Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém gatinho

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu ia comprar um espécie de sabão

Eu ia comprar um espécie de sabão feito a mão num comércio Eu saia olhando os produtos e percebia que eu tava com dois óculos ao mesmo tempo Um azul e um preto normal que era o meu de uso Aí eu colocava o azul no vestido e o preto normal no rosto e colocava uma tiara de gatinho azul na cabeça. Aí entrava duas adolescentes voltando da escola Aí eu não achava o sabão feito e ia comprar os ingredientes pra fazer Aí eu meio que falava pra professora que tava junto com as meninas que eu tava lendo um livro que o nome era "enquanto a gente coisava" Aí o cara do balcão ( não sei pq eu já tava no balcão mais não tava com nada nas mãos pra pagar) um branco dos cabelos meio longos e marrom, meio ondulados tbm. Começava brigar comigo por eu falar essas coisas com a professora, ele tipo dava aquele soquinhos esfregados na minha cabeça e aquele abraço forçado de irmãos... aí a professora ficava mostrando pras meninas e falando como eu ficava comportada quando ele brigava comigo Segunda vez que eu sonho comprando coisa em comércio que esse menino tá e vários outros meninos que eu tabm nunca vi na vida Aí do nada parecia que alguém tava narrando isso como se fosse a história de um livro E eu óbvio ia me apaixonar por ele pq era história de livro né

Sonhei que coloquei uma gata com dois

Sonhei que coloquei uma gata com dois filhotes para dormir numa caixa em um estábulo, passei a noite em claro e estava provando roupas quando ouvi a gata brigar com algo, corri para lá e havia um cachorro preto e os gatinhos tinham sumido,chamei eles mas nada de sucesso, então bati no cachorro algumas vezes... Logo ele começou a vomitar um monte e um dos gatinhos saiu de lá com vida, todo melecado mas vivo, bem fraquinho, ai eu levei ele para casa e estava cuidando dele, ele era de cor clara. Quando fui resgatar ele horas estava descalça outras com sapato, quando entrei com ele em casa eu perguntei se ele conseguia tomar água e o gato respondeu que sim e eu fui procurar uma seringa para facilitar, enquanto eu estava procurando ele reclamou que estava todo sujo e eu prometi um banho a ele assim que eu desse agua pra ele, achei a seringa e ela tinha uma agulha na ponte, fui esterilizar, quando cheguei perto do fogão a lenha tinha uma chupeta rosa começando a derreter e eu tirei ela de lá, na mesa tinha uma panela fervendo como se estivesse no fogo, peguei a chaleira do fogão, minha mãe gritou pra eu não quebrar o chuveiro, a chaleira desmontou o cabo e ela disse eu disse pra não quebrar o chuveiro e agora quebrou, enchi a seringa de água e acordei.

Sonhei que eu tinha uma porca imensa

Sonhei que eu tinha uma porca imensa que teve vários porquinhos, e os filhotes eram bem pequenininhos, e minha gata (que já é castrada) teve gatinhos também, e os porquinhos estavam mamando na gata porque a porca era Muito grande e eles não conseguiam ficar nas tetas dela, eu colocava eles na porca e eles mamavam mas se eu saísse eles caiam pois ela se movimenta e deixava os bebês sair

Sonhei que eu estava num beco escuro

Sonhei que eu estava num beco escuro e assustador com um filhote de coelho branco bem pequeno nas minha mãos, então, avistei vários filhotes de coelhos e gatos, em diversas cores a vagar pelo beco. Eles eram ariscos e fugiam quando eu chegava perto, mas quando cheguei de fininho, consegui pegar vários gatinhos e coelhinhos nos meus braços, pelo menos uns 10.

Sonhei que eu estava num beco escuro

Sonhei que eu estava num beco escuro e assustador com um filhote de coelhinho branco bem pequeno nas minha mãos, então, avistei vários filhotinhos de coelhinhos e gatinhos, em diversas cores a vagar pelo beco. Eles eram ariscos e fugiam quando eu chegava perto, mas quando cheguei de fininho, consegui pegar vários gatinhos e coelhinhos nos meus braços, pelo menos uns 10.

Sonhei que estava no sítio da minha

Sonhei que estava no sítio da minha família e fui fazer alguma coisa na porteira com uma vaca e meu avô estava junto montado em um cavalo quando alguns cachorros bravos apareceram e nós encurralaram, mas meu primo chegou e conseguiu fazer com que eles fosse embora. Depois quanto estávamos voltando para casa muitas pessoas começaram a aparecer e essas pessoas estavam vestidas muito bem e todos falavam para mim que elas eram do náutico, depois disso eu fui para uma piscina que tinha e descobri que eu era adotada, e na realidade eu era filha de uma sereia e dancei na chuva com uma pessoa que eu tinha sentimentos no sonho e demonstrava ter sentimentos por mim, porém era uma pessoa comprometida então eu não deixei que nada acontecesse entre nós. Lá tinham outras sereias que estavam juntas a um fugitivo que eu suspeitei estar sendo procurado pelas pessoas do náutico e eu conversei com elas que prometeram me ajudar a encontrar os meus verdadeiros pais. Enquanto tudo acontecia eu estava esperando minha prima para pegarmos algumas frutas, lembro de ver um pé cheio de jabuticabas um pouco passadas e um pé de mamão cheio de mamões. Quando cansei de esperar fui até ela e percebi que ela estava com um filhote de gato na mão e um colírio o qual ela usou para tirar a visão desse gatinho. Eu fiquei tão brava que gritava e tentava fazer algo para impedir mas algo não me deixava ir até ela para pará-la. Depois disso eu fui caminhar na estrada e fiquei pensando sobre uma pessoa que eu sou muito fã, e eu pensava o seguinte "Eu com certeza vou conhecer essa pessoa, nós vamos ser pra sempre ligados porque nós somos primos" e logo depois disso eu acordei.

Sou homem e sonhei que uma gata

Sou homem e sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes para criá-los e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonhei que uma gata dava à três

Sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.