Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém história

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu ia comprar um espécie de sabão

Eu ia comprar um espécie de sabão feito a mão num comércio Eu saia olhando os produtos e percebia que eu tava com dois óculos ao mesmo tempo Um azul e um preto normal que era o meu de uso Aí eu colocava o azul no vestido e o preto normal no rosto e colocava uma tiara de gatinho azul na cabeça. Aí entrava duas adolescentes voltando da escola Aí eu não achava o sabão feito e ia comprar os ingredientes pra fazer Aí eu meio que falava pra professora que tava junto com as meninas que eu tava lendo um livro que o nome era "enquanto a gente coisava" Aí o cara do balcão ( não sei pq eu já tava no balcão mais não tava com nada nas mãos pra pagar) um branco dos cabelos meio longos e marrom, meio ondulados tbm. Começava brigar comigo por eu falar essas coisas com a professora, ele tipo dava aquele soquinhos esfregados na minha cabeça e aquele abraço forçado de irmãos... aí a professora ficava mostrando pras meninas e falando como eu ficava comportada quando ele brigava comigo Segunda vez que eu sonho comprando coisa em comércio que esse menino tá e vários outros meninos que eu tabm nunca vi na vida Aí do nada parecia que alguém tava narrando isso como se fosse a história de um livro E eu óbvio ia me apaixonar por ele pq era história de livro né

Sonhei que estava na minha casa e

Sonhei que estava na minha casa e descobriram que tinha um enxame de abelhas em cima do meu guarda roupas. Fui para outro cômodo em quanto tiravam, nesse quarto recebi um e-mail falando sobre eu ter conseguido uma vaga de emprego graças a ajuda de uma amiga que trabalha lá. Depois fui até a cozinha, fiz um brigadeiro, mas sempre dava errado e derramava e não ficava preto. Depois retornei ao quarto que estava, mas lá tinha uma fumaça, então fui para o meu, e lá meu pai, mãe e uma mulher tinha tirado o enxame de abelhas e estavam comendo doce de leite. Eles saíram e eu e meu pai fomos dormir no meu quarto. Dormi e sonhei dentro do sonho, e nesse sonho tive um aviso que uma pessoa conhecida ia morrer. Após isso acordei, disse a meu pai. Fui até a sala e disse a um amigo meu e ele confirmou a história. Depois fomos a um hospital onde tinha 3 homens que estavam passando mal. Minha mãe estava lá e eu disse a ela do sonho e ela só me levou até uma cadeira e me sentou. E eu acordei

Sonhava que morava numa casa de fadas

Sonhava que morava numa casa de fadas que ficava na altura das nuvens, nessa casa eu morava com um garoto de minha idade, ele me ensinava várias coisas, seja coisas básicas quanto lições da vida mesmo. Nós dois riamos muito no sonho e conversávamos sobre várias coisas, também me lembro de contar histórias do meu passado para ele, pois nos sentimos muito confortáveis um com o outro, teve um momento em que andamos nas nuvens de mãos dadas.

Sou casado e sonhei que beijei uma

Sou casado e sonhei que beijei uma garota que fui muito apaixonado na adolescência, inclusive ela deu uma atrapalhada no relacionamento com está minha esposa, no sonho eu e ela saímos de mãos dadas eu estava com as alianças do meu relacionamento na boca as duas de namoro e a de casado, eu chamei essa garota pra conversar e fugi de umas amigas da minha esposa eu e essa garota fomos pra outro lugar eu até entrei uma aninha minha de infância que conhece a história toda e essa amiga me viu de mais dadas com essa garota e tentou separar, eu cheguei no ouvido dela e falei pra deixar porque finalmente eu tava sentindo que ia conseguir beija ela depois de tanto tempo, minha amiga então deixou eu e essa garota andamos mais alguns metros eu puxei ela, ela se encostou na parede e fui em direção a ela, nos beijamos a primeira vez e o sentimento que eu tive foi melhor do que qualquer beijo, a gente se beijou por um tempo paramos e nos olhamos ninguém disse nada e voltamos a nos beijar novamente essa sensação tão boa, quando paramos de nós beijar ela ia falar algo e eu acabei acordando.

Sonhei como se estivesse no filme e

Sonhei como se estivesse no filme e a nossa vida ia passando e vivíamos coisas incríveis, mas ao mesmo tempo íamos sentindo o peso do passar do tempo, íamos envelhecendo e perdendo pessoas. Éramos loucos um pelo o outro. E no final aparece um quarto muito antigo com nossas coisas e uma moça da nossa geração lá no futuro e eu fico assistindo a pessoa mexer nas coisas (é como se eu já estivesse morta apenas observando). E a cada item que a pessoa mexe histórias vão passando e aquilo me deixa feliz e triste ao mesmo tempo e a pessoa (era uma moça) vai narrando nossa história de vida a cada item que ela pegava pra guarda. Tivemos uma história tão incrível que passou para as gerações seguintes. No final ela pega a minha roupa preferida e eu entendo que é hora de partir definitivamente desse plano, eu interajo com a moça mesmo que ela não possa me ver. Levanto toco na roupa, morro de saudades de muitas coisas que vivi, seguro uma versão da roupa espectral e vou caminhando para fora "desse mundo". Porra que bad da desgrama.

Sonhei que eu estava contando uma história

Sonhei que eu estava contando uma história para minha irmã e enquanto eu contava a história eu comecei a viver a história e nela eu estava num tempo muito grande onde existiam muitas pessoas metade das pessoas eram seguidores de Deus e a outra metade era os seguidores de Satanás E essas pessoas que eram seguidora de satanás eles estavam no altar mais alto eram ricos e muito luxuosos e eu estava do lado das pessoas simples que eram seguidores de Deus, inclusive eu até criticava o pessoal que era do lado do diabo oque isso significa isso?

Sonhei com meu sobrinho dando uma entrevista

Sonhei com meu sobrinho dando uma entrevista é eu era a pessoa escreviam o que vc dizia no fim terminou que eu tive que contar toda sua história ai acordei.

Estava em um tipo de barco, simples

Estava em um tipo de barco, simples mas grande. Tinha mesa, cadeira, cama. Estava deitada toda de branco e embrulhada com edredom. O homem e pé na porta. Quando acordei ele correu e sentou ao meu lado e ficou contando as histórias que conversamos na vida real, mas eu ficava só olhando tentando lembrar quem era ele.

Tudo começou na escola. Era um dia

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar mas consegui chegar intacta.

Tudo começou na escola. Era um dia

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar