Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém loja

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava em uma loja mto grande

Eu estava em uma loja mto grande de roupas com a tia dila e minha mae na cadeira de rodas, eu estava vendo uns vestidos com mto brilho e a tia me chamou dizendo que minha mae queria ir ao banheiro, levamos ela rápido igual qdo faz nós dois, mas não tinha a cadeira de banho e tive que coloca-la direto no vaso. Mas ele era instalado no meio do banheiro e não colado na parede como o tradicional e facilitava. o vaso estava sujo e ela impaciente que estava apertada e eu estava limpando a borda para ela sentar... quando a levantei a tia dila retirou a fralda e eu seentei ela e já foi sentando e fazendo o coco

Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Um cara loiro me levou pra uma

Um cara loiro me levou pra uma loja chic de jóias ele pegou um par de brincos apareceu outro garoto e pegou um colar depois indo embora chegou outro garoto e então fomos andando sem querer derrubei minhas coisas eles me ajudaram depois saíram correndo mas eu não consegui correr.

Sonhei que estava num saguão de um

Sonhei que estava num saguão de um velório sentada num sofá marrom esperando alguma coisa, depois andava por um cemitério mal conservado então eu seguia por uma alameda que dava em lojas de caixão, tinha caixão simples e luxuoso, também tinha caixões largos para duas pessoas, tinha um caixão de três metros de altura.

Eu estava indo para a rua com

Eu estava indo para a rua com meus pais, para compra material da faculdade! Como não tinha na loja que fui, fui em outra e não encontrei o que eu queria. Quando eu ia para outra loja via na lotérica uma homem com o lençou encima dele branco com uma faca na barriga e uma mulher lá no outro lado também ferida de foca e ela estava chorando. Depois eu queria de todo o jeito ir para uma loja lá em baixo, mais o pessoal da polícia não deixou eu ir. Acabei indo pra outro lugar tipo fugir de algo com alguns amigos meus e lá aquele lugar via dois pés e queria sair daqui de todo o jeito no final fiquei sozinha e veio um com a arma e queria de todo jeito me pegar, porém criei poder com uma luz amarela e venci! Depois fui para casa e estava lá minha mãe, meu pai e meu irmão, já era outro ambiente e meu irmão falou que tinha dois pés no beco é quando fui olha me acordei do sonho. O que significa?

Tava eu e o Vinícius indo pra

Tava eu e o Vinícius indo pra casa do Nick, e no meio do caminho a Maria apareceu, a gente ficou conversando e brincando no caminho, daí ela foi embora pra cidade dela, era de noite e tava tendo uma tempestade, ai do nada eu e Vinicius tava no além, e ela indo embora. Mas daí a gente pegou uma moto e seguiu ela, chegando lá ela tava em uma loja, eu e o Vinicius entramos e vandalizamos, mas parecia estranho, a loja tava aberta no meio da neblina, só havia luz em alguns lugares, mas não tinha ninguém ali , ai a gente adotou uns bichinhos de estimação. Passou um tempo e a Maria disse “Agora eu lembrei que tem uma construção aqui em cima” e depois de dizer isso comeu meu pintinho de estimação na minha frente, e disse “nós entregamos eles sem perceber”, eu ia brigar com ela mas falei: “você também perdeu algo por causa desse lugar né?” Ai ela acenou que sim com a cabeça, e o Vinicius falou sobre o fato da gente estar em uma grande neblina, nos tentamos fugir, mas quando Vinicius percebeu que uma neblina e só tinha nos três ali, tudo começou a desmoronar, a neblina só ia aumentando, Maria disse: “ Ah não, Já começou”, ai o Vinicius fala: “Já é tarde, tudo de desabou, a gente tá sozinho”. Depois disso eu acordei.

Eu sonhei que estava em uma loja

Eu sonhei que estava em uma loja e a moça me deu vários cabides com saco vermelho para pendurar,e ela disse que ia saber o que fazer com eles.

Sonhei que estava em uma loja de

Sonhei que estava em uma loja de roupas com meu amigo. queria muito comprar um boné . la tinha varios modelos lindos . provei varios o vendedor e o meu amigo me elogiavam. mas nao gostei de nenhum . queria um maior

Sonhei que estava em uma loja de

Sonhei que estava em uma loja de roupas com meu amigo.eu queria muito comprar um boné e lá tinha vários modelos lindos enquanto eu provava meu amigo e o vendedor me elogiavam. Porém eu queria um bone maior e não comprei nenhum.

Sonhei que uma pessoa, me pediu para

Sonhei que uma pessoa, me pediu para eu tomar conta da lanchonete dela naquele dia. Assim eu fiz. Ao fechar a lanchonete, estranhamente eu tinha que guardar todo o mobiliário daquela lanchonete em uma garagem, pois não podia ficar la a noite. Guardei tudo na garagem, e observei que tinha pessoas orando de costas em um comodo não vi quem eram as pessoas. Sai da garagem e minha namorada ligou e não conseguia atender ela, telefone travava e não consegui atender. Disse a mim mesmo que ligaria pra ela quando chegasse em casa. Ao caminho pra casa, na esquina da loja que eu estava ficou uma mesa pra trás, e um rapaz disse que eu tinha esquecido de levar, e uma outra pessoa tinha tentado levar e acabou danificando a mesa que já estava bem precária. Guardei a mesa na garagem junto aso outros móveis, e ao deixar a mesa duas pessoas que estavam orando estavam mexendo na gaveta de dinheiro de um dos móveis, mas não roubando e sim guardando pra mim, foi o sentimento que tive no momento, peguei o dinheiro e sai da garagem tentei ligar pra minha namorada e ela não atendeu. Ao sair também notei no caminho que tinha esquecido de pegar a sacola de pão que tinha comprado, ao entrar vi uma pessoa dançando e varias pessoas de um tribo africana, começaram a me acariciar, fiquei com receio e me afastei, esbarrei em outra que me acariciou também. Sai da garagem e essas pessoas da tribo sairam da garagem junto com as pessoas que estavam orando subiram um morro cantando e dançado. Logo em seguida liguei pra minha namorada ela atendeu ai eu acordei.