Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém jovem

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Bom, eu havia ido vizitar uma cidade

Bom, eu havia ido vizitar uma cidade pequena do interior, peguei estrada, o percurso era até longe, chegando lá, fui em uma igreja da cidade, e eu nao demorei muito até que sai daquela cidade e estava voltando para minha casa que fica na capital, quando eu percebi eu havia deixado minha sacola com meu celular, minha carteira tudo la naquela igreja, e na rodoviaria daquela cidade do interior aonde eu estava prestes a pegar o onibus que me levaria para a capital, passa correndo um homem, com uma carteira em mãos identica a minha, entao eu o abordei, e entrei no mesmo onibus que ele e comecei a gritar para que todos vissem que ele era o ladrão, até que nesse percurso o motorista não parou em nenhum momento, e todos no onibus só me observava mas ninguem me ajudava nem falava comigo, eu peguei uma faca que estava no meu bolso e esfaquiei aquele homem que roubou minha carteira, cortei ele em pedaços bem em pedaços e todos me olhando, quando eu tava todo cheio de sangue, o motorista para em frente de um posto da policia e me diz que eu teria que descer, eu com muito medo, disse por que, ele me disse que é o certo que eu desça, então pequei o corpo que eu havia cortado em pedaços e coloquei em uma sacola e levei lá no posto da policia, chorando cheguei na policial que era uma mulher e ela falou oque eu queria, eu disse que gostaria de um atendimento com ela, mas eu estava chorando muito muito mesmo, ai eu disse para ela que se eu contasse oque eu fiz isso prejuducaria todo meu futuro pois sou jovem de mais, perderia meu futuro, por esse erro que cometi. depois acordei.

Sonhei que estava com uma moça jovem

Sonhei que estava com uma moça jovem branca de cabelos castanhos aproximadamente uns 21 anos com cara de uns 15 anos. No sonho eu sentia por ela um sentimento. Do nada estávamos correndo por um caminho que me lembro já ter feito sozinho era caminhando por cima de telhados e varandas de casas que ficavam por cima de um mar. Eu já sabia do caminho todo, porém a menina ia na frente e eu seguindo ela, o percurso havia mudado, e quando finalmente cheguei em um certo ponto o caminho estava diferente e tinha barras de ferro que bloqueavam o caminho então tentei ir por baixo da varando invadindo uma casa mas depois que cheguei na metade do caminho de cabeça lata baixo quase caindo no mar. Eu acordei.

Sonhei que minha namorada era uma serial

Sonhei que minha namorada era uma serial killer, desconfiei pq estavamos na casa da minha vó, ela postou uma foto e um comentario em ingles disse que ela era uma assassina e para acessar um certo perfil na internet, moramos no brasil e falamos portugues, estranhei isso e abri, e no perfil tinha varias fotos delas com outros rapazes e algumas fotos dela matando eles, na casa da minha vó estavamos com varios desconhecidos e um rapaz saiu pra comprar algo e nunca voltou, ao abrir a geladeira vi a cabeça dele lá, e ela degolando outro rapaz. Convenci ela a se matar, ela dizia que me amava mas mesmo assim mandei ela se matar. Ela vai ate uma churrasqueira, coloca gasolina no proprio corpo e eu vou embora. Horas depois ela liga dizendo que não conseguiu fazer aquilo, e eu insisto que ela deve fazer, ela desliga a ligação e faz. no dia seguinte ela me liga dizendo que esta toda queimada mas não morreu, pergunto se ela quer ir no hospital e ela diz que não, que no estado que ela esta é melhor morrer logo, e tinha uma cobra venenosa perto dela, uma cascavel, que iria pica-la. Após isso horas depois o numero dela manda msg, mas percebo que não é ela, é alguem que roubou o celular do corpo. Depois vejo na tv uma noticia de uma jovem que morreu após ser picada por uma cobra e cair na churrasqueira,e eu sabendo que não foi isso.

Sonhei hoje que trabalho em uma estação

Sonhei hoje que trabalho em uma estação de trem,a pouco tempo, no sonho começa eu me maquiando na propria, passando pó no rosto e encontro um jovem gay se maquiando num espelho, comverso com ele nomralmente e falo que meu po ta mto ruime. Ficou feio na cara, tava todo mal espalhado, do nada vou de escada rolante p estação de trem pra passar no teste e entrar tu entra num vagao e o trem anda normalmente, com pessoas normal, porém uma parte do vagão se desfaz do nada e fica só tu num vagao aberto e desce um trilho como se fosse uma montanha russa pequena( sem proteção nem nada) num lugar que parece cercado por arvores, no final tu ta aprovada pro trabalho logo apos chega um analista que vai fazer a manutenção do trem(vulgo te avaliar se tu tem capacidade de fazer coisas sozinhos ou precisa de ajuda e ou oferece ajuda aos colegas de trabalho) eu arrumava caixas de coisas antigas(????) poucas coisas que me lembro q havia dentro era um quadro c uma foto antiga da minha mãe c umas pessoas, nisso o cara sentado no chao igual eu tava e falando comigo, me oferece se quero um iogurte e fala que vai pegar pra nós eu dentro do sonho saquei oq ele tinha vindo fazer ali q n era cuidar da manuntacao do trem e sim avaliar e falei que não precisava, logo após levantei e desci de uma mureta e tinha meu namorado, umas senhoras, uma tia minha e duas mulheres, sentados( o lugar me lembrou a sacada da casa da praia que fomos com a familia do meu namorado uma vez) vou ate meu namorado e ele me fala que encontrou la embaixo (dando a entender que estavamos num lugar alto) a maria eu pergunto oq? Quem? E ele fala a marion a ficante do gui(um amigo nosso) eu braba falei vc conhece ela? Desde quando? Ele fala que não vai falar e eu falo então ta bom, saio avoada braba, resmungo e a minha cunhada escuta enquanto to passando, enfim subi umas escadas e fui para algum quarto, ( pelo visto cada vagao tinha algo) em um beliche havia uma moça recolhendo coisas de crianças, tb trabalhava ali pelo visto eu ofereço ajuda e ela nega só pede para que alcance o par de um tenis dela, eu procuro e não acho e ela a então deixa q eu peg…achei essa meia( ela n tava de tenis e sim de meia) e ela não fala nada chega alguém na porta bem onde tava com a mão não vejo mas me olha e acaba o “sonho”.

Eu sonhei que estava com uns amigos

Eu sonhei que estava com uns amigos numa floresta que existia dinossauros mais n conheço eles e quando estávamos fujundo e me perdi deles e quando eu estava fujindo me deparei com uma aldeia e quando cheguei me deparei com um indio eo irmão dele já ofereceu minha mão aí pai deles dono da aldeia que queria se casar mais eu n gostei e depois disso esse jovem indígena me levou pra toma banho simplesmente eu fiquei quase nua o irmão dele queria fica comigo eo outro n deixo o incrível que eu me apaixonei nesse indígena e depois de um longo parte do sonho eu estava com a amada desse índio e veio uns portugueses que mataram eles eu consegui mata 2 e fugir fugi pra uma escola e eles foram lá aí consegui fugir dnv e depois de tudo isso fui para a aldeia e o índio disse vc estava lá até agora eu só sentei no colo dele e chorei e ele choro comigo

Meu marido faleceu de covid dia 15de

Meu marido faleceu de covid dia 15de abri de 2021foi um golpe duro,já sonhei com ele 3 vezes e sempre estou correndo ou emmlugar agitado com pessoas que não conheço e quando o vejo sempre mais jovem não consigo nmfalae com ele e acordo ou sou acordada, oq significa

Eu sonhei que estava em uma dimensão

Eu sonhei que estava em uma dimensão e acompanhada de uma jovem. Ela estava mostrando coisas para mim, mas eu não lembro o que eram. Ela abriu um tipo de buraco no céu, mas dele refletia luzes azuis e rapidamente esse buraco me puxou com uma velocidade de um piscar de olhos. Eu só pensei: se eu entrar, vou me perder. Rapidamente, a mulher fez um sinal, e o buraco fechou, ela sorriu para mim, como se eu fosse boba por pensar isso. Eu acordei, porque meu coração estava disparado. Eu dormi novamente e advinha? Fui puxada para o sonho, eu estava sendo levada para a dimensão, em uma velocidade forte. Eu disse: diga-me, o que quer me mostrar? Eu vejo, o que quer comigo? Eu não vi a jovem e nem tive resposta, eu só acordei novamente, porque eu estava muito rápido e meu coração acelerado. Eu não tive medo, mas estou inquieta querendo saber o que significa. Se puder me ajudar... Gratidão.

O sonho começa quando eu soube da

O sonho começa quando eu soube da história de um jovem que fica preso dentro de uma caverna no lugar onde fomos passar as ferias, descobrimos que o diretor do lugar vigia todos com uma máquina estranha e eu me perco do meu amigo, ouvindo tal máquina ouvi o desespero do meu amigo perdido dentro de uma caverna.

Sonhei que tinha me espetado em espinhos

Sonhei que tinha me espetado em espinhos de urtiga, nos testículos e que estava tirando alguns espinhos não consegui tirar todos, e depois apareceu uma jovem loira no meu sonho que me deu um beijo.