Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém irmãos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Começou eu cuidando de uma banca de

Começou eu cuidando de uma banca de jornal para alguém, do nada estava em uma casa com meus irmãos e mãe,estava acontecendo uma tempestade de areia e tinha um rato sendo açoitado pela areia,com dificuldade para se movimentar, repentinamente a tempestade acabou e tudo ficou limpo, mas comecaram a aparecer lagartas pelo chão e nós estavámos matando-as, também havia um gato brincando com as lagartas, fui para outro cômodo da casa e comentei com minha mãe sobre as lagartas, ela disse que se chamavam piolhode gato e acabou o sonho.

Eu ia comprar um espécie de sabão

Eu ia comprar um espécie de sabão feito a mão num comércio Eu saia olhando os produtos e percebia que eu tava com dois óculos ao mesmo tempo Um azul e um preto normal que era o meu de uso Aí eu colocava o azul no vestido e o preto normal no rosto e colocava uma tiara de gatinho azul na cabeça. Aí entrava duas adolescentes voltando da escola Aí eu não achava o sabão feito e ia comprar os ingredientes pra fazer Aí eu meio que falava pra professora que tava junto com as meninas que eu tava lendo um livro que o nome era "enquanto a gente coisava" Aí o cara do balcão ( não sei pq eu já tava no balcão mais não tava com nada nas mãos pra pagar) um branco dos cabelos meio longos e marrom, meio ondulados tbm. Começava brigar comigo por eu falar essas coisas com a professora, ele tipo dava aquele soquinhos esfregados na minha cabeça e aquele abraço forçado de irmãos... aí a professora ficava mostrando pras meninas e falando como eu ficava comportada quando ele brigava comigo Segunda vez que eu sonho comprando coisa em comércio que esse menino tá e vários outros meninos que eu tabm nunca vi na vida Aí do nada parecia que alguém tava narrando isso como se fosse a história de um livro E eu óbvio ia me apaixonar por ele pq era história de livro né

Sonhei que via uma matéria sobre carros

Sonhei que via uma matéria sobre carros antigos e novos do cantor Roberto Carlos; via ele cantando uma música chamada o divã e se emocionando. Depois sonhei voltando a escola e vendo um vídeo que meu colega me mostrava de dois ratos brigando. Depois sonhei que ia pra igreja e via um suspeito olhando para me assaltar; consegui chegar na igreja e os irmãos alertava o bandido para não entrar pois chamaríamos a polícia.

Sonhei que eu entrava em um campo

Sonhei que eu entrava em um campo aberto branco e te encontrava meu pai e meu irmão que já faleceram, só não conseguia ver minha mãe e meus outros irmãos que já faleceram. Mais havia mais pessoas de branco nesse lugar e meu pai vinha ao meu encontro falando que estava me esperando

Sonhei com a morte de meus 2

Sonhei com a morte de meus 2 irmãos e minha irmã. E sonhei presenciando a morte deles , e vi o rosto do.assasino. logo depois tive outro sonho de estar lavando alguns corpos no necrotério

Sonhei com a morte de meus 2

Sonhei com a morte de meus 2 irmãos e minha irmã. E sonhei presenciando a morte deles , e vi o rosto do.assasino.

Eu sonhei que eu, meus irmãos, e

Eu sonhei que eu, meus irmãos, e avô estávamos passando por uma trilha no mato aberto, mas era no mato. Para chegar em casa (mas eu não moro no mato e nem perto ok), na trilha a gente viu uma cobra e meu avô disse algo q não lembro e prosseguimos até chegar em uma rua, na rua tinha filhotes de javalis e logo eu vi a mãe deles. A mãe javali veio correndo na nossa direção e bateu com tudo em mim como se estivesse nos atacando (os dentes que os javalis possuem não eram normais, pareciam espinhos finos, além disso ela era muito pequena comparada a um javali adulto real), então eu peguei uma das minhas irmãs no colo pra protege lá, aí meu avô pegou o javali no colo pra parar ele. Então a mãe javali furou ele no peito algo pequeno como um furo de espinho, saiu um pouco de sangue, ele soltou ela no chão e a mãe javali foi embora. Depois disso eu acordei porque não queria mais ver aquela cena.

Sonhei que estava a casa lotada de

Sonhei que estava a casa lotada de irmãos da igreja,logo em seguida foram todos pro culto eu fui TB , minha tia Ica chegou pra mim e falou que tinha pago 13 mil ou 3 mil não me lembro agora para um cooperado vir de helicóptero para fazer a reunião na casa do meu pai, disse que tinha pegado emprestado o DH e depois era para eu pagar. E o culto começou eu estava dentro do culto sai estava de shorts deixei as minhas coisas lá no banco ( véu, hinário, bíblia) sai e falei com minha tia para pegar o DH com o irmão e quando ele fosse na casa do meu pai ,meu pai pagava ele lá pra fazer o culto lá na casa. Nisso minha tia foi no meio do culto no pupito e falou com ele, ele tirou da carteira e entregou pra ela e ela veio me dar pra levar, todos do culto ficou olhando pra mim . Fui pra casa e começou uma briga entre eu e Darcio . Eu no sonho estava falando super calma e falando que ele tinha um tempo pra decidir me escutar ou poderíamos nos separar. Ele estava bem debochado sobre o assunto, mas olhou pra mim e falou . Vamos tirar essa decoração da casa? E eu olhei tinha enfeites de bruxas e bichos pela casa no teto , não sabia se era na minha casa ou do meu pai onde fui levar o dinheiro pra pagar o irmão pra fazer o culto lá . Antes de tirar acordei.

Sonhei que estava na minha antiga escola,

Sonhei que estava na minha antiga escola, no horário do intervalo, eu encontro um garoto que estou apaixonada. Ele tem dois irmãos pequenos e eles são uma fofura. E é engraçado, porque ele não tem eles na vida real até onde eu sei. Você poderia dar uma possível interpretação para esse sonho?

Tinha um menino q eu tava ficando

Tinha um menino q eu tava ficando até mais sério uns meses atrás, já tem mais de um mês q não falo com ele. No sonho tava rolando uma reunião pra falar de assuntos paranormais, seitas e coisas do tipo. E o líder da seita tinha o mesmo nome do menino, só que não era ele, era um velho. Tinham fotos dele lá. Aí eu peguei o celular e mostrei a foto do menino, perguntando se já tinham visto ele pq era o mesmo nome. Aí um caro começava a me alertar q ele fazia parte q era perigoso e coisas do tipo mostrando um livro com imagens de tortura e demônios. O pior foi que quando acordei e olhei meu celular tinha mensagem do pastor dos meus pais, falando q tava começando um jejum e orando por noia filhos (eu e meus irmãos, o áudio que ele mandou começava com meu nome inclusive) e que a finalidade disso era que Deus nos alertasse sobre as pessoas más.