Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém geladeira

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que minha namorada era uma serial

Sonhei que minha namorada era uma serial killer, desconfiei pq estavamos na casa da minha vó, ela postou uma foto e um comentario em ingles disse que ela era uma assassina e para acessar um certo perfil na internet, moramos no brasil e falamos portugues, estranhei isso e abri, e no perfil tinha varias fotos delas com outros rapazes e algumas fotos dela matando eles, na casa da minha vó estavamos com varios desconhecidos e um rapaz saiu pra comprar algo e nunca voltou, ao abrir a geladeira vi a cabeça dele lá, e ela degolando outro rapaz. Convenci ela a se matar, ela dizia que me amava mas mesmo assim mandei ela se matar. Ela vai ate uma churrasqueira, coloca gasolina no proprio corpo e eu vou embora. Horas depois ela liga dizendo que não conseguiu fazer aquilo, e eu insisto que ela deve fazer, ela desliga a ligação e faz. no dia seguinte ela me liga dizendo que esta toda queimada mas não morreu, pergunto se ela quer ir no hospital e ela diz que não, que no estado que ela esta é melhor morrer logo, e tinha uma cobra venenosa perto dela, uma cascavel, que iria pica-la. Após isso horas depois o numero dela manda msg, mas percebo que não é ela, é alguem que roubou o celular do corpo. Depois vejo na tv uma noticia de uma jovem que morreu após ser picada por uma cobra e cair na churrasqueira,e eu sabendo que não foi isso.

Sonhei que eu tinha que fazer um

Sonhei que eu tinha que fazer um "macumba" uma galinha cortada e colocar no bolso de frente para tirar a inveja e outras coisas mas, apareceu um senhor de idade para nos ajudar porque era eu e mais uma menina de cabelo curto preto nisso, tinha um ovo e ele ( o senhor) colocou o ovo no fogo e falou" se ele cozinhar e porque você pode ficar com eles mas, se quebrar ele vai te abandonar" e o ovo cozinhou nisso, ele perguntou "mi se fia não pegou o ovo da geladeira né?" Aí eu falei sim aí ele reclamou falou e por isso que não dá certo e pá mas aí eu falei ele já me abandonou depois foi quebrar o prato e jogar no lixo do banheiro e ele falou que era para jogar na rua e quando sair vi uma familiar minha que me comprimento e uma festa surpresa na vizinha e mais um familiar

Sonhei que eu estava muito exitada no

Sonhei que eu estava muito exitada no sonho e eu subo encima de alguém mais quando eu vejo e só um boneco com roupas. Logo em seguida batem na porta eu abro é uma mulher ela entra eu vou pra cozinha abro a geladeira pego uma tigela e dou pro gato que está encima da mesa ali mesmo ele começa a comer .essa mesma mulher que entrou começa me ameaçar e me apontou uma arma eu tiro a arma dela e era uma arma de plástico logo enseguida ela vem novamente pra cima de mim com uma marreta e eu corro pro quarto com um poço de medo do nada eu pego um martelo e começo a dar nas mão dela fazendo ela derrubar a marreta.

Sonhei que todas as vezes que estava

Sonhei que todas as vezes que estava apertada pra fazer xixi, minha tia pedia pra mim ir fazer na casa dela, só que no sonho eu sempre fazia xixi na geladeira dela, mesmo estando com comidas lá dentro. O que isso significa?

Sonhei q acordei e fui na geladeira

Sonhei q acordei e fui na geladeira procurar algo pra comer pela manhã, e no sonho nem me lembrava q tinha um bolo branco com recheio de chocolate com duas camadas,esse bolo era da noite anterior e não sei dizer se era de algum aniversário. O bolo era médio e estava mexido pela metade mais ou menos e no sonho eu iria cortar um pedaço mas não lembro se cheguei a comê-lo. Fiquei alegre ao ve-lo.

Sonhei que minhas axilas estavam crescendo uma

Sonhei que minhas axilas estavam crescendo uma raiz parecendo pele de frango , essa raiz crescia e mandaram eu cortar mas eu tinha medo e não cortava. No dia seguinte peguei 2 verduras na geladeira sendo cenoura e beterraba e as duas verduras estavam com a mesma raiz do meu sonho

Estávamos em uma casa com um terreno

Estávamos em uma casa com um terreno grande na frente e, do outro lado do terreno, tinha um paredão bem alto. Teve um problema com a geladeira e falo pro meu esposo q preciso jogar uma carne fora pq está podre. Ele vê no paredão corvos ou urubus, enche todo o paredão, daí ele fala q tem q jogar a carne fora pq os bichos vieram por causa dela, qdo ele vai jogar no terreno ele acorda.

Sonhei com vários sorvetes se derretendo na

Sonhei com vários sorvetes se derretendo na embalagem e eu juntava todos para levar para uma geladeira. Eles eram da minha irmã, mas ela os deu para mim, eu ficava muito preocupada em perder, não aproveitar. Estou num momento bom da vida, mas tenho medo de perder.