Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém havia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


No primeiro sonho eu recebi uma mensagem

No primeiro sonho eu recebi uma mensagem tendo um vídeo em meu celular, quando abri era um vídeo de eu e minha amiga de infância, estávamos em minha casa éramos novas tendo uma aparência de 6/7, mas no sonho de uma certa forma eu sabia que tínhamos 5 anos e havíamos acabado de se conhecer na escola. Ela conversar com o meu irmão sobre curso (enquanto eu filmo), ela parece ser muito inteligente para a idade dela. Nisso eu me vejo assistindo essa gravação de nós duas em um cinema junto com com minha família onde rimos desse momento (tudo isso no vídeo que me enviaram). Mas essa amiga não estávamos nos falando hoje em dia, eu sinto um pouco de saudade. No segundo sonho, eu tava em um beco com algumas pessoas e observamos uma boneca e um boneco encima de um madeira em pendurado. Quando me viu um pressentimento que algo ruim iria acontecer. Quando um homem entrou aramado e atirou para cima, todo mundo correu, por um estante eu tentei correr mas não consegui, só depois consegui fazendo alguns esforço. Então oque parecia um beco, virou um labirinto. Todos corriam e se escondia, mas ele sempre achava. Então uma das Fugas, todos estavam escondido mas quando fui me esconder, o meu corpo travou começou a tremer e as batidas do meu coração aceleraram. Eu não conseguia me mexer, até que ele me viu, achando consequentemente as outras pessoas que estavam comigo escondido. Começamos a correr de novo, quando ele me encontrou e agarrou por trás, ele ia me violenta mas viu as outras pessoas comigo que era duas mulher e três crianças. Ele me deixou e correu atrás delas. Ru consegui correr e estava perto para fugir quando vi as crianças, decidi levá-las.

Sonhei que estava em um determinado lugar,

Sonhei que estava em um determinado lugar, e que de repente começou a cair raios e eles viam diretamente para mim, o primeiro caiu em minha mão, porem eu não senti dor, e logo começou a cair em todos os lados, e minha mãe estava, então eu abracei ela e recebi todos os raios em seu lugar.. mas tarde no mesmo sonho minha mão começou a se deformar por que o primeiro raio havia caído nela, e eu comecei a ficar apavorada, no mesmo sonho eu tinha problemas de visão, porem não era sega mas iria passar por uma cirurgia para enxergar perfeitamente, no entanto alguém veio e me disso, se eu quiser enxergar melhor de teria que abrir mão das minhas mãos perfeitas e elas ficariam deformadas, mas se eu escolhesse não fazer a cirurgia e continuar enxergando como eu já enxergava minhas mãos iriam ser normais de novo.

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Sonhei que não queria e não conseguia

Sonhei que não queria e não conseguia olhar para o meu namorado atual, sentindo que ele estava bravo, ele mudou para um banco longe do meu e fez um telefonema. Porém, antes disso meu ex namorado havia me abraçado e começamos a conversar, eu liguei pra ele porque estava preocupada

Eu estava ajudando na produção de um

Eu estava ajudando na produção de um anúncio eleitoral de televisão, num espaço muito grande, um ginásio… no meio de uma grande floresta! de repente o cenário do meu sonho mudou… eu estava dentro da floresta com uma garota, que parecia ser uma nova amiga minha, mas não me lembro do rosto dela… ela tinha uma câmera, e gravávamos (eu e ela) um documentário sobre árvores centenárias que cresciam em espaços fechados, muito fechados, dentro de casas, quartos e hospitais abandonados dentro da floresta. pegamos várias mudas de árvores desses lugares e levamos para a vila de minha recém-amiga. essas árvores eram extremamente compridas, e não eram muito frondosas, tinham poucas folhas. na última parte do nosso documentário, entramos em um lugar super apertado, entramos pelas frestas… era úmido e escuro, e haviam duas árvores impressionantes, muito grandes! e o mais legal é que elas tinham olhos e boca… dialoamos com elas enquanto escalávamos constantemente para chegar ao topo delas. conversamos com as duas e chegamos a um acordo… uma delas se sacrificaria para sair dali. íamos leva-la para mostrar ao mundo, seria a estrela de nosso documentário! então, eu arranquei esta arvore enorme apenas com minhas mãos, carreguei ela por todo o caminho de volta, pulando sobre os galhos secos de arvores, e passei pelas frestas apertadíssimas com ela nos braços, enquanto pedia para minha amiga me esperar. minha amiga estava muito animada, entusiasmada para contar a vila, da nossa grande descoberta.

Sonhei que estava em um prédio, não

Sonhei que estava em um prédio, não conheço e nunca vi, onde conheci algumas pessoas, eu estou em um relacionamento, mas eu conheci um cara que estava solteiro e me olhou com os olhos que o meu namorado não tem para mim, me achou linda, me tratou exatamente do jeito que eu gostaria de ser tratada, me fragilizei, me deixei levar e fizemos sexo, foi errado, fiquei o sonho inteiro pensando no meu namorado. Peguei o Instagram dele e arquivei as mensagens para o meu namorado não ver, só que no sonho ele não aparecia. Havia perdido meu amante de vista, até que ele manda mensagem de novo para nós encontrarmos de novo, nos encontramos e fizemos sexo de novo, era muito bom, mas eu sabia que era errado. Eu não tinha coragem de terminar com meu namorado, o meu amante era bonitão e atencioso, toda hora queria me ver e fazer sexo comigo, eu fiquei muito confusa no sonho, até que minha mãe chegou e falou que o que eu estou fazendo é errado, que eu devia terminar com meu namorado, mas eu não tive coragem. Outros homens me chamavam para transar, mas eu queria apenas o outro. O amante era sarado, alto, negro e muito lindo de rosto, eu estava apaixonada, mas eu não queria largar meu namorado.

Sonhei que íamos nos mudar para uma

Sonhei que íamos nos mudar para uma nova casa, eu fui sozinho lá visitar, ainda sem móveis, gostei muito, o meu sogro já havia varrido as folhas secas do chão, havia muitos cômodos, área de serviço e todos os cômodos, de alguma forma, com ventilação, pra passar de um cômodo para outro passava por um pequeno quintal, me emocionei ao ver a nova casa que iríamos morar e eu não quis ver todos os cômodos porque esse seria um momento especial pra fazer depois quando estivéssemos todos juntos. Uma outra coisa que me chamou a atenção naquela casa é que o teto era baixo e tinha que tomar cuidado pra não bater a cabeça. Fiquei com um pouco de medo de entrar em todos os cômodos porque pode ser que houvesse um cachorro de rua lá dentro já que não casa não tinha muro e ainda carecia de várias reformas. Outra coisa também é que no sonho eu estava querendo muito ver os cômodos por completo mas ao mesmo tempo não queria ver, porque deveria ser uma ocasião especial pra todos nós (eu meus sogro e sogra, minha esposa e minha cunhada). Por fim o sonho se acaba.

- eu estava em uma fila enorme,

- eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. - de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. - de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. - de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

O sonho que eu tive hoje (9

O sonho que eu tive hoje (9 de julho de 2023) eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

Sonhei que uma amiga querida me havia

Sonhei que uma amiga querida me havia enviado em uma missão, que não me lembro qual era, mas no meio fui distraído porque apareceu uma cobra dourada gigante que estava no caminho entre eu e minha gata.