Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém mãe

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ele ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ela não ficava indiferente mexendo no celular! Acordei desesperado!

Eu estava tomando banho com o sentimento

Eu estava tomando banho com o sentimento que alguém próximo havia morrido, no meio do banho eu senti que estava morrendo chamei minha esposa, comecei a querer vomitar e pedia pra minha esposa chamar minha mãe! Ela chamou e minha mãe veio, e foi então que meus dentes da parte de cima do lado direto interior começou a quebrar e quem pegava era meu filho pra nos mostrar!nesse momento eu chamava minha esposa e ela não estava nem aí e ficava só mexendo no celular! Acordei desesperado!

Sonhei que eu estava voltando para casa 

Sonhei que eu estava voltando para casa  e do nada eu fui parar num filme, tinha duas pessoas comigo e começava a chover e eu estava com meu celular na mao e estava caindo raios muito fortes e eu fiquei com medo de refletir no meu celular e ele explodir na minha mão eu comecei a correr e como aquelas duas pessoas não estavam com tanto medo eu larguei elas lá atrás e comecei a correr, eu falei ah fiquem ai tchau não quero saber fui uma pessoa ruim e larguei eles lá sozinhos, parece que uma dessas pessoas era minha mãe mas depois não era e a gente estava no meio da estrada

Boa noite..sonhei q muitos anjos estavam descendo

Boa noite..sonhei q muitos anjos estavam descendo do céu e formando círculos em cima do mar..e logo começou descer uns mantos ou véus lentamente q era quadrado e cor transparente sobre o mar no meio do círculo dos anjos, estava descendo uns 3 véus..e eu fiquei parada olhando esses anjos descendo e esse véu...daqui a pouco desceu uma anja ruiva e parou do meu lado onde eu encostei nela ..ela me olhou e voou para junto do círculo de anjos.Detalhe: estava eu ,minha mãe e minha irmã mas só eu enxergava os anjos...este sonho eu tive mais ou menos a uns 2 meses..mas parecia muito real. E estou atras do significado. Obrigada

Foi um sonho estranho, com três partes

Foi um sonho estranho, com três partes distintas. na primeira sonhei que a mãe de minha melhor amiga vinha para cá, ambas são portuguesas, então a mulher vinha de Portugal. eu nunca a vi para saber sua aparência, mas tenho certeza que a do sonho não condiz com a da realidade, no sonho os cabelos eram pretos, presumo que na realidade sejam loiros, ou de tonalidade clara, e o rosto também não, mesmo que nunca tenha o visto, sei que não são os mesmos. íamos juntas para uma espécie de shopping, subíamos várias escadas rolantes, eu carregava um pano nos ombros e de vez em quando ele prendia nos corrimões das escadas, parecíamos nos darmos bem e ríamos muito, de repente ela sumia e minha amiga me ligava em vídeo, a mãe dela já estava lá, pareciam felizes e a mãe dizia ter gostado muito de mim, no fundo da chamada havia um homem e uma mulher vestidos em trajes de dança portuguesa, o homem parecia Roberto Leal. depois sonhei que estava tipo em um parquinho de madeira, com um tema de "exército" e ares egípcios, cor do ambiente, sabe? adultos e crianças brincavam lá. no final, sonhei que estava em casa com meus pais, olhava pela janela e havia um cachorro da raça daquele de Tom e Jerry serrando as grades do meu cachorro verdadeiro para sair, o meu verdadeiro estava na parte de baixo da casa. podem interpretar por favor?

Uma mulher falando que iria entregar um

Uma mulher falando que iria entregar um travesseiro e um anel para e meu primo, para nos proteger, o travesseiro era laranja no verso tinha um pano bem costurado em forma de retângulo, ela limpava o travesseiro que estava meio sujo, parecia que era antigo. Logo ela guardou no teto, e me entregou um anel muito bonito, junto com apenas 1 brinco preto muito bonito também, só que os acessórios voavam pra ela como se fossem imãs, e eu dizia que eles não queriam ficar comigo, porém ela insistia que eu ficasse com eles, no sonho eu lembrava já ter visto esses acessórios. Teve um momento em que eu segurando esses objetos na mão direita, acabei perdendo o controle do meu corpo, eu tava de barriga deitada em um sofá, enquanto meu braço estava querendo ir em direção a moça que estava sentada no mesmo sofá, eu comecei me sentir presa pois meus dois braços estavam para trás, e eu questionei ela e ela pegou minha perna e passou um líquido e disse que me ajudaria a dormir e pegou uma tesoura grande pra furar minha perna, eu horrorizada levantei e logo a mulher sumiu e no sonho eu acordava pra ligar pra minha mãe pra avisar o sonho que tinha e pra ela jogar fora o brinco que estava na casa dela que era igual o do sonho,então minha tia chega com um pequeno jarro de flor com um semblante estranho e um pouco assustador, debochado.

Sonhei que meu namorado tava aqui em

Sonhei que meu namorado tava aqui em minha casa e ele tava conversando com uma menina que ele dizia ser muita amiga dele. Depois a gente já tava na cidade e ela apareceu e ela não gostava de mim. E ela obrigava meu namorado a segurar a mão dela. Então a gente tava andando, meu namorado segurando a minha mão e a dela. Até que chegou um momento que eu cansei e soltei a mãe dele e sair chorando. Depois ele soltou a mão dela e saiu chorando atrás de mim e me convenceu a voltar. A gente tava indo pra outro lugar onde teria um jogo tipo um bingo e ela dizia que se ganhasse meu namorado seria dela. Então meu namorado sentou com ela e eu fiquei sozinha aí ela mandou ele comprar alguma coisa pro jogo e eu fiquei dando sinal pra ele não ir, porque se não ela iria ganhar e eu ia perder ele. Mas ele foi aí eu saí chorando e ele foi trás de mim e voltamos.