com uma máquina estranha e eu me perco do meu amigo, ouvindo tal máquina ouvi o desespero do meu amigo perdido dentro de uma caverna.

Estava em uma chácara e uma cobra

Estava em uma chácara e uma cobra branca me picou na mão, e meus dedos começaram a apodrecer e saia uma secreção branca da ferida, pedia ajuda para meu marido e ele não me ajudava, falava pra eu esperar e depois de um tempo eu não me preocupei mais, e as férias não mudava eu limpava a secreção branca e hora que eu olhava denovo estava tudo lá..

Tenho deficiencia auditiva, fui perseguindo á bullying

Tenho deficiencia auditiva, fui perseguindo á bullying no colegio por alunos, um professor e um funcionario. Assim passei dias com um pesadelo nas férias e alguns dias depois SONHEI QUE PROCURAVA UNS BANDIDOS NUM DEPOSITO DE MADEIRA DA CIDADE e em seguida MUDOU PARA UM LOCAL ESCURO E NESTE LOCAL ESTAVA UMA MENINA GRÁVIDA COM OUTRA MENINA NO LADO DELA, ELA GEMIA E ARFAVA COMO SE ESTIVESSE ESPERANDO NASCER. Quando acordei, queria rir, mas não consegui. Nos dias seguintes dormi direito. Ao voltar para as aulas, estava tudo normal, ninguém mais me perseguiu

Sonhei que tinha saido com meu namorado

Sonhei que tinha saido com meu namorado para uma festa junina onde tinha velhos conhecidos meus do tempo da escola, no outro dia parecia que estavamos em um lugar no como um retiro de férias onde tinha várias pessoas e eu falei pra ele que não gostaria que falesse com uma garota que eu conhecia, dps vi ele conversando com ela próximo ao rio observando isso do segundo andar, então eu saio apressada andando pelas trilhas na parte fa frente então um desconhecido apareceu, bonito meio ruivo, eu me apaixonei a primeira vista, mais então apareceu um cara que era dono do local onde eu estava que achou mais seguro eu ir embora de lá e disse que o desconhecido tinha falado que me queria, então fugimos de cavalo a noite eu e meu namorado em um e o dono do local em outro junto com uns conhecidos.