Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém jibóia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Jibóia enrolando uma pessoa para o abate,

Jibóia enrolando uma pessoa para o abate, tinha cor verde, mas um pouco marrom. Senti que ela estava ali para me ajudar, como uma amiga me protegendo.

Olá esta noite eu sonhei estar próximo

Olá esta noite eu sonhei estar próximo da casa de uma tia atravessando uma ponte ao chegar em frente à ponte avistei uma cobra e no sonho eu chamava de jibóia a cobra era significativamente grande colorida e muito brilhante no início não tive medo mas surpresa então esperei que a cobra atravessasse a ponte e entrasse no mato ao lado então assim comecei atravessar a ponte então surgiram novas pequenas cobras iguais a grande coloridas e brilhantes fiquei quieta esperei as cobras saírem do meu pé e atravessei concluir a travessia cheguei a casa da minha tia e disse ao meu primo Yuri lá na ponte eu vi umas boia brilhante e outras pequenas cobras brilhantes iguais várias uma até passou próxima do meu pé e tinha alguns outros primos meus eu fiquei sem entender muito que tinha acontecido e sentei e acordei e fiquei pensando no sonho o que significa?

Sonhei que uma cobra grande e grossa

Sonhei que uma cobra grande e grossa amarela, como a jibóia, entrou na minha casa e minha funcionária a matou enquanto corri com minha filha no braço. Depois minha funcionária colocou a cobra morta no saco e meu irmão tentou jogar ela em cima de mim.

Sonhei com duass cobras ziguezaguando pra longe

Sonhei com duass cobras ziguezaguando pra longe me mim. Uma jiboa grossa e grande e uma jararaca fina, com metade do comprimento da jiboia, elas corriam lado a lado Logo depois percebi um tigre branco rugindo contra meus colegas de trabalho, AI parti pra cima do tigre e logo ele sumiu. Tudo se normalizou e o clima era de amizade e conversa. Isso tudo no ambiente de trabalho. Entao derepente meu Pai estava do nosso lado e nos alertou que a jararaca estava Escondida em um balde de plastico na nossa frente, logo peguei um bastao e comecei a alertar a todos, mas ninguem se mexia e eu Mal conseguia ver a cobra, só uma Imagen que parecia a cabeca dela dentro do balde. Senti muito nervosismo porqué ninguem se mexia