Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém gêmeos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava sendo bem cortejado por

Sonhei que estava sendo bem cortejado por um homem bonito, que lembrava ser conhecido de mais anos atrás. Estávamos na praia de Pajuçara FORTALEZA, onde a mãe do meu filho, a qual tenho muita magia morreu. Ela era do Candoblé. Ele perguntava a mim onde poderia ir no mar defecar. Mostrei e fui atrás dele. Me perdi. Na sequência estou no local que morava e não gostava, perguntando se uma conhecida por cerca de meia noite ainda estaria vendendo lanches. E depois já estava na casa cheia de problemas e com muitas marcas no chão do banheiro, onde sentia nojo, a porta quebrada da sala, lembrava a presença do meu pai falecido e me remetia a uma outra casa com toda a minha família morando junto mas, sempre com mera presente no chão do banheiro, tipo antigo, sem privada. Muito nojo. Mas ciente que as condições financeiras estavam muito ruim. Estou desempregado e sem encontrar emprego. Moro só numa casa confortável, limpa, 53 anos do signo gêmeos. Toda noite sonhos ruins, sempre diferentes mas meras sempre presente.

Sonhei que ao chegar em casa minha

Sonhei que ao chegar em casa minha mãe me disse que eu era pai do filho de uma amiga, e me entregou essa criança, depois de alguns minutos percebi que nunca tinha tido nada com essa garota e ela era casada. Foi até a casa dela chegando lá ela disse que teve um casal de gêmeos mas o marido não aceitava outra menina e foi qua do inventei essa história que ela era sua sem ele saber, ela disse me ajuda e me deu um beijo.

Sonho com 3 criancas a 1 parece

Sonho com 3 criancas a 1 parece ter 8 anos as outras 2 são gêmeos perecer 6 meses e 2 borboleta uma normal e a outra tem rosto de humano de uma mulher triste A 3 criança são filhos da boboleta os gemeos são crianças a alegre que tem que ir embora não sei o por que mas eu não deixo a criança mais velha diz que eu tenho que deixa eles irem por que ele não pertence a ess mundo mais mesmo assim eu não deixo eles irem. A borboleta normal foi embora mas a outra como rosto de uma mulher triste não consegue parece que a enpede de ir.

Sonhei que eu estava no ponto de

Sonhei que eu estava no ponto de onibus perto da minha casa , e conversando comigo uma moça gravida de gemeos . O onibus chegou e ela embarcou pela porta de traz . Desi no mesmo ponto que embarquei mas agora estava noite , e a moça junto a um rapaz chorava pois seus bebes estavam mortos . O rapaz falou pra mim ajudar enterrar os bebes perto da minha casa pois ali ja avia sido enterrado 3 bebes , falou que ali era melhor pois ali tinha bichos que comeriam os bebes mas rapidos . Abrimos a tampa e eu me lembro que me assustei porque enterremos 3 bebes . Dos tumulos sairam muitas e muitas cobras ,jugi para minha casa e pedi para meu marido trancar as portas e tapar os vidros quebrados que realmente tenho em casa . Ai acordei .

Eu tinha dado a luz a gêmeos,

Eu tinha dado a luz a gêmeos, em uma cidade próxima a minha, porém um vinha comigo e outro fica lá no hospital, porém quando eu queria ver meu filho que tinha vindo comigo, meu marido não deixava, e eu ficava falando que desde de quando eu tive meus filhos eu não tinha pego eles no colo, e eu pedia para meu marido alugar um carro para ir pegar o outro bebê, porém ele não queria.

Sonhei que eu tinha um irmão gêmeos

Sonhei que eu tinha um irmão gêmeos não conhecia ele pois ele tinha morrido,e fiquei com uma sensação estranha por não ter convivido com ele , pois ele era MT importante para mim

Sonhei que eu e minha irmã estávamos

Sonhei que eu e minha irmã estávamos num chá de revelação de algum desconhecido (era como se tivessemos caído de paraquedas la) e do nada nos entregaram os papéis com o nome dos bebês que eram um casal de gemeos. Eu não entendi o nome do meu papel e pedi ajuda e uma mulher disse pra mim: Edna e no da minha irmã tava escrito Benicio. Falamos os nomes e as pessoas ficaram felizes e a gente tentando entender pq chamar o bebê de "Edna achamos o nome feio e eu acordei.