Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém gatinho

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava no sítio da minha

Sonhei que estava no sítio da minha família e fui fazer alguma coisa na porteira com uma vaca e meu avô estava junto montado em um cavalo quando alguns cachorros bravos apareceram e nós encurralaram, mas meu primo chegou e conseguiu fazer com que eles fosse embora. Depois quanto estávamos voltando para casa muitas pessoas começaram a aparecer e essas pessoas estavam vestidas muito bem e todos falavam para mim que elas eram do náutico, depois disso eu fui para uma piscina que tinha e descobri que eu era adotada, e na realidade eu era filha de uma sereia e dancei na chuva com uma pessoa que eu tinha sentimentos no sonho e demonstrava ter sentimentos por mim, porém era uma pessoa comprometida então eu não deixei que nada acontecesse entre nós. Lá tinham outras sereias que estavam juntas a um fugitivo que eu suspeitei estar sendo procurado pelas pessoas do náutico e eu conversei com elas que prometeram me ajudar a encontrar os meus verdadeiros pais. Enquanto tudo acontecia eu estava esperando minha prima para pegarmos algumas frutas, lembro de ver um pé cheio de jabuticabas um pouco passadas e um pé de mamão cheio de mamões. Quando cansei de esperar fui até ela e percebi que ela estava com um filhote de gato na mão e um colírio o qual ela usou para tirar a visão desse gatinho. Eu fiquei tão brava que gritava e tentava fazer algo para impedir mas algo não me deixava ir até ela para pará-la. Depois disso eu fui caminhar na estrada e fiquei pensando sobre uma pessoa que eu sou muito fã, e eu pensava o seguinte "Eu com certeza vou conhecer essa pessoa, nós vamos ser pra sempre ligados porque nós somos primos" e logo depois disso eu acordei.

Sou homem e sonhei que uma gata

Sou homem e sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes para criá-los e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonhei que uma gata dava à três

Sonhei que uma gata dava à três gatinhos e uma gatinha. A gata mãe morreu. Eu fiquei com os quatro filhotes e dei nome de gente a cada um deles. A gatinha logo morreu e eu adotei um gatinho, que também dei um de gente e era o mais velho. Eles cresceram e se tornaram quatro humanos, que eram meus quatro filhos, me chamavam de pai e as pessoas nos tratavam como uma familia. O mais velho, o adotado, se chamava Bruno, estudou Direito e estava para ser nomeado no Juizado Federal, os outros não lembro o nome mas lembro que tinham. Um era mecânico, outro motorista de ônibus e o outro não lembro. Es mais novos estudavam e eu mostrava para eles a importância baseado no mais velho.

Sonho consciente Esse sonho começou na minha

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Outra casa   O meu pai estava tentando acordar eu e uma amiga próxima para irmos dormir em outro lugar enquanto a gente ia pro pátio pra dormir na rede, perto da rede de outras pessoas tinha um cachorro muito grande (acho q do tamanho de um cavalo) ele parecia meio agressivo. fomos dormir, acordamos dps e encontramos um conhecido meu, minha amiga ficou conversando com ele enquanto eu entrei na casa, que estava muito alagada e ninguém parecia nem perceber, enquanto andava por lá encontrei um gatinho (era filhote e branco) peguei o gatinho. meus amigos me falaram que qriam ir pra praia, então resolvemos ir, eles foram de moto na frente e eu fui de bicicleta atrás (junto com o gatinho) perdi os meus amigos de vista mas continuei seguindo para praia, tinha uma rua q era muito difícil de descer e começaram a aparecer alguns carros, resovi ir pela lateral (não tinha asfalto era tudo areia e terra) coloquei a bicicleta no chão e fui perguntar pra um homem se podia seguir por ali. o gatinho não estava mais comigo agora, eu não vi ele ir embora, mas sabia que ele não estava mais comigo. continuando o homem me disse q sim eu eu continuei (nessa hora eu já sabia que estava sonhando, mas não acordei então resolvi continuar no sonho) não me lembro como, mas acabei entrando em um espécie de carro/trem com o homem que eu pedi informação e outro que eu estava conversando. o homem de antes não falava praticamente nada, aí o que eu estava conversando pediu um dos palitos que eu tinha na mão (eu tinha dois e não sei quando eles surgiram) eu "sabia" que aqueles palitos aparentemente controlavam meu sonho, mas msm assim dei um pra ele, então ele se virou e disse ao homem de antes: "agora pega o outro palito e a gente vai poder prender ela aq" (me prender no sonho) o outro homem não fez nada, mas msm assim eu comecei a entrar em desespero e comecei a tentar acordar, alguns segundo dps consegui acordar com bastando esforço, acordei assustada. nunca tive um sonho assim. oq significa? oq era o gatinho e pq eu me sentia segura com ele? pq me prenderiam no meu próprio sonho? (desculpem pelo sonho comprido)