Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém havia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que o meu filho lucas tirava

Sonhei que o meu filho lucas tirava a roupa da minha filha e minha filha ia e se vestia rápido e a minha mãe dava uma tapa na cara da minha filha e eu ficava muito triste e discutia com ela , meu pai chegava e eu falava com o meu pai e ele ficava chateado e brigava com a minha mãe e quando eles estavam discutindo minha mãe fala que a mãe dela faleceu ( ela já faleceu tem mais de 10 anos e meu pai sabe) e meu pai começava a chorar e falava que não acreditava nela, aí a irmã da minha avó apareceria só que ela estava muito diferente e totalmente ao contrário da real irmã da minha avó porém era ela, aí que gorda casada, só que velha tanto ela quanto o marido ambos de preto e segurando várias sacolas de pão e eu também tinha comprado pão e as sacolas também eram preta, essa irmã da minha avó afirma para o meu pai que realmente minha avó morreu , eu abraço ela com muita saudade e falo que logo vou lá visitalos e leva a Jennifer a mulher do sonho é a irmã da minha avó só que com outra aparência, aparência essa que eu não conheço e a irmã da minha avó também já morreu, quando eu vou me despedir meio que o senhor marido da irmã da minha avó troca as sacolas e confunde divido todas serem preta mais logo agente arruma e fica tudo certo, logo após estou na casa da minha mãe e estamos conversando sobre ir a algum lugar e estávamos vendo em qual carro da família íamos pois riamos vários mais vários estavam com defeito, tinha um rapaz que eu não conheço porém parecia ser conhecido da família falando que ia leva minha mãe no lugar e tal, eu ia na estada conversando com eles e passávamos em várias casas e nas janelas havia muito as declarações de amor fotos balcões e flores dos casais que lá moravam, sonhei que em uma das casas nós íamos eu e umas amigas e entrávamos como se eu conhecesse só que eu sabia que não conhecia , brincava com um tapete do lado de fora e quando as minhas amigas entravam eu saia correndo e sorrindo e logo em seguida elas vinham correndo atrás porque agente não conhecia aquelas pessoas mais estamos pregando peças nela, só que enquanto corríamos estrava em um quintal de uma pessoa e a menina falava que tinha um cachorro, eu corria e fechava a porta com muito custo porque o cachorro era grande e feroz e eu sabia que ele ia entra, eu corria enquanto ele ia arrombando a porta e entrava para dentro de outro quarto dentro da casa e fechava a porta, só que havia um pequeno buraco na parede e o cachorro conseguia entra ele entrada eu segurava ele só que ele mordia a minha mão porém não era mais o mesmo cachorro e o cachorro era filhote

Sonhei que estava em casa com meu

Sonhei que estava em casa com meu pai, minha prima e minha avó. Houve uma explosão, e eu me vi no chão. Depois, acordei, levantei normalmente, vestido como antes. No dia seguinte, vivi normalmente, mas não me lembrava muito do sonho. Recebi uma mensagem de um antigo interesse amoroso, o que me deixou triste. Mesmo assim, não acreditei que havia morrido. Às vezes, tentava verificar se as pessoas podiam me ver, o que me fazia sentir que ainda estava vivo."

Sonho com um amigo já falecido me

Sonho com um amigo já falecido me encontrando na casa de uma amiga, ao retorna me levou para o trabalho de carro, após fomos pra um casa com o pai dele, havia um filhote de leão, que me rodeava.

Sonho com um amigos já falecido me

Sonho com um amigos já falecido me encontrando na casa de uma amiga, após fomos pra um casa onde havia um leão, aparentemente filhote

Sonhei que estava em um lugar, semelhante

Sonhei que estava em um lugar, semelhante a um hotel sombrio. Nesse lugar, haviam pessoas que queria roubar algo que tinha na minha mala. Nesse lugar também, havia no lugar da porta, curtinas. Uma amiga minha me tirou desse lugar.

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Sonhei que estava em um determinado lugar,

Sonhei que estava em um determinado lugar, e que de repente começou a cair raios e eles viam diretamente para mim, o primeiro caiu em minha mão, porem eu não senti dor, e logo começou a cair em todos os lados, e minha mãe estava, então eu abracei ela e recebi todos os raios em seu lugar.. mas tarde no mesmo sonho minha mão começou a se deformar por que o primeiro raio havia caído nela, e eu comecei a ficar apavorada, no mesmo sonho eu tinha problemas de visão, porem não era sega mas iria passar por uma cirurgia para enxergar perfeitamente, no entanto alguém veio e me disso, se eu quiser enxergar melhor de teria que abrir mão das minhas mãos perfeitas e elas ficariam deformadas, mas se eu escolhesse não fazer a cirurgia e continuar enxergando como eu já enxergava minhas mãos iriam ser normais de novo.

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que não queria e não conseguia

Sonhei que não queria e não conseguia olhar para o meu namorado atual, sentindo que ele estava bravo, ele mudou para um banco longe do meu e fez um telefonema. Porém, antes disso meu ex namorado havia me abraçado e começamos a conversar, eu liguei pra ele porque estava preocupada

Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.